Iron Maiden – mensagens subliminares e imagens explícitas que promovem o desvirtuamento da juventude

Capa do disco Killers mostra apologia ao crime e é estampada em camisetas, usadas até por crianças.

O Iron Maiden vai lançar um novo CD em 2010, isso está sendo divulgado na mídia, e os adolescentes e adultos, fãs desta banda, estão eufóricos. É o sinal de que algo vai muito mal na nossa sociedade atual de hoje em dia. Quem não conhece o Iron Maiden pode até pensar que eu quero implicar com a banda. Mas ela promove mesmo a corrupção das mentes dos nossos jovens. A começar pelo culto ao demônio, porque os “músicos” desta banda tocam ao ritmo pesado do rock-pauleira com letras que invocam a Besta, e fazem apologia da guerra, do assassinato e de todo tipo de violência.

Capa de um disco de grande sucesso mostra a adoração de Lúcifer.

Desde os anos 70, o símbolo da Iron Maiden é um monstro, um tipo de zumbi morto-vivo, chamado Eddie. Uma criatura horrenda que parece saída de filme de terror. No primeiro disco, a música “Iron Maiden” fala sobre um personagem (cujo nome é o mesmo da banda) que não pode ser combatido, nem perseguido, e que tem prazer em ver o sangue de outrem a escorrer de sua cabeça. No segundo disco, “Killers” (“assassinos”, em inglês), as várias músicas falam sobre assassinato, mortes, crimes e outros assuntos relacionados, todos exaltando a figura do assassino, do psicopata. Há inclusive músicas falando sobre magia negra e ocultismo. Na música “Purgatory”, o cantor fala que o demônio tomou conta de sua alma.

Vocalista da banda cantando com as roupas e cabelo que caracterizam o Iron Maiden.

Mas o incentivo do Iron Maiden não é só para o ocultismo e o satanismo, bem como também para a homossexualidade, mostrada no visual de seus integrantes. Todos eles usam cabelos compridos, e roupas coladas ao corpo em cores provocantes, dando a entender que optam por esta orientação sexual. Ao mostrar como aceitável este tipo de vestimenta e cabelo aos jovens, dão mais uma contribuição para que alguns deles sigam o caminho que é contra a natureza do homem e da mulher, qual seja, a postura heterossexual. Nos anos 80 a banda conheceu seu maior sucesso de todos, que durou até o começo dos anos 90. Foi com a música (e o disco) chamados “The Number of The Beast” (“o número da besta”) que o Iron Maiden conquistou o público. A música fala sobre possessão demoníaca, novamente com um tom não-negativo, para evitar que os jovens tenham medo do Adversário.

Disco faz apologia da guerra com imagens fortes.

Tal banda não deveria existir e nem aparecer na TV. Mas canais como por exemplo a MTV (que também divulga “músicos” como Marilyn Manson e Sepultura) fazem de tudo para mostrar a mensagem do Iron Maiden. Hoje em dia vemos jovens e até mesmo crianças escutando essas músicas e comprando estes CDs, usando camisetas. É preciso conhecer a fundo o que é e o que não é saudável de se ler, ouvir e ver, e é por isso que trago estas informações. Fique alerta e vigie seus filhos, veja o que eles andam ouvindo e vendo, especialmente no computador, porque o perigo pode estar inocentemente entrando em nossas casas através da TV, do rádio e agora recentemente da Internet.

Imagem do último CD da banda mostra como positiva a morte

About these ads

396 respostas para Iron Maiden – mensagens subliminares e imagens explícitas que promovem o desvirtuamento da juventude

  1. Lasier Costa e Silva disse:

    Caro Zé Picinha,
    Sempre admirei seus comentários sobre o mundo da atualidade de hoje. Concordo, a juventude de hoje esta perdida, ouvindo musica do diabo e achando que é bonito dar a bunda. Graças a Deus Todo Poderoso entrei, quando jovem, na Associação Integralista de Moços Cristaos, e de la nunca mais saí. A juventude deveria ouvir coisas bonitas e ter exemplos bons e puros, sempre pregando a paz e a civilidade. Quem promove o contrario, deveria ser queimado! Continue escrevendo, Zé Picinha! O mundo precisa de suas palavras!

    • moises disse:

      vai toma no cu tinha quer cristao viado filho da puta vai tomar no seu cuuuuuuuuu 666 666 666

      • rp disse:

        Morra no inferno miseravél

      • Negs disse:

        Palhaçada….tremenda palhaçada.

      • Naieri disse:

        Pelo nível de resposta percebe-se o mentalidade infima. Coitado! Vc é que já esta ferrado com esta mente improdutível. se já não morreu, pelo menos morto vivo vc está.

      • elaine disse:

        brinca mesmo ,quando jesus voltar vc vai ver quem é critao ……. fique com deus

      • Uires Jr, Eddie... disse:

        Moises, saiba que eu sou um Headbanger ou vulgo “Metaleiro”, e pra vc mostrar seu ponto de vista, nao precisa xingar ngm, ou mandar tomar no cu… pra min voce e um babaca que nao tem opiniao, e nao sabe discutir, vai falar q eu sou pastorzinho agr? kkkk cara como eu ja disse eu sou Metaleiro, mas sempre mantenho o decoro, seja mais educado e menos burro.

      • Leandro disse:

        Quando vc estiver prestes a morrer , vai clamar a Deus para Te levar pro Céu!
        E o Iron Maiden? Ah … nem te conhece seu idiota!
        Vai Buscar a Deus que vc ganha +, do que ficar ouvido essas músicas GAY! Que não te levam a Nada! A não ser colocar Ódio
        em teu coração!

      • Felipe Noberto disse:

        namoral, maiden nunca criticou religião alguma, somente as igrejas que so servem hj, para sugar ainda mais as pessoas, enquantos muitos morrem de fome os religiosos falam de opção sexual das pessoas, vc se diz tão religioso e mesmo assim mostra-se como um preconceituoso jugando as pessoas pelo modo que edes se vestem, e suas musicas não falam de posseção nao caro colega, so por citar o nome ou numero da besta, relatando, algum fato não significa isso, pois tanto a bíblia como todas as igrejas em seus cultos falam sobre satanas, criticando, seja como for, então, antes de sair criticando, tire o poste da frente dos seus olhos , sim e pq nao comento sobre as letras do maiden que falam sobre problemas sociais. Espero respostas ou criticxas ao meu comentario como sejam. Flw galerinha do mal Up The Irons.

    • Fabiano Teles disse:

      Voce esta coberto de razão irmão, Deus abençoe a todos.

    • Japa disse:

      Nunca ví alguem afirmar tanta coisa com tão pouca informação ao respeito, primeiro vá estudar história, depois você pare de cagar pela boca!

      • Naieri disse:

        Cara, a imagem é tudo. Se vc gosta problema seu. Que são satanistas é obvio, só muito jegue para não perceber.

      • Guilherme disse:

        concordo com vc
        deve ser esses pastores babacas
        q nao tem o q fazer
        e so pensam em arrecadar mais dinheiro]
        iludem as pessoas
        e escrevem essas merdas ai

      • Já vi muitas denúncias e casos de pastores evangélicos “desviando dinheiro”, tem algumas religiões que é proibido ver televisão, talvez como forma do fiel não assistir à uma dessas possíveis denúncias.
        Será que esses pastores e seus fiéis realmente alcançarão alguma graça ?? dando tanta importância ao dinheiro ??

    • Luã MAIDEN ! disse:

      mano, nem li teu comentário, só digo uma coisa, qm fez essa merda de postagem, é um filho da puta sem cultura de uma mãe dadeira ordinária que vivia na esquina !
      Os Maiden são gays ? Teu cú filho da puta
      Se sabe diferenciar pinto de vagina?
      Acho que sepá, tua religião não deixa tu comer umas xanas, né ?
      Primeiro saiba o que tá falando, pra depois criticar ! filho da puta

      • Naieri disse:

        Pela sua resposta se vê que é muito educado. Seu nível cultural é de primeira. Só podia se fã desse grupos pois não sabem outa forma de expressão. Aff!

      • MAIDEN PRA SEMPRE! disse:

        porra, vai toma nu cu tranquilo! esses pastorezinhos de merda ai robando o dinhero de voces, os padres comendo criancinhas e voces ai se preocupando com a cultura e com a musica! pra informaçao de voces, o iron maiden ja ajudou muitas pessoas com arrecadaçao de produtos (q eles vendem e nao roubam de vcs prometendo um lugar no ceu) e seus pastorzinhos?porra, esses “satanicos” ai ja fizeram mto mais coisas pra humanidade do q vcs! ao inves de ficar rezando e pedindo lugar no ceu!

      • Uires Jr, Eddie... disse:

        Cara, eu sou fã da banda, certo, mas nem por isso, saio xingando as pessoas se vc faz isso, vc perde completamente sua razão eu sou muito fã de Maiden e muitas outras bandas que certas pessoas gostam de dizer “satânicas”, acho q isso e falta do que fazer, se nao gosta simplesmente nao ouve, nao o por que de criticar. Agora dizer que Maiden é Gay? cara nisso ae vc perdeu meu respeito completamente, sejamos cidadãos críticos, nao burros, qr criticar, critica por fora da religão… Obrigado espero que entendam… E Viva Steve Harris.

      • Uires Jr, Eddie... disse:

        Cara Naieri, nem todos somos assim, eu sou muito educado e sou fã da banda, pra min vc ja perdeu a razão ao generalizar este tipo de idiota, e nao vi nem um argumento seu pra falar assim de quem e fã da banda, sendo que vc nem se quer conhece as pessoas a qual se refere… pense no que vc fez, aguardo resposta…

      • kkkkkkkkkkkkk vão se fuder seus noobs metal rock não a nada de mais! letras de musicas nãoi são levadas ao pé da letra, mais se for muito foda, viva satan e foda-se os otarios, se vc se acha um foda-se!

    • Felipe disse:

      Ei cara respeito sua opinião, mas vc ñ se mostra conhecedor da banda pq eles tocam mts musicas contra a guerra e ñ defedendo como afraid to shoot strangers e meramente homossexuais já vi de td contra o iron menos isso aee eles são casados e o baterista é evangelico assim como eu na minha modesta opinião eles ñ exaltam satã e sim apenas ele é um persoagem comum nas músicas e eles tds crêem em Deus bandas de metal são snceras quando dizem q cultuam o satã e ñ precisam esconder o iron sempre disse q ñ o cultua!
      CUIDADO COM SEUSCOMENTÁRIOS HOMOSSEXUAIS SINCERAMENTE

      • Maggot- disse:

        Karamba em mano, Eu te respeitoo oh^^

        Mais kara, Isso q tuu disse ta tudoo errado vey, Ta certo q é demoniaco, Mais kara, Num voo deixar de gosta so por causa de merda, Mano vaii conhecer primeiro a banda flw.!

        Bjus, na BUNDA!

      • Naieri disse:

        Qual é o problema em conceitos homossexuais? São gente como todos, portanto podem receber críticas e elogios. Há quem goste e quem não goste.
        Se se consideram normais, tem aceitar opniões positivas e negativas a respeito.

      • cesar disse:

        concordo com vc,esse zé mané e mt mal informado,fala do ki ñ sabe,si e pra ele escrever merda,ki fique só com ele,viva a Deus o nosso único salvador,curto Iron,e ñ tenho essas freskuriti de fã,sou um rockeiro sádio.viva a Deus!!!

    • Bruno disse:

      O iron não me pede dinheiro em troca de um lugar no céu,também não me pede pra colocar um copo de água em cima da tv e olhar sessão de descarrego. o Iron não faz eu usar um terninho marrom de quinta categoria e ir dar palestra em escolas.
      Vocês crentes me dão nojo,eu realmente prefiro morrer e ir pro inferno,escutando iron pra sempre do que ter que dividir um cantinho no “céu” com vocês,que fazem parte da grande escória de devedores,corruptos e alienados do brasil.

      • Fernando Maiden disse:

        Nossa cara, essa resposta foi foda, você merece um prêmio!

      • EmersonM disse:

        Detonou Bruno nessa bosta de discussão, que não vai levar a porra nenhuma pois a ignorância é que é o verdadeiro INFERNO…

        “Os Escravos Serviram VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA”

      • Elisângela disse:

        Acabei de assistir no you tube o Iron Maiden cantando a música: blood blothers, traduzida. A despeito da imagem fantasmagórica e de aparêcia malvada que enfeita o palco, continuei a ouvir a música e prestar atenção na letra, pois o ritmo, na verdade é agradável, e por bastante tempo, a impressão é de que relata o amor puro entre irmãos, mas então, aparece a frase: ore ao livro dos mortos. Pesquisei um pouco sobre esse livro, e ele é satanista. É estranho, pois parece que ao invés de pedirem que se ore ao Deus verdadeiro, a Jesus Cristo, salvador da humanidade, pedem que se ore ao Diabo. Que Deus nos ilumine sempre para não sermos desviados para o mal.

      • Renan disse:

        Elisângela o livro a quem você se refere chama-se Necronomicon, e sim é de Satan, porém você além de não conhecer muito sobre força de expressão européia também não analisou a música com a tradução na ordem correta, pois ele diz o seguinte na música.
        Diz que nós somos todos irmãos de sangue, que nós somos muito fáceis de julgar os outros enquanto “pairamos em nossos pensamentos”, ele está falando claramente da decadência do nosso planeta, da raça humana que mata e queima bebês, e que também reza para o livro dos mortos, que é uma expressão inglesa para rezar para as almas dos mortos, não ao livro específico.
        O problema e que a cultura deles é diferente da nossa, por isso pessoas entendem de maneira errada.
        Só uma dica Escutem e leiam a tradução da música Brighter than a thousand suns, e For the greather good of god. Até.

      • Felipe disse:

        Vcs tds precisam conhecer a DEUS.
        Conhecem e depois estudem sobre essa banda horrivem

    • Carlinhos disse:

      Mano … nada a ver, Iron Maiden é muito bom sempre falou em seus shows que não tem nada a ver com o demônio e se tivesse qual o problema ?O problema do mundo é ficar cuidando das vidas dos outros e outra Iron Maiden não pede pra niguem fazer nada por eles nós fazemos pq queremos e se eles cantam até hoje é sinal de que é bom não é?E outra qual o problema com cabelo grande eu tenho tambem e ae?E aposto que cato mais mina que vc desgraçado tenho cabelo grande desde 2005 hoje já é 2011 e se eu fosse gay teria apanhado até umas horas e ja teria cortado pelo contrario eu aposto que eu te dou um coro desgraçado se um dia eu souber o rosto do cabaço que escreveu isso eu arregaço e eu sempre vou curtir Iron Maiden,Metallica,ACDC,Ozzy,Black Sabath e todas bandas que vcs dizem cultivar o demonio !

    • Gers disse:

      puta q o pariu como existe gente ignorante nesse mundo. vão se fuderem, procurem mais saber das coisas antes de sairem falando mal. se vc acha o maiden satanico deveria se informar mais. saiba q as musicas q vc citou são totalmente literatura inglesa, mas claro q ignorantes como vcs não possam compreender.

    • Eddie disse:

      CALA A SUA FUCKING BOCA MANÉ !

      • Luis Henrique disse:

        é isso ai cara esses pastor de merda ficam falando sem conhcer a banda. iron pra sempre 666

    • Dri disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM VC……..

    • Haroldo disse:

      Todas a repostas contra o autor dessa mensagem, é a maior prova do que ele diz, todas as pessoas que falaram a favor de uma banda que não precisaria de um comentario desse pra mostrar o que realmente é, “porque cristãos é que não são”. Todos agrediram de alguma forma, com palavrões, até ameaças… Mostrando o incentivo dessa banda à violencia.

      Colocam em algumas letras textos falando Deus, mais colocando em dúvida a soberania de Deus. Ludribiando as mentes de jovens, a chegarem a esse nível de palvaras. Fico triste em saber que o autor dessa mensagem tem razao.

      Cara não vemos pessoas “cristãs verdadeiras”, usando imagens de demonios em camisas, em shows, capa de cds, etc…

      Fico feliz em saber que ainda tem pessoas como o autor dessa mensagem, tentando abrir os olhos das pessoas a respeito de satanistas, tentando ocultar suas verdadeiras intensões.

      Ao autor

      Jeremias 1:8

      Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.

      I Pedro 4:12-19

      12. Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;

      13. Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

      14. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado.

      15. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios;

      16. Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte.

      17 .Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?

      18. E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?

      19. Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.

      João 14:6
      Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

      • NINGUEM disse:

        quem vc pensa q e pra julga a banda.Deus ?vai pro inferno fdp e para de fala em nome Dele.IRON is the best

      • JOKER disse:

        pelo menos eu nao sou um religiosozinho metido a jesus q s faz de crente mais vai queimar mendigo qdo sai da igreja. seu hipocrita

      • Uires Jr, Eddie... disse:

        Caro amigo, eu nao xinguei, e nao desrespeitei ngm aki, eu so digo que, ele ao menos nem conhece a historia da banda, ele julga uma coisa que é leigo e que baseia seus argumentos em coisas que ele nao conhece, ou seja, este tipo de ato e hipocrisia… so nao concordo com a fato de que uma pessoa q n tem o minimo de conhecimento sobre o assunto (a nao ser é claro pelo fato de todos de uma “ou de muitas” religiões criticarem) vim falar coisas absurdas… Obrigado, E UP THE IRONS!

    • Associação Integralista de Moços Cristaos? O que é isso? Uma assossiação de pessoas que dão o cu? Ah va se fuder, “A juventude deveria ouvir coisas bonitas”, coisa bonitas como? Aquela merda de Justin Biba ou Marcelo Rossi? Ah va se fude filho da pulga, seu sem cultura! IRON NAO É E NUNCA, JAMAIS SERÁ SATANICO! E ISSO VALE PRA MAIORIA DAS BANDAS DE HEAVY METAL! IDIOTAS!!! AUTOR DESSE POST É UM PROBLEMATICO DA CABEÇA, DEVE TER IDO EM MUITOS CULTOS!

    • Fernando Maiden disse:

      Puta que pariu, cara! Curto bandas de heavy metal, inclusive Iron Maiden, sou cabeludo desde criança e ja comi mais mulher do que me lembro. Não tenho dúvida alguma da minha sexualidade. Se tivesse comido a tua mãe você seria um homem inteligente e saberia do que ta falando. Cara, o Iron Maiden mostra pro mundo a realidade com suas músicas. Há uma diferença entre falar sobre uma coisa e fazer apologia a essa coisa. Acho que tu que é gay… e burro (não, que é burro eu tenho certeza.)

    • Jéh. disse:

      OMFG, que merda!!! Primeiro que deus nem mesmo existe, foi só uma coisa que as pessoas criaram pra ter alguma coisa em que acreditar. Segundo, por favor, vá estudar um pouco sobre música e cultura hard rock, heavy metal ou hard and heavy antes de vir falar alguma coisa!

      • Marco Leo disse:

        Jeh vc é uma filha da puta , bagabunda , kkk acha que Deus nao existe , se foda e pan no caminho do satanas , filha da puta , nao preica ser religioso pra saber que Deus existe sua filha da puta

    • CARLOS EDUARDO disse:

      querido e amado zé pichinha, sou cristão e conheço a jesus cristo e você diz que o IRON MAIDEN desvirtua a juventude com símbolos satânicos.mas como você pode dizer tal coisa se a bíblia não nos revela como são os anjos e nem os demônios,sem falar que jesus foi revolucionário ao abandonar sua família por amor aos pecadores pessoas do tipo do IRON MAIDEN.E DIZER QUE OS CARAS SÃO HOMOSEXUAIS.vai contra jesus,pois ele diz em mateus 6:não julgues para não ser julgado,pois com a medida que medir ao próximo também será medido.VOCÊ NÃO É CRISTÃO,VOCÊ É UM RELIGIOSO HIPÓCRITA QUE NÃO ENTRA NO REINO DE DEUS E NÃO DEIXA OS QUE QUEREM ENTRAR ENTREM.

    • Bruno disse:

      O INFERNO SE FOR DESSE JEITO DEVE SER MT BOM MLK

    • Saionara disse:

      “Ele deu sua vida por nós, ele caiu perante a cruz
      Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
      Não fomos destinados a sentirmos tal dor novamente
      Me diga o por que, me diga o porque”
      trecho da música “FOR THE GREATER GOOD OF GOD”
      da banda IRON MAIDEN.
      depois de realmente saber sobre a banda, faz um post novo. ok?! (:

    • Ozone disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu ri

    • toma no c# viu, se iron maiden é satanico,imagina se ele ouvi marduk,,ImI 666 666

    • Heavy Metal Bands disse:

      Vão se foder que acha que éssa porra está falando a verdade, voçês dizem os santinhos de bunda branca, e aida tem coragem de dizer que Iron Maiden faz apologia ao homosexualismo, Restart por exemplo são bem maxões né? Vão estudar um pouco sobre a banda antes de falar merda, a música the number of the beast é antisatânica se voçês não sabem, quando eles falam de realmente de deus voçês não ligam.

    • Andrey disse:

      Seu cú filha da puta. Isso tudo pode ser sim verdade, mas tbm pode ter sido criado por inveja, para tentar destruir o sucesso de alguns. Sou cristão e, apesar disso n vou deixar de ouvir Iron maiden. Outra bandas como Led Zeppelin, AC/DC, Nirvana, são acusadas de apresentarem ocultismo em suas músicas, mas n é por isso que vou deixar de gostar delas. Coisa do capeta é aquilo que os inúteis e irracionais estão criando hj em dia, como o funk, o pagode e outros estilos que desvalorizam a figura da mulher e incitam a violência. Diferente de seres humanos pensantes e extremamente inteligente como os integrante do Led Zeppelin, que criaram Stairway to Heaven, que devido à sua complexidade, são possíveis várias interpretações. Vamos valorizar o rock, pq é cultura. Ah e sobre a paz e civilidade, os roqueiros tentam promover, mas vcs imbecis, que valorizam tanto o materialismo, a fome do lucro e as divisões de classes, acabam nos atrapalhando. No rock não há classes, nem um melhor que o outro, mas sim pessoas que buscam o bem da sociedade, liberdade, paz, etc. Vcs, idiotas, que dão tanto valor à política, vem nos dizer que vivemos em um país democrático, onde político que rouba não é tão prejudicado como o cidadão comum e de bem, onde o voto é obrigatório. Valorize esses Gênios seu verme inúltil, que iguais a eles sserá difícil de existir, ainda mais no mundo onde vivemos.

      Viva ao Rock N’ Roll !

    • Cara do Satã disse:

      Usurpadores!Pois glorificam seus pontos de vista e suas ideologias,baseados em algo que ninguém sabe se existe;Deus; nem o diabo sabemos…Esse papo é de gente que atropela a liberdade dos outros.Acaso deus não concedeu livre arbítrio aos homens?Qual o motivo de vocês se preocuparem mais com a vida de outros do que a de vocês?Respeitar a diversidade de opiniões é válida para qualquer um e ela é essencial para a sociedade.

    • tarciano disse:

      Acho que vcs estão errados com relação ao iron a musica não faz da pessoa mais violenta ou menos violenta, conheço pessoas que ouvem musica cristã mas que as vezes demonstram um comportamento agressivo e desumano, aviolencia é uma caracterista de quem a usa, eu curto Iron maiden desde de quando eu tinha 12 anos hoje tenho 20… e não fiz inimigos nesse intervalo de tempo, não tenho problema com niguem e nem sei de alguem tenha comigo… sou educado para com as pessoas, sinceramenti não vejo nenhum problema em ouvir heavy metal, quanto a questão do culto ao satan acho que quem publicou a materia acima esta equivocado, porque tenho em mãos todas as traducões das cancões do Iron Maiden e não vejo nenhuma adoração ao demonio… tem algumas obscuras isso não nego mas penso eu que falar de obscuridade não é ser satanico como tambem se falarmos de coisas boas não significa dizer que somos adoradores de Deus. quero finalizar dizendo as aos amigos de religiões ou culturas diferentes que não importa aquilo que vc recebe, o que importa mesmo é aquilo que vc pode oferecer porque isso é determinante para revelar o que vc verdadeiramente é.. fiquem com Deus.

    • meiri disse:

      achei isso tudo uma besteira..pois eu sei muito bem o que a usica do iron representa.. acho que vc so nao quer ver a verdade que o mundo esconde..ou vc acha que existe so o ceu. cada um escolhe o seu lado.so na critica o que vc nao gosta.

    • Renan disse:

      Caro zé piciña, você tem todo o direito de expor a sua opinião, porém se você tivesse o conhecimento necessário para entender as letras das músicas, você se arrependeria de cada palavra, não duvido que você escreveu isso sem pelo menos, escutar músicas como, Brighter than a thousand sun, ou Rime of ancient mariner, ou então For the greater good of god, que são verdadeiras obras primas.
      Se você algum dia pesquisou algo sobre os anos 80, você vai perceber que a moda era vestir roupas coloridas, hoje eles não vestem mais estas roupas, tudo era questão de moda, porém suas melodias, NUNCA fizeram apologia a drogas, álcool, assassinato ou guerra, nem mesmo ao satanismo, se você conhecesse eles melhor, saberia que Nicko Macbrain (Baterista) é Evangélico, e que nenhum eles usa drogas, ou consume álcool em excesso.
      Você não se utiliza de nenhum conhecimento, seja o cristão ou científico que seja válido.
      Você tenta forçar-nos a acreditar em coisas que você em momento nenhum conseguiu provar, e caso você fale das capas dos discos, você deveria lêr mais jornais, revistas etc. porque o mundo que você acredita existir é uma tremenda farsa, inclusive a sua religião. (detalhe eu creio no criador sim, mais sem hipocrisia), quero também aproveitar o espaço para te fazer uma única pergunta.
      Qual a religião que Jesus seguia?
      se ele não seguia nenhuma, só adorava ao pai, porque você tem religião?
      Grato desde já pelo espaço.

    • carlos disse:

      nada a ver isso nao justifica q iron madem é satanico seu bobao

    • xica maria dos anzois pereira disse:

      Tu tbm esqueceu de falar do Restart, e de michel teló que vangloriam a fornicação, e a homossexualidade… + disso nao fala, só fala do iron pq nao gosta…

    • JP disse:

      velho só pelo seu comentario ja da pra ver que vc é uma bichinha que se esconde atras da religiao por medo de se expor na sociedade….em relação ao rock cada um tem seu gosto, o rock ta na minha veia e nem por isso vou deixar de amar a Deus. acho melhor vc cuidar da sua vida q vc ganha mais e esse blog é um lixo…..

    • gabriel metaleiro fan de irom e muito religioso. disse:

      cara não estou aqui para discutir religião mas as letras do irom sempre tem dulplo sentido por exemplo a musica haloweed be ty name como o proprio nome diz fala santificado seja o vosso nome(nao preciso nem dizer oque é essa frase ). jhá a musica the fallen angel embora tenha um nome demoniaco a música fala sobre a corrupçao que o demonio azazel fez, que causou o dilúvio e orefrao da música fala “só voce e deus sabem que eu sou o único escolhido” fazendo referenci a noé. sem falar que o baterista da banda é evangélico. se voce nao sabe não deve falar, para esses assuntos deve se ter um grande conhecimento de poesia e teolkogia oque voce pensa ser satanismo muitas veses nao é. como a própria musica the number of the beast 666 que aparenta ser satanista mas a musica fala sobre um sonho e fala que devemos rezar caso satã aparece . sem mas comentários.

    • Meu amigo, acho que você deveria estar mais bem informado. Heavy metal não é, nunca foi e nunca será música do diabo, procure se informar mais sobre o que você posta, para não passar vergonha depois. Isso que você postou é de uma imbecilidade sem tamanho, uma pessoa que não tem conhecimento suficiente para criticar nada, digo isso, porque eu conheço a banda, o álbum que você citou não tem nada a ver com isso, e sim fala do capítulo 13 do apocalipse, se você não aceita o que a música fala, você não aceita a bíblia, o que tem na bíblia tem na música, leia a música e leia a bíblia, antes de ficar falando merda.

  2. bruno disse:

    respeito sua opinião mas para mim tudo que escreveu não passa de lixo.

    UP THE IRONS!

  3. bruno disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu raxoooo de riiiiiiiii

  4. bruno disse:

    cabelo comprido estimula a homosexualidade….essa é boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

  5. Cáro lasier costa e silva… “continue escrevendo, zé pichinha! O mundo precisa de suas palavras!

    Puxa vida um integralista nao deveria ao invés de tratar o sujeito como um Santo ” o mundo precisa de suas palavras ” pke sua mente Inferior de QI ridiculo não pensa um pouco mais criticamente e para de ser movido pela massa?

    Agora zé pichinha

    Apologia a violencia? Apologia as Guerras?

    Vamos prender os professores de historia, pois são cirminos do mais baixo calão falando sobre Hitler, a Invasão das americas, para que falar sobre coisas ruims? vamos todos dár as mãos e cantar! amo voce! voce me ama! para que falar sobre oque acontece de mal no mundo. para que motivo? isso é ruim. é mal. vamos todos Criar musicas dizendo que ela me deixou e eu fikei triste dai eu virei emo e um emo eu sou!

    zé pichinha… já que voce ciyou o claro exemplo do culto ao demonio… sabe oque fala em the number of the Beast? apocalipse 16. a Biblia fala sobre o demonio se voce nao sabe… pke eu dizendo oqu está na BIBLIA e apologia ao Satanismo? Sempre ouvi IRon e sou Evangelico deis de Criança.

    E em relação ao Homosexualismo?

    pke quando um Rockeiro usa camisa Preta colada Vermelho Sangue represantando as guerras e a matança cruel q foi é gay e um viado que Dança forró de calça mostrando até a Uretrá de tão colado é do mais macho?

    Existe um negocio que chama Herança cultural, eles são Ingleses uma cultura diferente, nós brasileiros, outra cultura, voce sabia que no Irã os homens se comprimentão com um “Selinho”? ná asia 2 amigos podem andar de mãos dadas sem ser chamados de gays, Herança cultural, tipico de cada pais e região

    Iron Maiden = Rock de Macho (pke rock paulera é musica do cão?, OFICNA g3 é mais pesado que iron e voce nao fala nada)
    Letras de Intelectais ou seres pensantes ( mesmo voce tendo polegar opositor ainda é um animal)

    Resumo, quem procura pelo em ovo, acha dá forma mais mediucre

    • Lázaro Brito disse:

      Felipe, vc disse tudo!

      Lembrando que um dos integrantes da banda estudava história, daí ele citar fatos históricos em suas músicas. Quanto ao homossexualismo, foi a coisa mais ridícula que podederia inventar! É apenas o estilo das bandas Heavy! affz

      P.S.: Sou cristão católico (de verdade, não desses que se encontra por aí) e escuto música boa (rock, pesado, e na maioria das vezes cristãos)

      P.P.: Rock paulera é uma forma preconceituosa de denominar estilos mais pesados de Rock.

    • Uires Jr, Eddie... disse:

      Cara, meus parabens, gostaria de ver o que se diz “zé picinha” te responder, já que ele se acha tão bom…
      Felipe, vc tem meu Joinha^^ parabens mano…

  6. frõréu 666 disse:

    Issaí nois gosté du capeta \,,/

    • moises disse:

      eu amo o capeta estou com ela a 5 anos nunca me aconteceu nada . quando eu era da igreja so vivia apanhado na escola ninguem me respeitava agora todo mondo me respeita poque eu sou filho do capeta 666 que todos os cristaos vá toma no cú
      iron maiden é a melhor banda do mundo e sempre será 666 the number of the bist hahahha viva o satam hahahha 666

      • rp disse:

        morra no inferno disgramado.Eternamente

      • Maggot- disse:

        Mano, Podecrê q É NOIZ!

        MAGGOT, E The Number Of The Beast, NA VEIA KARALHOO /,,/

      • Lázaro Brito disse:

        SHUIAHSIUAHSHIAHUS
        Agora vc vai ver no Inferno o que vai acontecer, pior do que tudo que você passava aqui na terra.

        P.S.: Sou cristão, e curto Iron.

      • Uires Jr, Eddie... disse:

        Maggot me desculpe, mas quem se diz maggot e dps fala de TNB pra min nao vale em nda, e a proposito, Moises e vc Maggot, os 2 são posers desgramados, é esse tipo de comportamento que suja a nossa história, por favor cresçam, e parem de ser idiotas… UP THE IRONS!

      • Luis Henrique disse:

        muito bom cara, é isso ai

    • Luis Henrique disse:

      é isso ai irmao 666

  7. Kurt Martinez disse:

    Iron Maiden homossexual? Então eu sou o papai noel!

  8. X disse:

    Se cabelo comprido é sinal de homossexualidade, então Jesus era gay.

  9. Pedro Martins disse:

    seus comentarios sobre o iron maiden são totalmente extremistas e sem fundamento. comentarios de quem numca ouviu. esta definindo a sexualidade da banda só pelo o que eles vestem? sendo que naquela epóca era moda usar calças coladas sendo que. E todos eles tem filhos. o iron maiden naum faz apologia a guerras, muito ignorancia da sua parte dizer isso soh pela capa do cd deveria ter olhado as letras para escrever uma coisa dessas,e olhando as letras ele fala sim do demonio, e varias outras musicas mostram a indiginação com a igreja, e fazendo esses comentarios sem base fortifica mais ainda essa indiginação, escuto iron maiden não sou homosexual nem violento.

  10. matheus disse:

    ééé eu escuto Iron Maiden e nao interfere em nada na minha vida!… enquanto a ”homossexualidade”, cada um tem um estilo proprio se vcs quiserem falar de cores provocantes e calças coladas vao ver a BANDA CINE ai sim vc vai ver o que é homossexualidade!!!! CADA COISA QUE EU VEJO VIU !!!!!!!!!!!!!!

  11. Gilberto Cavalheiro disse:

    Olha, tamanha leviandade e as palavras utilizadas por você são inerentes de fanáticos religiosos que infestam o mundo com hipocrisia e intolerância. Vai atirar pedra numa banda que fala do demônio? Ótimo, vamos queimar a bíblia também que por inúmeras vezes fala sobre esse ente. Além do mais, para que se importar tanto com algo que não existe? Faço mais uma pergunta: por que um cristão tão arraigado e fundamentalista teria medo da morte? A morte não deveria ser louvada e adorada, como um momento de renascimento?! O que falta pra vocês é um pouco de discernimento e um pouco mais de estudos, pois a ignorância é a pior cegueira do homem moderno!

  12. mike disse:

    via se fuder filho de uma prostituta culto ao demoniso so´se eu tivesse em cima da tua vo´.vc ia ver o que e´mente poluida se eu te pegar um dia……

  13. mike disse:

    quando vc chegar no inferno vera o demonio de verdade!!!6666 foda
    se vc e seu Deus

  14. wasted disse:

    Prazer Em Matar

    Dia se transforma em noite enquanto eu surjo de minha
    cova
    Negro era o buraco que eu jazia
    Espreitando a cidade para procurar seu sangue
    Eu amo quando jorra sobre minha lâmina
    Seu corpo é tão bonito mas como ele irá parecer
    Quando minha luxúria pervertida estiver saciada
    Ninguém para salvar você, sem pais ou amigos
    Porque eles já vão estar mortos

    Minha única mira é para tirar muitas vidas
    O mais o melhor que eu sentir
    Meu único prazer é ouvir muitos choros
    Daqueles torturados pelo meu aço
    A cor do sangue de seus corpos abertos
    É tudo que eu quero ver
    Experimentando o sangue dos seus lábios enquanto você
    morre
    Significa satisfação para mim
    Prazer em matar

    Ouça meu batimento cardíaco enquanto você me vê sobre
    você
    Lágrimas nos seus olhos eu nao me importo
    Agora ouça o motor da minha motoserra
    Abra os olhos não fique com medo
    Olhe nos meus olhos você vê algum amor?
    A única coisa é agonia
    Agora eu não posso esperar para lhe dar uma boa dor
    Morra agora e seja livre

    Minha única mira é para tirar muitas vidas
    O mais o melhor que eu sentir
    Meu único prazer é ouvir muitos choros
    Daqueles torturados pelo meu aço
    A cor do sangue de seus corpos abertos
    É tudo que eu quero ver
    Experimentando o sangue dos seus lábios enquanto você
    morre
    Significa satisfação para mim
    Prazer em matar

    Agora minha missão está cumprida
    Seu corpo esquecido foi morto
    Eu retorno para o cemitério
    E minha sede de sangue está saciada
    Meu caixão está aberto para mim
    Eu deito e descanso
    Nada irá me deixar livre
    E então eu mato até exceder

  15. Thalles Baraky disse:

    Só falou merda… deve ser um fanatico religioso qualquer

  16. Hugo disse:

    Caro colega.
    Não pude deixar de perceber seu desconhecimento sobre o tema ao qual resolvestes elaborar uma crítica. Você poderia ter feito uma pesquisa mais ao fundo do assunto, olhando não somente a superficialidade, ou seja, uma visão siplista das letras, pois estas são complexas, de dificil entendimento, portando um carregado conteúdo histórico, cultural (literário).
    IRON MAIDEN! Te soa familiar este nome? Não seria também nome dado há um instrumento de tortura medieval? Ou se tentarmos uma melhor reflexão, não seria o mesmo pseudônimo dado a senhora Teacher ministra britânica que participou da incurssão do capital neo-liberal sobre os ntrabalhadores ingleses? Período histórico este em que os jovens ingleses viviam em extrema movimentação pelo descaso para com eles. Então não fariam parte destes jovens, em meados do inicio dos anos 80, os integrantes desta banda?
    Se tomarmos em conta que o heavy – metall é conhecido como a ópera operária na europa podemos ter algumas conclusões menos carregadas de dogmatísmos!
    Ter conhecimento do movimento das relações sociais na formção dos homens (História), não faz mal a ninguém!

  17. Lukas Alves disse:

    Iron Maiden, wants YOU, for dead !
    Ja procurou saber sobre a vida pessoal de algum deles?
    Bruce é piloto , Nicko e Murray jogam tenis, Harris futebol, Adrian PESCA…
    não vejo nada de satãnico nisso, aliás, no lazer, quando não estão no estúdio, estao fazendo isso, ou com a família deles…
    Sinceramente, melhor ouvir bandas internacionais com letras assim, do que ouvir ‘ aposto 1 beijos que vc me quer ‘ ou ‘que vc me adora, me acha foda ‘, isso é música pra vcs? sinto muito, em questão musical Brasil é uma merda, sempre foi e vai continuar sendo, há poucas bandas que sobresaem disso.

    e quem é vc pra falar do maiden em 2010? cara, isso de satãnismo foi na decada de 80
    ta bem atrasadinho kkkkkkk

    UP THE IRONS !

  18. tio juca disse:

    isso não passa da dor d cotuvelo de algum idiota q não tem o q fazer e fika inventando essas merdas. garanto q esse cara nem sabe as traduções das musicas e soh pelo nome ele acha q eh do demonio qm escreveu isso deve ser um pagodero q não sabe nd do iron.

  19. 13 disse:

    ridiculo.
    então agora eu vou dizer que STEVE HARRIS é o demonio e o som do iron maiden vai penetrar na mente de toda a humanidade,então quando todos estiverem convertidos ao demônio steve mostrará sua real forma,os homens vao estar de cabelos pela cintura dizendo que amam o steve e são gays,aí então dominará o mundo e você vai admitir que era metaleiro.
    Eu tenho 12 anos e curto muito iron maiden mesmo que FOSSEM do demônio você nao teria que estar perdendo o seu tempo aí falando essas coisas inúteis,nem eu mas eu to de férias asdojjodsajosad

    nao me liga.

  20. WESS disse:

    cada um faz suas escolhas, quem gosta realmente de heavy metal sabe sua origem, e por isso está ciente de quem são eles…
    AGORA HOMOSSEXUAL É A TEU PAI FELADAPUTA!

  21. Suélen disse:

    Me desculpe…mas tudo isso não passa de “um monte de asneira” tanta coisa acontecendo no mundo e esse cara pegando no pé do Iron… “666 the number of the best”…hehe

    • moises disse:

      esse muleke é um marcedo na vida quer ganhar ama para jesus que já morreu quando eu nem tinha pelos plubianos e sujando que dizer tentando sujar a manhor e melhor banda do mundo vai tomar co cúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu filho da puta 666 sou filho do capeta e nen pastor nem pastora tira isso de mim vai tomar tudo no cu

      • axl disse:

        Quem é você?
        que importancia voce tem?
        voce se acha melhor que todo mundo nao é?
        pois vou te dizer uma coisa:

        TU É UM MERDA!!!! FLW!

        se cuida!!!

      • Lázaro Brito disse:

        Não vou ser tão escroto como o gunner aí embaixo, mas cara, vai pedir pro capeta do seu pai te ensinar a escrever que em portugues vc é uma merda.

        Devil is a looser!

        Ah, eu sou rockeiro* e católico (cristão de verdade)

  22. dimmu borgir disse:

    Meu que cara doente!!!!!

  23. Augusto disse:

    Vc com certeza participa de algum culto evangelico, é a unica explicação.. pra essa

  24. Uets disse:

    Bom, eu aqui vo curtir minhas musicas, escutar iron maiden, relaxar aqui na minha casa e como sempre rir de comentarios como esses.

    Enquanto aos alienados religiosos de plantão? Bem, continuam doando seu dinheirinho para os donos destes lugares usarem para o bem próprio,para a própria luxuria =D.

    PS:
    “A juventude deveria ouvir coisas bonitas e ter exemplos bons e puros, sempre pregando a paz e a civilidade. Quem promove o contrario, deveria ser queimado!”

    Lição 1: Como se contradizer em 4 linhas

  25. William disse:

    vai pra pqp fdp
    vai toma no cu baitolão!

  26. Iron Maiden eh u melhor porra disse:

    vai si fude sua mae escuta maiden satanico eh seu cú maiden eh mt foda e eu tenhu 13 anos e escuto desde os 10!!!! UP THE IRONS!!!!!!

    • moises disse:

      isso ae muleke eu tenho 15 escuto de dos 11 hahahha eu vou pro inferno com o meu mp4 escutando the number of the bist, the trooper,dream of mirrons,infinity e todos os albums beijooooo iron maiden sou mais vcs 666 esse é meu numero da sorte

      • Uires disse:

        puta que o pariu muleque, tu nao sabe nem falar os nomes da musicas/albuns da banda e qr vir falar merda? vai crescer seu merdinha, vai aprender ingles e para de querer ser trollzinho de internet seu fedelho, UP THE IRONS!

  27. Jordi disse:

    cara…
    tu eh muito burro

  28. Marcela disse:

    Ah, cara…. vá à merda! Não podemos sair falando do que não sabemos. Analisa as capas de CD da Xuxa, energúmeno!É muita ignorância, só podia ser crente. Vai ver as letras das músicas, vai ver a vida que os caras levam e depois então fale.

    Seu Deus não lhe ensinou que calúnia é coisa feia? Ou só ensinou que bater punheta dá pelo nas mãos?

    Cabelo comprido = homossexualidade?
    Então Jesus era gayzão?

    Vá pastar!

  29. Lucas Cardoso disse:

    poxa como tem gente q fala merda , ficar criticando a musica e o estilo do MAIDEN sem nem conhecer putz da um tempo mermão. O Eddie com um machado na mão não vai incentivar ninguem a matar ninguem, isso é apenas ilustração , letras macabras falando de morte ocultismo são apenas temas de musica.
    Essa é a cultura do ROCK e HEAVY METAL , vc poderia escultar um pouco da musica entender um pouco mais p depois falar suas merdas. Nesse nosso país de juventude alienada por Forró , Funk , axé q só pregam SEXO, Alcool e curtição vc deveria procurar coisas mais palpáveis e coerentes para fazer suas criticas , não ficar querendo afrontar fãs de METAL dessa forma mediocre.
    Sou cristão evengélico e graças a DEUS não tenho essas sua idéias mediocres e preconceituosas !!

    Up THE Irons!!

  30. Atyla Reis disse:

    Ei ,eu tenho cabelo grande e não sou bicha!
    Muito pelo contrário gosto o dobro de buceta q voce!
    Gosto demais do Maiden,mas não me importo q falem mal,agora,q cabelo grande é coisa de viado é demais!

  31. Redundante disse:

    O que esperar de alguém que fala “sociedade atual de hoje em dia” e “zumbi morto-vivo”?
    Só podia se um ignorante com você, você é muito burro.
    Se usar cabelo comprido é ser gay, o que vc diz de jesus que tem cabelo comprido, usa vestido e parece uma bichona??
    gay são esses padres e pastores que estupram criancinhas inocentes, e é por isso que existem bandas como o Iron, pra poder abrir os olhos da sociedade e enfiar um pau bem grande no cu de entidades podres como a igreja.
    Vai estudar história seu leproso
    largue mão de ser ignorante, apologia a guera????
    vc nem deve ter lido as letras, e acho que se ler nem vai entender, seu asno.

    tchau Zé Bichinha
    UP THE IRONS

    • moises filho do satam disse:

      desse o pau nesse filho da puta cristao se flar do iron maiden mais uma ves voce vai se amaudisuado 666

      • Uires Jr, Eddie... disse:

        voce moises, é o maior babaca que eu já vi, se acha de mais
        Ta se achando o capetinha? vem pra cima de min seu fdp, vai chupar o pinto do Capeta ja que gosta tanto dele, vem falar o que agora? q eu sou Cristão? kkk nao frequento igreja alguma, e escuto Iron mais que vc pensa seu troxa, seu poser do inferno! ta se achando o machinho, cai pra dentro seu troxa, o dia que vc quiser discutir, eu estarei online aki, so manda suas mensagens… UP THE IRONS!

    • EmersonM disse:

      Muito foda, Falou é disse tudo…KKKKKKKKKK..eles se contradizem com as suas próprias Ignorâncias…kkkkkkkkk
      São uns Merdas…

      “UP THE IRONS”

      OS ESCRAVOS SERVIRAM VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA

  32. Gerson disse:

    Cara, dos artigos críticos ao Iron Maiden, o seu consegiu ser o mais podre, seus argumentos são completamente ridículos, meu Deus.

    For the great good of God…

  33. Thiago disse:

    Cara, voce só falou merda. Só mostra que a imprensa de hoje em dia mete o pau em assuntos que ela não conhece. Voce é um leigo, de visão fechada que foi alienado por sua religião. A religião é o ópio da humanidade, larga de ser trouxa, tira esse cabresto da sua cara e olhe o mundo como ele realmente é.

  34. Nal de paul disse:

    Eu tenho certeza que este cara é um recalcado ou frustrado,IRON MAIDEN vai te pegar em sua cama anoite, se os caras sao ou nao devotos do diabo e dai eu quero é comer buceta e mais uma coisa a igreja catolica faz lavagem cerebral a muito tempo, dizendo o que vc tem que comer,que roupa usar,e mataram muitos inocentes no passado quem sao os verdadeiros demoniacos? pare pra pensar. Maiden 666 forever!!!

  35. ivan disse:

    meu pra começa o iron nao faz cultos ao demonio o proprio vocalista disse isso uma ves a muito tempo em um show deles e otra coisa é q quantas vidas foram perdidas durante a inquisiçao papal a muito tempo pela igreja católica ? vou falar mais detalhado para q a mente débeis de certas pessoas como zépicinha possa entender, nao estou creticando a igreja em geral pelo contrario tudo q é de Deus deve ser respeitado mas infelismente a atitude de algumas igreja acaba a prejudicar sua visao como padres q estrupam cianças e tal e otra pra quem nao sabe o proprio baterista da banda se tornou catolico, muitas das musicas do iron maiden fala sobre politica,guerras e sao baseadas tanbem em filmes isto se chama arte e falar q os cara sao gay por causa do cabelo meu puta q o pario total falta de conhecimento do nosso amigo zépicinha na éra antiga nem existia barbeiro tod mundo tinha cabelo comprido, eu curto iron a mais de 7 anos e nem por isso sou um jovem pertubado ou desnorteado da sociedade ganho meu dinheiro razoavelmente bem e honestamente graças a Deus ,quero q fique claro q as coisas de Deus vem sempre em primeiro lugar e nao devemos creticar as pessoas pelo oq elas escutam ou como se vestem , agora se tem pessoas q gostao do diabo como o MOISES FILHO DO CAPETA eles q se fodao a vida é deles e em todo lugar como show de rap ou rock e forro tem gente se drogando ou fumando maconha pessoas morrem em todo lugar a qualquer hora infelismente tem pessoas q usao a musica como influencia pra matar agora nao devemos creticar as musicas do iron maiden e dizer q eles sao culpados d desviar as mentes das pessoas eu tenho 98 porcento tudo original do iron quase todos os cds e dvd nao vejo a hora de comprar o novo album .

  36. Yekhezqel disse:

    Analizando artigos como este já não é necessário observar que se a religião moderna ainda tivesse o poder (que em alguns locais do globo ainda subsiste) de efetuar suas ações sórdidas, toda e qualquer opção de arte, comportamento, expressão ou pensamento secualar seria imediatamente interceptado por atos de boa ação e amor ao próximo, atos esses como por exemplo apedrejar um “rockeiro pauleira” na rua, ou quem sabe queima-lo em praça pública, talvez enforcar alguns ateus, espancar prostitutas, mutilar um pagão ou oprimir cientistas. Bom, talvez a maioria das corporações religiosas estejam desapontadas por não possuir tal poderio de destruição hoje em dia. Mas nem tudo está perdido. Eles ainda podem extorquir dinheiro de pessoas já doentes e com dificuldades financeiras, e se as promessas não se cumprirem em suas vidas é só dizer que não tiveram fé e pedir mais dinheiro. Podem ainda praticar o estelionato e organizar grandes eventos para esvaziar bolsos de multidões que aproveitam para inundar vias públicas com toneladas de lixo, e depois disso é só ocultar toda a grana em um grande esquema de lavagem pra não precisar dar a César o que é de César, afinal. Depois é só relaxar se divertir com um pouco de pedofilía. O mais irônico em séculoas de história é esta raça doente colocar sob nossa imagem toda a imundície relativa a sua própria história, toda a sua
    tragetória envolvendo massacres, torturas, perseguições, estupros, crimes políticos, vista grossa em eventos de genocídio, abuso,
    escravatura, intolerância e ódio. Diferente dos políticos, que costumam responsabilizar as administrações passadas pelo desastre de seu próprio governo, a igreja considera e condena a sua sociedade contemporânea como capazes de desencadear a desgraça que eles mesmos praticaram e continuam a praticar. Consideram-se a postura adequada do mundo. Cometem o crime e jogam o sangue em outras mãos. Jesus, pelas palavras que este homem propagou, com toda a sua sabedoria elevada e palavras notáveis, eu o admiro. Mas a religião deve nos privar de sua demência, sempre desnecessária ao mundo.

  37. maverick disse:

    a parte do “apologia às guerras” me fez rir.

  38. henrique fonseca disse:

    tenhor 45 anos gosto do tipo de som que o maiden faz,é um tipo de música para quem não é preconceituosso,não dou a minima para o diabo, sou catolico tenho 2 filhos minha esposa é assistente social vamos a missa
    aos domingos e pronto, vai ver mané picinha seus filhos usam roupas folgadas cabelos curto cores sobrias e é o maior baitola que isso rapaz o diabo pode estar perto de vç, cabeça vazia como a sua é oficina do satã ve o que fala, tenha conhecimento do assunto pra não falar tolices.

  39. Valdinei mangrich disse:

    Eles estao ae a 30 anos,e nao e a toa,sao musicos d primeira linha.e vc nem os conhece.e os julga.voce e um ze ninguem,ja eles sao a maior banda d heavy metal do universo.mas continua ae falando merda.qto mais barulho se faz,mas barulho se ouve.

  40. Alexandre disse:

    seu ignorante , é facil fala de uma coisa que nao entende, iron maiden é pura cultura.

  41. pablo disse:

    Imprenssa?

    Isso aqui nao pássa de um blog de um pela-saco .. que provavelmente cursou algum curso meia boca de jornalismo ou coisa parecida e se acha no direito de sair escrevendo bobagem…

    porra eu atrá de algo sério sobre o assunto e olha onde eu venho parar,

    palhaçada !

  42. lukintois disse:

    vai toma nu olhinho do seu cuuuuuuuuuuu eu so mto fã do IRON MAIDEN vc deve ser aqles cara que so escuta betovem vaiise foderrrrr

  43. xDuff disse:

    VAI PRA PUTA QUE TE PARIU !!!!!!
    AMOOOOO O IRON, VO A IGREJA, PARTICIPO DE GRUPO CATÓLICO!! E DAÍ? JÁ PARO PRA LER AS LETRAS? LEIA, SE INFORME, E FALE ALGO, SEU CRENTE DE MERDA !!!

  44. marcelo disse:

    Na moral,cada um com a sua opiniao,fala quem quer escuta quem tem ouvido…

  45. ThigoShuffle disse:

    Caro Amigo quero que vc se foda seu filho da pulta!!
    estuda bem as coisas antes de criticar filho da pulta um dia seu filho ou ate vc podera gosta de iron seu idiota filho da puta!!!!

    e outra homossexual e a mae filho da pulta!!!!

  46. eddie disse:

    Cara vai toma mais sabe aonde bem no meio do seu CU , seu merda crente filho da puta, tem mais seguidores do IRON MAIDEM , do que tem comendo sua mae seu fi de biscate , homossexualidade é voce seu viado filho da puta num tem nada pra faze vai da o cu que se ganha mais seu EMO fi de puta vai ve se sua mae num presisa de alargador aproveita e manda um beijo pra ela .

  47. l.uciano disse:

    eu acho q vc deveria gravar uma palestra tipo em dvd sobre essa banda de hj q sao coisa ocutas
    pq essa banda estragou minha vida , o iron maiden vez eu quase ir pro buraco , eu quase esfaquiei meu pai e minha mae por causa dessa banda
    eu queria conversa com vc no msn sobre isso graças a Deus eu estou bem numca mais ouvi essa musicas pezadas
    estou indo na igreja

    • ivan disse:

      rsrs caro colega luciano (pq essa banda estrago a minha vida)meu puts q o pario si todo mundo q escutasse o iron maiden fosse esfaquear alguem minha nossa senhora kkk , eu mesmo acho ia ser o maior esfaqueador de pessoas aq da cidade kkkkk , como eu disse em outros comentarios o mau esta dentro de cada um e em todo lugar cabe a vc decidir oq é certo ou nao infelismente ums usam a musica como pretesto pra fazer cagada agora fica ai acusando os cara da banda e as musicas deles por sua burrice isso ja é iguinorancia,tem um amigo meu q escuta musica brutal e bem mais extrema q iron mainden e cara é o maior gente fina e agora tem gente q fica por ai falando (nossa aquele cara curte rock ) como se o cara fosse de otro planeta ou algum satanico meu vao se ferra o cara trabalha ajudando a mae dele inclusive e tem certas pessoas q ficam com este tipo de descriminaçao e tal , como a ieda de brito q fica resando pra todos ir pro inferno e tal seria bom se cada um passase a olhar pra dentro de si mesmo doq ficar por ai acusando os otros afff

      • iron maiden 666 disse:

        nossa vei concordo se iron vizesse mata minha familha ia chamar familha dos assasinos de cus arrombados (kkkkkkkkkk) oq o cara ta falando ai e merda

  48. iron na veia disse:

    seu emo fdp desvirtuamento e virar viado e emo e sapatao fdp

  49. chuck madruga disse:

    filha da puta,

    crente de merda

    vai falar mal da tua mãe, lazarento, seu bosta

    primeiro o iron, depois seu madruga, quem será a próxima vitima deste pastorzinho de bosta

    filha da puta desgraçado!

    mensagem subliminar é aquela tatuagem com o seu sangue que fiz no teu rabo !!!!

    enfia o dedo no cu e gira!!!!

    emo crente, pastorzinho de bosta!!!

  50. chuck madruga disse:

    O merdinha

    que bom escutar que você também está interessado na merda do lançamento do CD, sinal que você assiste e gosta

    quanto a propaganda é eu acho que nós estamos errados mesmos, sabe, porque propagandas sobre uma banda muito legal para pessoas que gostam, deveriamos gastar em biblias e panfletos, talvés cds do R. S. Soares e até quem sabe uns do Edir Macedo e toda a Universal, mas por outro lado, eu mando todo mundo a merda, inclusive as tetas escorridas da tua mãe, pois eu compro o que gosto e o que quero, você tem uma opinião, que bom, escreva ela num papel e envie no seu cu, guardando-a para si, as pessoas compram e gostam do que querem com diz o seu Deus(se ele existe): “livre arbitrio” e não “ajude o meu bolso por R$ 6 e 66″

    ——————
    Já comi!!!
    Chuck Madruga sobre zepicinha.wordpress.com

  51. chuck madruga disse:

    Já comi !!!
    Chuck Madruga sobre zepicinha.wordpress.com

    Já comi !!!
    Chuck Madruga sobre a MAE DE zepicinha.wordpress.com

    Já comi !!!
    Chuck Madruga sobre o PAI DE zepicinha.wordpress.com

    Já comi !!!
    Chuck Madruga sobre as/os IRMÃS/OS DE zepicinha.wordpress.com

    Já comi !!!
    Chuck Madruga sobre a NAMORADA DE zepicinha.wordpress.com

    Te Comi de novo!!!!
    Chuck Madruga sobre zepicinha.wordpress.com enquanto ele lia a frase até este ponto

  52. jonatan disse:

    caro zé cuzao,foda-se vc e seus seguidores com esses comentarios ridiculos.vá pra casa do cacete idiota,elemento neutro da humanidade,cuzao,viado,filho da puta.quem é gay é vc que nao tem coragem de dizer isso na minha frente ou na frente de outro rockeiro.

  53. iron maiden 666 disse:

    oooooooo corno desgraçado infeli eu tenho duas camisa 4 posters e uma bandeira do ironmaiden e sinseramente naum so gay naum gosto do demonio(so gosto do poder obscuro que ele me da kkkkkkk) e curto iron como meu pai de 40 anos curte meu tio martin de 42 curti minha mãe de 37 curte e a minha vo curte 76 carai intaum naum fala bosta de banda que vc num conhece seu adorador de bosta de gayzisse vai toma no meio do teu cuuuuuuu vo cata minha bandeira e enfia no teu cuuuuuuuuuuuuu desgraçadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  54. MORRA NO INFERNO disse:

    Vão sofrer todos os que adorao a Lucifér ele agora nesta hora estar sorrindo de suas caras seus ipocritas.O inferno te AGUARDA.Não adiantarar chamar mais o nome de CRISTO JESUS quando estiver no infeno arrependido,pois ele não vai te ouvir.

    • Uires disse:

      ipocritas? CRISTO JESUS? to discutindo com um jumento que pegou no teclado pela primeira vez?
      Vc deve ter uns 13 aninhos e deve ser fãzinho de restart, e se eu for pro inferno, sera com prazer, melhor q ir pro ceu e ficar vindo vcs escreverem essas asneiras… UP THE IRONS!

  55. Álvaro disse:

    ô TIO ,eu acho que sobre o que o sr disse do album killers é baseado em uma historia,de um livro. para mim esses caras , o (iron maiden) tomou uma iniciativa drastica é claro,mas eles tiveram uma inspiraçao legal sobre o tema de assassinatos,eu sei que aqui no brasil não é obrigatório nos lermos nas escolas,mas la na grã-betanha eles eram forçados a ler romances,cronicas,etc… daí eles fizeram um disco chamado killers,the number of the beast…
    eeeee esses caras como zeca pagodinho, e outros ,que falam sobre adulterar , beber cerveja,hummm eu acho que o sr deve se preocupar mais é com o nosso país que tá uma merda, pelo menos o país do iron maiden é mais economico que o nosso.

  56. velho 1º , o Iron Maiden que fala na musica é um instrumento de tortura medieval e não uma pessoa , 2º hj em dia existe o Restart que é um bando de viadinho colorido , pq vc não fala que eles são gays? 3º se eles são do capeta como vc tá dizendo , o que isso tem a ver com OCULTISMO? sendo que no Ocultismo a propria pessoa é Deus e eles não adoram ao diabo seu filho da puta –‘
    4º Lady gaga é mais Satanica que eu e akela filha duma puta passa na TV toda hr e nenhum filho da puta fala nada 5º Isso não é Satanismo é apenas Heavy Metal 6º se você não tem nada pra fazer VAI TOMA NO MEY DO SEU CU , IRON MAIDEN é uma das bandas mais fodas da historia e sem mais , msm se vc for cristão , separe cultura de espiritualidade ‘-‘

  57. Jéssica disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  58. Não brinque com algumas coisas nessa vida disse:

    Todos escolhem seus caminhos a seguir, porém esses caminhos vão determinar o destino de cada um. Um dia vocês entenderam o escrito acima, pois qualquer alma fora do corpo ainda existirá uma consciência e isso o torna mais doloroso. Uma música transforma um carater. Com esse teu carater que tu vens adquirindo podes brincar o quanto quiser com o lucifer, porem quando inserir o nome de Deus ou Jesus em suas palavras tome muito cuidado, Deus pode te fazer sofrer e tu não tens ideia, é melhor ser inimigo de Lucifer do que de Deus.

    Eu não me denomino de nenhuma religião, sigo os caminhos de Deus e não de crentes e nem catolicos, pois esses estão me dando nojo a cada dia por suas hipocrisias.
    eu fazia tudo o que me dava prazer, mastubava, fazia sexo oral, entre outros, isso me trazia um imenso prazer.

    Hoje meu extase é a presença de Deus.

    Eu não quero saber se esse iron maidem é satanico ou nao, so o que mais me interessou nesse blog foi as ofensas a trindade. Pois cada ofensa ao ser soberano dessa terra, tem seu preço você LOGO vai saber atraves do tempo.
    OBS: O Diabo é lixo comparado a Deus, então disfocalize seu temor.

    • ArthurLP22 disse:

      as ofensas te interessaram é?
      interessado do caralho enfia esse interesse no cu
      goste ou não, sempre q alguem ofende algo q outra pessoa gosta essa pessoa vai ofender algo q essa pessoa gosta.
      cara, pense no q fala

  59. luan disse:

    Seu babaca,otario.Vcs crentes são os mais safados,ladrões,saem da igreja e ja vão se prostituir.Dão dinheiro pro pastor….Quem são vcs pra falar da maior banda da história do heavy metal?

  60. Leonardo Dias disse:

    kkkkkkkkkk eu ri de mais agr, falar q o Maiden leva pro lado da homossexualidade por causa do cabelo comprido e pelas roupas…quantos idiotas existem ….

  61. Cusiforme disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    To rachando de rir caray parem se não eu vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrr

    e se eu morrer vou pros cafundós dos “Lucifres” levo birita um disquinho do Maiden.

  62. Jhon disse:

    Cambada de desocupados,vcs achao que ser rebelde e mandar todo mudo se fuder,tomar no cu e o maximo,vcs tem e que crescer isso sim e nao ficar se escondendo atraz de cantores de rock,pois esses cantores tem fama e dinheiro,por isso tudo oque eles fazem e bunitinho,e vcs como um bando de troxas que sao vivem a ilusao cantadas nestas musicas!!!

  63. n interessa disse:

    Nunca ouvi tanta bestera de uma vez so.
    Vc é uma vergonha absoluta e lamentável.
    Cara eu rezo todos os dias, e todos os dias escuto heavy metal. Se a menor noção vc viu.

  64. 66613 disse:

    Tu e teu Deus vão toma no cu.
    todas as letras do iron são inspiradas em livros da literatura inglesa em fatos historicos.
    Alem do mais Steve Harris e fanatico por filmes de terror se eu for para o inferno eu vou pedir para o diabo vim te buscar pessoalmente.
    Alem disso seu Deus disse que jugar e um pecado
    VAI SE FUDER…
    666 no sangue.

  65. Jéssica disse:

    Obviamente sua opinião é totalmente embasada em suas crenças religiosas… Sou atéia, e obviamente vejo o Maiden de outra forma, que vc não entenderia…
    Só uma coisa a dizer: Up The Irons!!!! xD
    PS: Shows do Maiden no Brail em 2011, Iron no Recifeeeee

  66. Jéssica disse:

    Sobre isso, Bruce Dickinson (vocalista) disse, em um show: “Eu só queria dizer à todas as pessoas que tocam músicas ao contrário e queimam álbuns nas ruas, que eles podem… enfiar a cabeça em suas bundas ou algo assim, por que… não nos importamos.”

    SCREAM FOR ME…

  67. Tai disse:

    Que ridiculo isso cara , vai fala da sua mae seu trouxa

  68. Tai disse:

    Gay é voce , vai toma no olho do seu cú , seu mérda.
    Vai queima no inferno , e o capeta vai te torturar hahahaha
    THE NUMBER OF THE BEAST 666
    666
    666
    666

    _|_

  69. Joelcio Ricardo Bueno disse:

    Não diga que o Diabo esta nisso ou naquilo, sou cristão e não preciso ofender ninguem dizendo tal musica é do Demonio, curto Rock, sempre curti e continuarei curtindo, arte não tem nada a ver com demônio, eu acho que voce deveria pesquisar mais, sem uma opinião formada anterior, pois dizer que todo rockeiro é satanista é como dizer que todo padre e pastor é pedófilo, todos não devem pagar pelo erro de alguns, toda a generalização é uma forma de preconceito, e o diabo está no coração de quem o enxerga, certo.
    Desculpe se ofendi mas acho que voce deveria saber mais, para julgar é preciso conhecer os dois lado e pelo que vi você só olhou pelo lado da religião.

  70. marcelo disse:

    olha so
    Lasier Costa e Silva disse:
    Caro Zé Picinha,
    Sempre admirei seus comentários sobre o mundo da atualidade de hoje. Concordo, a juventude de hoje esta perdida, ouvindo musica do diabo e achando que é bonito dar a bunda. Graças a Deus Todo Poderoso entrei, quando jovem, na Associação Integralista de Moços Cristaos, e de la nunca mais saí. A juventude deveria ouvir coisas bonitas e ter exemplos bons e puros, sempre pregando a paz e a civilidade. Quem promove o contrario, deveria ser queimado! Continue escrevendo, Zé Picinha! O mundo precisa de suas palavras!

    o kra fala q qem e da oposição deveria ser queimado??
    deus deve gostar q as pessoas n escutem mzk boa como o iron e deve qeimar qem escuta??

  71. ArthurLP22 disse:

    “sociedade atual de hoje em dia”
    -Começou bem.

    “e fazem apologia da guerra, do assassinato e de todo tipo de violência.”
    -Recomendo o a música e o clip Paschendale para mudar essa opnião.

    “um tipo de zumbi morto-vivo”
    -A vá.

    “a música “Iron Maiden” fala sobre um personagem (cujo nome é o mesmo da banda) que não pode ser combatido, nem perseguido, e que tem prazer em ver o sangue de outrem a escorrer de sua cabeça.”
    -Pra quem não sabe Iron Maiden era o apelido ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher que aparece na capa dos compactos Woman In Uniform e Sanctuary.

    -Sobre o homossexualismo eu não vou nem discutir, chamá-los de gay é a mesma coisa que chamar Tammy Gretchen de hétero.

    -E faz muuuuito tempo que não vejo alguma música do Iron na MTV como vc disse. Bem que eles podiam passar de vez em quando.

  72. mariana disse:

    UP THE IRONS

  73. MollyD@rk disse:

    hm… uiiii q medoo rsrsrs iron tem + di 35 anos fazendo sucesso e ñ vai ser vc q vai acabar com isso e se eles são satanicos o q vc tem a ver com isso? nda neh filhoo nem deus proibe as pessoas de ser o q elas são!! e vc fik aee pensando q vai ser salvo? tbm ti encontro lah no helll haha IDIOTA
    O MUNDO TAH PERDIDO MXM VIU KRA TANTAS COISAS PRA VC FLAR E VEM FALAR DISSO FALA DOS MACUMBEIROS DOS PAGODEROS DOS VIADOS DOS EMOS!!!!

  74. victor iturriet disse:

    cabelo comprido = homossexual
    homossexual = errado na igreja cristã

    jesus = homossexual?

  75. Arthur disse:

    Olha na minha opinião cada um faz o que quer DEUS não deu o livre arbitrio ? Então a é escolha da pessoa sua religião musicas que quer ouvir e etc . Agora depois de ler o comentario de Lasier Costa e Silva fiquei até assustado como ele diz ser um cristão usando tal linguajar que é de se assustar e se ele se sente encomodado com a junventude de hoje tente mudar pregando a palavra de DEUS em vez de ficar fazendo comentários inúteis .

  76. Arthur disse:

    E… lembrano como vcs sabem que JESUS tinha cabelo grande ? ja o viram?

  77. karl marx disse:

    Caro ze picinha,pra mim vc não entende nada,primeiro a musica intitulada”IRON MAIDEN”fala sobre um modo d tortura q era usado na inglaterra medieval.segundo a musica”THE TROOPER”mostra que as guerras civis traziam e suas consequencias.pronto dois motivos execelentes pra vc não escrever mais sobre o IRON MAIDEN.SEU PEDOFILO FILHO DA PUTA!!!
    UP THE IRONS 666!!!!!!!!!!!

  78. Bruno disse:

    vai tomar no seu cu seu crentezinho de merda,vocês católicos e crentes são uma vergonha,pagam de bonzinhos levando a biblia embaixo do braço mas no fundo são todos SUJOS!
    seus ignorantes,se deus realmente existe eu quero que vocês crentes sejam os primeiros a serem mandados pro inferno. evangélicos e crentes são os maiores golpistas,devedores e filhos da puta!

    ”Acredite em mim e não mande dinheiro
    Eu morri na cruz e isso não é engraçado
    Mas os que se dizem amigos estão fazendo uma piada
    Eles esquecem o que eu disse como se eu nunca tivesse falado
    Eles escolhem o que querem ouvir eles não mentem
    Eles apenas deixam de lado a verdade enquanto assistem você morrer
    Salvando sua alma em troca do seu dinheiro
    Moscas em volta da merda abelhas em volta do mel…”

  79. fabricio disse:

    kuanta besteira esse zé otario falo iron é muito massa

  80. hugo jung disse:

    Cara, na boa, vai se fuder, antes de mais nada. vc julga um livro (ou no caso, cd) pela capa, dizendo sobre as músicas o que você acha que diz pela letra ou deve ter visto em outros sites nojentamente fanáticos. segundo que vc fica aí falando em paz e amor mas várias pessoas que compartilham do seu pensamento mostram que não são nada pacíficas:
    “A juventude deveria ouvir coisas bonitas e ter exemplos bons e puros, sempre pregando a paz e a civilidade. Quem promove o contrario, deveria ser queimado!” É ISSO QUE DIZEM OS PACÍFICOS!!!!
    Atenção para a parte que diz “deveria ser queimado!”
    Infelizmente o mundo não é verdinho e bonitinho do jeito que vcs querem, e tem gente que fala isso por outras palavras, como o Iron Maiden, daí vem um bando de fanáticos que entendem as coisas de forma errônea e falam asneiras.
    Sou cristão, católico e não vejo sentido nenhum em fanatismos exagerados tais como este artigo, deveria ter vergonha de falar burrices como essas, “cabelo comprido leva a homossexualidade” – hein???? vc nao tem noção do que está falando, homossexualidade é esses caras hoje em dia que ouvem justin bieber e usam cabelos emo, mas claro que disso vc nao fala pq deve ter um filho assim…
    Passe a observar melhor as coisas ao seu redor e perceberá o que realmente é demoníaco.

  81. bruce disse:

    o iron tem musicos excepcionais, vc ta com inveja, frustado…

  82. Leo king of terror disse:

    ey galera…
    defendo Iron Maiden
    pois esse estilo musical
    não é demoniaco, gay, de possuído,
    apenas é um teatro para nossa vida,
    esta que é tao chata pois não tem fantasia
    se a gente virar padre cada um
    PUTA QUE O PAREOO
    eu vivo muito bem ouvindo Iron Maiden
    pois desperta minha criatividade, e o lance
    dos gays não é verdade pois se nós ainda estávamos
    não civilizados e não respeitasem ninguem como os animais nós homens estariamos de cabelo comprido
    pq a gente n ia cortar pra ser HOME!!
    Levantem-se de suas covas e vivam uma história diferente lendo letras de bandas!!! uhuuuuuu
    tentem King diamond!!!!!!!!!!!! 666 =]

  83. champs disse:

    PADRE FIA DA PUTA
    vai reza e dá a bunda pras freiras chupa.
    vai ouvir padre marcelo

    • Uires disse:

      Primeiro, champz e com Z, segundo, vc esta sendo hipócrita, por que de que adianta vc ofender a pessoa q te ofendeu? cara vai crescer dps vem falar merda, seu poser do caralho UP THE IRONS!

  84. geezer disse:

    Cara, não tem o que falar não fale nada, é a melhor coisa. Poderia gastar meu tempo falando sobre padres ou pastores que desvirtuam a juventude também, molestadores, pedófilos. Não existe música do diabo, simplesmente por que não existe diabo. E nem deus.
    Tchau.

  85. LucasD disse:

    IHSAHIASHHIASHISIHAHIS
    cada uma que eu vejo nessa poha de mundo… u.u
    o geezer aí em cima falou e disse, poderia perder meu tempo falando de padres e pastores que desvirtuam a juventude, estupram as crianças, roubam o dinheiro das doações e etc….
    mas, em vez disso eu estou escutando a boa música sem fazer mal a ninguém, sem roubar, sem matar, sem me sucidar…. ignorantes….. malditas religiões desvirtuam ao tal “Deus” de uma forma que o Iron nunca faria (nem nunca fez) IMBECIS!
    666″
    UP THE IRONS!!!

  86. Roberto disse:

    Que idiotice … Iron Maiden é demais, você não sabe o que está falando, você deve ser um desses pagodeiros, funkeiros.
    Heavy Metal é mais cultura que isso seu idiota, morra.

  87. Roberto disse:

    cuidado com o que você escreve ou fala, você não tem conhecimento do que é realmente o Metal e não tem nada a ver com satanismo as pessoas interpretam as coisas erradas, pessoas ignorantes como você.

  88. Thiago disse:

    vao se fuder iron maiden e a melhor banda de todos os tempos

  89. ADRIANO disse:

    HAHAHAHA DA ZERO PRA ELE!

  90. gabriel disse:

    “o maior truque do diabo e fazer com que as pessoas acreditem que ele nao existe”
    STEVE HARIS

    iron maiden quer dizer donzela de ferro que qualquer pessoa que pesquise sabe o que quer dizer

    “se as pessoas nao sabem o que é nao sabem se previnir de ser isso”
    EU

  91. Felipe Stradivàrius disse:

    Olha aqui todos tem o poder de expressar sua opnião é claro.

    Mas fique esperto vc deve ser algum pastorzinho com pouco conhecimento concordo que eu não sou nenhum sábio, mas eu procuro ter bastante conhecimento do que participo. Eu tenho a ambição pelo “CONHECER”.

    Mas você não sabe nem o que está falando existem muitos como você não estou julgando por que só Deus tem esse direito, mas em uma avaliação sua >>> Você pareçe ser um daqueles que gostam do dinheiro que querem o poder e pessoas pra tudo significa poder.

    hahahaha.

    Por tamanha ignorância !

    Você demonstra não saber do passado, das filosofias, do ocultismo, da alquimia, da arte de praticar a bruxaria ( no ponto bom é claro ).

    Você tem jeito que lê a bíblia mas pareçe não saber que não há diferença na bíblia ( católica / e na bíblia evangelistíca ). A única coisa que permanecem nela é suas filosofias, suas passagens.

    E coitado de quem ache que o Iron Maiden é satanista ! hahahaha

    O que eu posso fazer por você é >>> Snif Snif cholar hahahahahaha !

    Um conselho a todos vocês fãs do Heavy Metal do Iron Maiden de todo gênero místico do Rock.

    ( “É que saiba interpretar as coisas que usem o lado mental e espiritual que o Bruce por exemplo usam todos nós temos um pouco de ocultismo basta desenvolve-lo. Eu aconselho que você não deixe a música, não deixe-a.

    “Aqueles que se arrepiam ao poderoso som do absoluto, da verdade, do oculto”.

    Superem as insistências, o primeiro passo do homem é a coragem, todos tem a ambição de querer saber o oculto a realidade o que aconteceu, o que acontece e vai acontecer. E é isso que o Iron Maiden e o Bruce faz .

    Outro conselho é >>> Procurem uma “Senda” ou determindas Seitas !

    Exemplos de ótimos caminhos de evolução mental espíritual:

    Maçonaria

    Rosa Cruz

    Entre outros.

  92. Eduardo disse:

    Sou cristão, escuto heavy metal e tenho uma vida perfeitamentwe normal, o gosto musical não afeta em nada as decisões que uma pessoa toma então tome mais conhecimento antes de falar oque você falou aí em cima.

    Para alguns Heavy Metal é sacramento, sim, mas as pessoas que gostam, se elas tem um senso de transcendencia, se elas tem um lugar para pertencer, por que o Metal não pode ser de Deus?

    Entrevista com o baterista do iron

    “Por ainda ser possível estar em uma banda tão grande, onde pessoas pensam que somos demoníacos ou Satânicos, a maioria das pessoas que nos conhecem e possuem um mínimo senso e inteligência, sabem que isso não é verdade.

  93. lucas barbosa disse:

    foda se seu filho da puta seu viadinho va tomar no cu so por que eles tem cabelo grande eles nao sa viadooooooooooooooooo eles comem mais mulheres que voce seu filho da puta é iron maiden para sempre six six six the number of the beast

  94. tiago disse:

    cara,vc é criança,vc é muleque,,,nossa,tantas e tantas palavras para um conteudo tao vazio e insignificante,aFF

  95. Henrique westen disse:

    homossexual eh o seu pai aquele corno q colocou vc no mundo…maldito seja…tinha q ser de igreja seu otario…tomara q satanas venha te buscar e te arrastar pro inferno e q ele pege o tridente e enfie na sua bunda seu emo de merda…vai curtir restart seu lixo…

  96. Se fuse disse:

    Vaii todo mundoo toma no CUUUUUUUUUUUUUUU!

  97. AmoHeavy disse:

    Eu que estou certo em pagar 30 ou mais reais em uma camisa do Iron Maiden ao invés de “doar” dinheiro para a igreja pq eu n jogo dinheiro NO LIXO SEU FILHO DUMA PUTA!!

  98. AmoHeavy disse:

    E SE TU FALAR MAU DO METALLICA SEU EVANGELICO PUNHETEIRO É MELHOR REZAR TUDO QUANTO É ORAÇAO PQ VC VAI TA MUITO FUDIDOOO!!!!!!
    VAI TE FUDER!

  99. AmoHeavy disse:

    Aposto que eu e o mendigo temos mais futuro do que tu seu evangelico viado, ignorante,punheteiro,virgem,idiota e sem cultura musical!

  100. Raafa (: disse:

    Se cabelo comprido é sinal de homossexualidade, então Jesus era gay.
    AHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUA’
    concordo

  101. Raafa (: disse:

    nao to acreditando, crentes que só querem saber de ROUBAR DINHEIRO dos fies , e ficam falando merda da nossa banda, velho se eles sao do capeta ou nao o problema é deles, e de quem escuta,
    os crentes sao pessoas que nao tem nada de bom pra fazer e ficae, escutando uns carinhas que cantam porra nenhuma, e que nao fala nada com nada !
    QUE VOCE QUEIME NO INFERNO,
    prefiro ir pro inferno feliz do que ir pro céu sendo um idiota pela vida toda, que nao curtiu a vida, que nunca exprimentou coisas boas !
    e outra vai tomar no cú, _l_
    666

  102. Henrique westen disse:

    q otário,naum tem oq fazer….esse cara devia ser banido da net..as casas bahia naum devia vender pc juvenil….tenho certeza q ele se masturba ouvindo restart…..

  103. kelly disse:

    Omg pareçe até aqueles trol do yahoo respostas! vai tomar no cú!

  104. Kaio alves da cunha disse:

    q cara mongol vai se fud~e vai da a bunda para o seu pastor se eu t conhecece eu ia te matar de porrada ouvindo meu IRON MAIDEN em paz

  105. XD disse:

    Meu blog de humor preferido

  106. alessandra disse:

    vcs kii ficam falando de jesus..cuidado oq vcs falam dos crentes….jesus esta voltando…quando ele vir vc vai ver oq é o inferno na terra pois vai ter a grande tribulação….sangue de cristo tem poder nas suas vidas…

  107. A.L 'médice!!!! disse:

    ‘as vezes oq acontece?!
    vamos combinar uma coisa..mt gente gosta do maiden’
    porém,vamos combinar outra coisa,666..pq esse num?!
    ñ fik estranho? talvez seja por isso q recebe críticas!!! ‘o baterista ser EVENGÉLICO?
    GALERAAAA ..evangélico leva uma vida pura e sincera..cheiA d amor,humildade,bondade e pureza!!!
    agora qm realmente conhece os maiden? será q nunca chamou um bom palavrão..ou nunk teve um pensamento perverso!! ou até msm lascívia?
    ‘as vezes a falta de sabedoria,corrompe o coração humano’ ..jesus cristo sempre será o MELHOR o MAIOR!!
    ELE Q MORREU NA CRUZ(Ñ ESSES ROCKEIROS) ..ELE Q SOFREU POR VC!!!!!!!!! ELE Q LHE ACOMPANHA TODOS OS DIAS E CONHECE A CADA UM!!! IH OS MAIDEN? QM EH MSM?!
    DEUS Q DA VIDAA!! CONHECEREIS A VDD E A VDD VOS LIBERTARÁ!(JOÃO 8:32)
    EU ESPERO SINCERAMEnTE Q DEUS TENHA PIEDADE..DOS Q FALAM MAL DELE IH D SEU FILHO AMADO!!
    O DIABO SEMPRE SERÁ PEQUENINO PERTO D DEUS!!
    ESSE INVEJOSO,SEMPRE QUIS O Q EH De DEUS!!!
    NUNCA VAI CONSEGUIR PQ EH UM incapaz!!!!!!
    burroo..zé ruela !! a única coisa q jah conseguiu até hj eh corromper a o mundo e as pessoas aki existente!!
    nunca será do senhor!!!
    mediocre p sempreeee!!!!!
    jesus teee amuuhhh’ (p sempree!!!)

    cuide d todos!! e dÊ sabedoria!!
    será q os maiden,sabe o nome d vc’s?!kkkkkkkk sabe nd’
    o diabo sabe!!!! :-/

  108. A.L 'médice!!!! disse:

    jesus vai voltaar!
    e todos vão verr a sua glóriaa ..
    ‘senhoor voltaa logo!! (teamo)
    ..mtttttttt
    espero q ele tenha piedade d todos!!!!!! (TODOS)..

  109. rainha das trevas 666 disse:

    morra seu crentinho viado
    morra vc e seu deus fajuto seu ridículo
    amo iron maide é muito melhor q vc e música de crente

  110. Miguel Junior disse:

    Primeiro se é na atualidade é nos dias de hoje.
    Segundo nunca que o iron faz apologia a guerra, me mostra uma letra de que eles falam isso. DO que eles falam é sobre deuses que querem guerra, que criaram agente para serem peças de tabuleiro para diversao, Nicko é evangelico. Tu nao faz a minima ideia do que escreveu cara devia pesquisar mais um pouco antes de postar coisas como essa, nao é pq o chefe da sua igreja taxa como satanico que realmente é pensa d enovo e escreve um novo post vlw….
    Ta aqui a sua banda satanica, veremos se respondera a esse topico.

    “O Sinal Da Cruz
    Onze homens santos com mantos
    Silhuetas paradas contra o céu
    Um na frente com uma cruz levantada
    Vêm para limpar meus pecados

    Esperando sozinho no vento e chuva
    Sentindo o medo que cresce
    Sentindo a mudança das marés novamente
    Trazida pela tempestade que está se formando
    Sinta a ansiedade, segure o medo
    Algumas das dúvidas nas coisas que você acredita
    Agora que sua fé será posta em teste
    Nada a fazer a não ser esperar o que vem
    Porque então está Deus me protegendo
    Mesmo quando eu não o mereço
    Acho que fui abençoado com uma força interior
    Alguns podem dizer que é uma penitência
    Porque eu devo enfrentar isso sozinho?
    Perguntando a hora da pergunta
    Rezando a Deus que não me deixe vivo
    Dentro de minha cabeça sinto o medo começar a nascer

    Eles estarão guardando suas preces para quando o momento chegar
    Haverá penitências a pagar quando for o dia do julgamento
    E os culpados irão sangrar quando o momento chegar
    Eles estarão vindo para reclamar, levar sua alma

    O sinal da cruz
    O nome da rosa,
    um fogo no céu
    O sinal da cruz

    Eles estarão vindo para trazer a chama eterna
    Eles estarão nos dando a todos imortalidade
    Dando a comunhão de forma que o mundo seja abençoado
    Meu criador, meu Deus deixará minha alma descansar

    O sinal da cruz
    O nome da rosa,
    um fogo no céu
    O sinal da cruz

    Perdi o amor pelo paraíso lá em cima
    Escolhi a luxúria da terra aqui embaixo
    Onze homens santos com mantos
    Vêm para limpar meus pecados”

  111. Miguel Junior disse:

    Tenho pena de pessoas que pensa como vc cara, leia de novo oque vc escreveu, soh pq vc tem medo do diabo qer que todos tenham, ese é o meio que a igreja usa pra te controla, o diabo vai acaba com sua vida, fik na igreja, olha oque vc escreveu nao tem cabimento nenhum, esa musica fala de um sono do baxista soh isso.Cara esse seu pot é tao falho que nem vira falar sobre, ha tanatos agumentos contra o seu comentario sobre a banda q fica até sem graça de escreve, pesquise mais, escute mais, procure mais evenha falar.

  112. aff para disso!!! IRON MAIDEN É MINHA RELIGIÃO quero q todos vcs evangélicos chupem meu pau e morram todos!!!_________prefiro ir pro INFERNO com meu celular escutando IRON MAIDEN pro resto da minha vida, do q ir pro céu com vcs evangélicos cristãos filhos das putas morramm evangélicos_________UP THE IRONS!!!

    • ivan disse:

      rsrssr Cara eu tanbem curto iron mais nao ao ponto de levar como religião. as vx me pergunto qual seria a dor de uma agulha entrando de baxo da unha ou de alguem esfaqueando uma pessoa ,bem eu acho q isso nao é nada comparado com tal lugar chamado inferno tenho certeza de q vc nao quer ir pra la =p deveria pençar mais a respeito sobre o assunto .

  113. ian disse:

    aff concerteza esse site foi algum crente ou fanatico po religião que fez
    crentes adoram criticar veem o diabo em tudo
    ele julgam muito e se enxergam pouco ¬¬

  114. pedroivo disse:

    Zé Picinã voce realmente não sabe o que fala, afirma que o iron maiden cultiva o homossexualismo por usar cabelos compridos e roupas coladas. Então vá estudar mais história e cultura em geral. Se for por causa dos cabelos compridos, que dizer que no mundo medieval todos eram gays? então Roberto Carlos é gay por que usa cabelos longos até hj. A maioria das figuras bíblicas, diga-se os homens, usavam cabelos longos, e eram gays? Em relação a roupa colada, isso era moda na década de 80. Então Zé Percinã vai procurar se informar melhor. Prefiro escutar Iron Maiden do que tirar dinheiro alheio dizendo que é em nome de Deus, ou ter “poder” de cura, Quem tem poder de cura é somente Deus e seu filho Jesus, e não os homens terrenos.

  115. Vitor disse:

    Aff, eu tenho cabelo comprido e agora so gay? Entendo seu fanatico religioso querendo tirar o gosto das pessoas, saiba que o baterista do IM é CRENTE champz! Se acha q ele faz coisa do demo? ¬¬
    Vo dizer uma coisa eu odeio fanatico religioso, sempre tentam tirar o gosto das pessoas, mentindo ainda, aff pra q mentir? ¬¬
    E mais uma coisa, so crente e curto IM, Ozzy, a7x, metalica, em fim, curto rock pesado1!! Agora vem me tirar o gosto! Vem Vem!

  116. Iron Maiden FM disse:

    Se informe …

  117. kkkk esse se bichinha tem nads na mente naum viu premeiramente iron maiden naum e banda satanica the number of the beast fla sobre uma passagem da biblia entaum a blibia e satanica amigo e outra tb e um filme qe o steve percy harris baixista e criador da banda viu chamado a profecia flando sobre o apocalipse iron maiden ea banda mass espetacular qe eu conheci na minha vida sou fan dles de masss tenho como minha religiao entaum proucure saber sobre o qe vcs religiosos de merda flan meus pais saum evangelicos e naum me julgam por isso ser rockeiro entaun cala a boca pastorzinho corrupto UPS THE IRON

  118. Gabriela Soares disse:

    É tudo questão de opinião. (:
    Eu sou fã de Iron Mainden, e sei dos “perigos” que ele trás, e sei muito bem quais são as mensagens subliminares que os cd’s deles contém, de qualquer forma, eu continuo gostando.
    Belo texto. (:

  119. emily karolayne disse:

    apesar de muitas pessoas de muito baixo nivel falarem esses palavrões ainda tentam defender o iron maiden apesar de tudo isso eu sou fã da banda mas sei respeitar as opiniões dos outros vcs q tentam defender a banda dessa maneira com certeza vão querer da maneira q vcs escrevem q as pessoas respeitem as suas opiniões?

  120. Rafa 80 disse:

    Caro Zé Pisciña. Vc poderia c informar mais a respeito de conceitos históriocos e culturais de cada época antes d fazer afirmações como as descritas acima. O maiden utiliza o visual mencionado prq era moda no final dos anos 70 e início dos 80, aliás, c vc observar bem, todas as bandas e cantores da época utilizavam o mesmo visual, ou pelo menos muito parecido. Hj em dia é normal vermos artistas com cabelo “moicano” e roupas mais colada e colorida do que as que os integrandes do iron utilizavam. Vc tb vai dizer que todos pregam o homossexualismo? inclusive bandas “religiosas” como Rosas de Saron utilizam este visual… e sabe prq? Prq é a moda de hj, simplesmente isso, não tem nada a ver com outra coisa a não ser refletir o comportamento de uma era. Quanto as capas dos discos e letras das músicas… nos anos oitenta a música de protesto era comum, e era normal letras que falavam de guerra (por influência da guerra fria) e de crimes (prq os crimes eram comuns no primeiro mundo… basta lembrar que cidades como Londres, Los Angeles e Nova Iorque eram violentíssimas no referido tempo) desta forma, as bandas apenas retratavam o que acontecia no cotidiano dessas cidades as quais os integrantes moravam, aliás, como todas a forma de arte simplesmente retrata o que acontece em sua época. O visual de terror mencionado era simplesmente a maior moda daquele momento, basta observar que todas as outras bandas, como Metallica, Megadeth, Slayer e até o Michael Jackson, utilizavam esse clima de terror e aflição, seja nos palcos dos shows ou na capa dos discos e letra das músicas pois era algo que chamava a atenção da juventude, da mesma forma como as baladas emo chamam a atenção dos de hj. Portanto, acredito que o estilo da banda tem muito mais a ver com o comportamento dos anos oitenta e início dos noventa (ou mesmo com decisões das gravadoras as quais eram vinculadas) do que com satanismo e terrorismo.

  121. Tauã V disse:

    VAI SE FUDER SEU OLHO DO RABO!Iron Maiden é cultura.É história,literatura,crítica social.Você é um crente de merda,que não anda fudendo com ninguém.Se a roupa,o cabelo das pessoas fazem as mesmas,Jesus era o maior baitolão,por que até homem ele beijava.VAI SE FODER! #UP THE IRONS @tauaaveiiga

  122. Gabriella disse:

    Gente ouvir Iron não tem nada a ver com cultuar o demonio, nem todo mundo é crente alienado, geralmete as pessoas de bom gosto tem um senso crítico bem mais apurado. E eles gays!?! NADA A VER CARA!!!!
    Eu poderia escrever um texto gigante, mas cada um no seu mundinho. CULTURAAAAA é do vcs precisam, são músicos de um técnica invejável!!! e é por essa excelência que as pessoas gostam, e não pelas letras, que nem todos entendem, ou pela capa do cd!
    Os ingleses tem essa paixão pela históra, por essa literatura sangrenta, guerras etc… é da cultura deles.

  123. Roberta disse:

    Gente, por favor! Olha sou muito católica e tal, mas eu gosto muito do Iron Maiden. Tipo assim, é sempre bom a gente pesquisar ao invés de tá falando besteira. IRON MAIDEN NÃO TEM NADA DE SATÂNICO. TÁ MAIS PRA REALISTA, OBSERVEM BEM AS LETRAS DAS MÚSICAS.

    RAPAAZ, NO DIA QUE O IRON MAIDEN FOR SATÂNICO, SLIPKNOT VAI SER POP !

    ENTÃO VAMOS PRESTAR ATENÇÃO NISSO NÉ? ANTES DE FICAR FALANDO COISAS SEM NOÇÃO.

    Obrigada :*

  124. A.L 'médice!!!! disse:

    eu qro verr eh qndo jesus voltarr’
    qm vai ser qm…hahaha
    vaaii ser a hora em q o senhor vai humilhar os que o negam!!!!!!!
    se acham o tal ..os maiden ñ tah nem aí p vcs!!
    tolos!!!!! :/

  125. disse:

    Iron não é satânico. Só mostram a realidade de uma forma diferente. Muitas das músicas deles ñ surgiram do nada,pois sempre tem que ter base em algum livro,filme,etc…
    Lembrando que os integrantes gostam muito de histórias de terror. The number of the beast é o relato de um sonho que Steve Harris teve depois de assistir o filme “A Profecia (The Omen)”
    Deveria pesquisar e analisar melhor,pois tua análise foi muito infeliz. Se vc for perceber,existem bandas REALMENTE satânicas,é só pesquisar,então vc verá que o Maiden ñ é nada.

  126. rock disse:

    O baterista, pra sua informação é evangelico. Vc não pode julgar as pessoas desse jeito, procure saber mais da banda.

  127. Lola disse:

    O problema é que a banda não prega que sejamos cegos não é? O fato de que eles apenas tem coragem de seguir a vida sob as crenças deles mesmos e não são alienados à uma instituição puramente capitalista te incomoda não é? Vão à puta que os pariu!
    UP THE IRONS! \m/

  128. Lucas disse:

    Eles não são gays….nem fazem apologia a guerra, Bruce além de cantor é piloto de avião, formado em história, são na maioria casados e bons pais de familia, qdo vc lê um livro de História tbém encontra inúmeras guerras e dai? um tanto quanto equivocada sua matéria e tendenciosa também. Grato.

  129. markus antonio rodrigues disse:

    Iron maiden. esse doido não sabe ingles e fica falando merda sob a banda.

  130. michel disse:

    aew voces aew q falam q e cristao tal, mentira q nao eh, pq ninguem q e cristao defendem tal banda do mundo.
    eu sou cristao curto rock mas nao rock q fala do mal.
    quer ouvir rock de Deus vai ouvir Oficina g3 e parem de perder seu tempo com pessoas que nao sabe oq Deus tem pra voces. Falar q vai morrer ouvindo musica e falando q e filho do satanas vc6 vao ver oq e bom quando tiver queimando no rio de fogo de larva e enchofre, o diabo so esta alimentando com esses comentarios ridiculos seus vc6, nem entenderam oq ele quis trazer pra suas mentes e vc6 so estao falando ipocrisias quando for pedir ajuda pra Deus vai ser tarde D+.
    SE CUIDEM VAI PROCURAR UMA IGREJA ANTES Q SEJA TARDE D+

  131. Eu disse:

    Olha só … engraçado sabe … as pessoas julgam a banda pela capa ,pela camisa ,pelas imagens … e só de falar em “blood” “devil” “killer” a pessoa já vai falando mal ¬¬ .É o seguinte :Vai vender paçoca na praia cara ,que voce ganha mais .Ahh sabe de uma coisa ?Voce deve ter feito esta postagem ,simplismente para ganhar popularidade ,e pessoas no seu blog falando bem .Parabéns ,voce conseguiu ,conseguiu uma multidão inteira começar a odiar seu blog .

    Falou besteira .Veja a TRADUÇÃO das músicas pra começar a falar de verdade .Voce ao menos deve ter visto POR CIMA ,NEM DEVE TER PESQUISADO DIREITO SOBRE A BANDA .”The number of the beast” ñ é uma adoração ao lúcifer ,ô quadrúpede .Foi BASEADO num PESADELO que o cantor teve .Ok ?

    Enquanto a homossexualidade ?E daí ?Se os caras são homossexuais ,o q vc tem haver ?Acho que cada um tem que cuidar do seu proprio rabinho sabe … e nada haver .Eles não são gays ,tanto que eles tem família .Cabelo comprido ,vai na opinião de cada um ok ?Axl Rose é gay por acaso ?

    É melhor vc SABER MAIS ,antes de vir falar besteira .

  132. felipe disse:

    cara isso me faz rir… iron maiden faz apologia a homosexualidade kkkkkkkkkk
    cara vai aruma o qe faze
    fica falando qe é do capeta só pq é rock paulera…
    não são vcs qe ficam falando qe nós não podemos julgar nem condenar??
    mas pelo jeito é o qe vcs tão fazendo…
    sério cara não tenho nada contra religião mas é melhor verificar o qe escreve

  133. André Nogueira Goulart disse:

    Cara qual é velho, eu sou um jornalista e filosofo e poeta respeito a sua má teoria sobre a banda, mais você come carne, ajuda a poluir o planeta e é um pecado como todos nos, e nem tudo que diz ser de deus é de deus, pesquisa melhor sobre a banda cara, não sai falando qualquer coisa não Iron Meiden é uma banda muito legal e todas as musicas de rock ou qualquer outra que seja eu olho a tradução por que eu respeito à lei de deus e não sai falando qualquer coisa não manda mensagens pra me quero conversa com você no respeito ta meu E-mail é andrejovemjornalista@r7.com
    “Tudo é licito, mas nem tudo Lee convêm”.

  134. luiz disse:

    meu querido voce é um merda um bosta para a sociedade,voce neen ngn nesse mundo tem direito de dizer q o Maiden é satanico.voce só pode ser um pastorzinho de merda.Porcura as letras fdp e ve oq realemnte eles falam seu merda

  135. Renan disse:

    Nunca lí besteira maior que essa em quase 2 décadas de vida, não acho que as mensagens que o Iron Maiden passa em suas músicas sejam, tanta coisa assim, afinla, ouça quem quiser, e quem gostar, eles não forçam ninguém a ouvi-los, muito pelo contrário, as pessoas ouvem por que o Iron Maiden é (e sempre será) a maior banda do universo.

    Acho que a sociedade não encherga a realidade como ela é, no Brasil possui inúmeros estilos musicais, e que por “coincidência” 99% delas são completamente obcenas ou fazem apologia ao crime organizado. Sua inveja só aumenta cada vez mais a fama do poderozo Maiden, e se você quer falar de bandas com mensagens subliminares, o que acha de Forró, FUNK, e outras aberrações da humanidade, eu não curto muito esses estilos mais respeito as pessoas que gostam, e você deveria fazer o mesmo.

    UP THE IRON PORRA! \m/

  136. Bianca D. disse:

    Caro sr. Ze Picinha, não acho que está em suas mãos julgar tal banda. O sr. diz que a banda é demoníaca, homossexual, entre outros. Mas lhe pergunto, acha justo julgar alguém por suas escolhas e gostos? Nenhum de nós pode julgar nem um outro ser humano, só Deus tem esse poder. Se esses jovens querem ser desta forma, deixe-os ser. Não está em suas mãos mudá-los. Portanto, acho que deveria ficar quieto a respeito disso. Pode ter suas opiniões, assim como nós temos a nossa. O sr. acha um absurdo, eu, como muitos outros, acho maravilhoso. Então, não julguemos o nosso próximo e vivamos em paz.

  137. Bianca D. disse:

    A propósito. Não é porque gosto de músicas assim que não consigo ser educada, como percebeu. O sr. que deveria ter mais respeito com os seus próximos.

  138. Otavio Amaral disse:

    Foi a maior idiotice que eu ja li na minha vida ‘-‘ Você naum sabe N A D A sobre a banda pelo visto, leia pelo menus o que teim no wikipédia.org, que por mais pouco que fale sobre a banda, jah vai estar esclarecido ki isso ai é uma grande idiotice.

  139. Felipe Freitas Miranda disse:

    Eu não gostei do que vocés fiseram,o iron maiden é 1.000,pode ate ter mensagem subliminar,mais é o meu Iron Maiden e de todos os fãns mundias

  140. Felipe Freitas Miranda disse:

    Sign Of The Cross
    O Sinal Da Cruz

    Onze homens santos com mantos
    Silhuetas paradas contra o céu
    Um na frente com uma cruz levantada
    Vêm para limpar meus pecados

    Esperando sozinho no vento e chuva
    Sentindo o medo que cresce
    Sentindo a mudança das marés novamente
    Trazida pela tempestade que está se formando
    Sinta a ansiedade, segure o medo
    Algumas das dúvidas nas coisas que você acredita
    Agora que sua fé será posta à prova
    Nada a fazer a não ser esperar o que vem

    Porque então está Deus me protegendo
    Mesmo quando eu não o mereço
    Apesar de eu abençoado com uma força interior
    Alguns chamariam de penitência
    Porque eu devo enfrentar isso sozinho?
    Pergunto-me isso uma vez após a outra
    Rezando a Deus que não me deixe vivo
    Dentro de minha cabeça sinto o medo começar a nascer

    Eles estarão guardando suas preces para quando o momento chegar
    Haverá penitências a pagar quando for o dia do julgamento
    E os culpados irão sangrar quando o momento chegar
    Eles estarão vindo para reclamar, levar sua alma

    O sinal da cruz
    O nome da rosa,
    Um fogo no céu
    O sinal da cruz

    Eles estarão vindo para trazer a chama eterna
    Eles estarão nos dando a todos imortalidade
    Dando a comunhão de forma que o mundo seja abençoado
    Meu criador, meu Deus deixará minha alma descansar

    O sinal da cruz
    O nome da rosa,
    Um fogo no céu
    O sinal da cruz

    O sinal da cruz
    O nome da rosa,
    Um fogo no céu
    O sinal da cruz
    O sinal da cruz
    O sinal da cruz

    Perdi o amor pelo paraíso lá em cima
    Escolhi a luxúria da terra aqui embaixo
    Onze homens santos com mantos
    Vêm para limpar meus pecado…

    O Iron Maiden não é uma banda com mensagem subliminares,só porque eles fiseram uma musica de assassinato,não significa que eles fazem isso todo hora. “ROCK NÂO È DO CAPETE”

    E fiquem contende com o novo aubum da banda…10 ! ! ! ! ! !

  141. Leo scofild disse:

    OLHA ASSIM! ELES SENDO SATÂNICOS OU NÃO CABE A DEUS JUGAR, E A NÓS MOSTRAR A VERDADE, MAS FICAR FALANDO COISAS MAIS OU MENOS QUE VOCÊ VIU, OU VIROU O DISCO, E ENCONTROU PALAVRAS SUBLIMINARES SEM PROVAS, A BIBLIA DIZ QUEM FOR SANTO SE SANTIFIQUE MAIS E QUE FOR SUJO SE SUJE MAIS, SE VOCÊ VAI PAGAR PELOS ATOS DOS TAIS MAIDEM, BELEZA. VÁ ESTUDAR MÚSICA E ENTÃO VOCÊ VAI DESCOBRIR QUE EXISTE ROCK NO CANTOR CRISTÃO, E NA HARPA CRISTÃ, MAS É DE UMA FORMA INOFENCIVA PORQUE V OCÊ NÃO FAZ COMENTARIOS SOBRE O OFICINA G3 ELES SEMPRE COPIARAM AS BANDAS ( EX. CHILDREM OF BOLDOM, SLAYER, MR. BIG.ANGRA.) O DETALHE É QUE VOCÊ PRECISA MEU AMIGO É PEDIR ORIEN TAÇÃO A DEUS ANTES DE PALAR ALGO CONHECO O ESPIRITISMO BEM AGORA SOU EVANGÉLICO MAS VÁ ESTUDAR MAIS………

  142. DOLLIVER disse:

    GRANTO QUE TU ACHAS O LUAN SANTANA O MELJOR DE TODOS… SUA PUTINHA DOS INFERNOS!!!!!!!!

  143. Ozzy Osbourne disse:

    nao importa se vc e pastor, padre, freira ou o caralho, quem vc pensa q e pra fala em nome de Deus.E tambem n e porque vc frequenta um bosta de uma igreja que vc e melhor e vai pro ceu.
    Te cuida q vc n e superior a ninguem n e mto menos o preferido de Deus, julgue menos porra….isso e falta de rola bixa do inferno

  144. Igor Nery disse:

    Engraçado o autor criticar a banda por nela conterem musicas que falam de violencia e guerra, ora meu caro a Biblia tambem esta recheada de violencia, morte e guerra, ou voce nunca leu o velho testamento onde os Judeus POR ORDEM DE DEUS massacravam povos inteiros e ate matavam crianças de colo e velhos?.
    O problema e que para os cristaos matar em nome de Deus como faziam e FAZEM OS JUDEUS e compreensivel.
    Estude pelo menos o livro do qual provem a fé que voce diz exercer antes de postar bobagens na internet.

  145. Down666 disse:

    OWW CARA EU CURTO IRON MAIDEN SIM EU ACHO Q ALGUMAS MUSICAS SAO MESMO SATANISTAS MAS EU NAO LIGO QUE SE FODAAA EU CHEGEI NUM PONTO DE DESENHAR UM PENTAGRAMA NO MEU BRAÇO ^^^^^^^

  146. leonardo 666 disse:

    meu caro ate e aceitavel criticar o maiden pelo satanismo (coisa que eu acho errada ‘-‘) MAS FALAR QUE ELES INCENTIVAL A HOMESEXUALIDADE vai se fude meu ermao ‘-‘ UP THE IRONS!

  147. Gabriel Maimoni disse:

    Bem, já que você escreveu esse post todo certinho, eu vou tentar escrever certinho também!
    Cara, eu queria ver você deixar a sua mulher pelo menos duas horas com o Steve Harris! Será que ela iria continuar com você? Eu acho que não! Por isso pare de discriminar e dizer MERDA. E a respeito de eles usarem cabelo comprido, eu queria te fazer uma perguntinha! Como era o cabelo de Jesus Cristo? Eu acho que era comprido, não é? Então pare de escrever MERDA, seu neo-inquisitor!
    O Iron Maiden está longe de ser uma banda satanista, se fosse para criticar, criticasse o BLACK METAL, seu ANIMAL! Mas mesmo criticando o Black Metal você estaria errado, e você vai se perguntar: Por quê? Pois as bandas de Black Metal são na maioria escandinavas, e na terra dos Vikings o cristianismo foi imposto de maneira, como eu posso dizer, VIOLENTA! Por isso as bandas escandinavas guardam um ressentimento de mais de mil anos, por isso blasfemam!
    Muitos jovens
    Por tanto na próxima vez que for criticar algo sua MULA, pesquise antes! E muda aquela PORRA daquela foto com os emos naquele post sobre rock, seu crente do CARALHO!

  148. gabriel_lucifer disse:

    meu deus como tem gente trocha nesse mundo falar que o iron maiden o iron oculta coisa homossexual aff mano vai dar a bunda que vc ganha mais do que ficar postando merda crente trocha do caralho

  149. lucas disse:

    “Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short…
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast for it is a human number,
    it’s number is Six hundred and sixty six”

    I left alone, my mind was blank.
    I needed time to think to get the memories from my mind.

    What did I see, can I believe,
    That what I saw that night was real
    and not just fantasy.

    Just what I saw, in my old dreams,
    Were they reflections of my warped mind staring back at me.

    ‘Cause in my dreams, it’s always there,
    The evil face that twists my mind and brings me to despair.
    Yeah!!!

    The night was black, was no use holding back,
    ‘Cause I just had to see, was someone
    watching me.
    In the mist, dark figures move and twist,
    Was all this for real, or just some kind of hell.

    Six, six, six the number of the beast.
    Hell and fire was spawned to be released.

    Torches blazed and sacred chants were praised,
    As they start to cry, hands held to the sky.
    In the night, the fires burning bright,
    The ritual has begun, Satan’s work is done.

    Six, six, six the number of the beast.
    Sacrifice is going on tonight.

    This can’t go on, I must inform the law.
    Can this still be real or just some crazy dream.
    But I feel drawn towards the evil chanting hordes,
    They seem to mesmerize…can’t avoid their eyes,

    Six, six, six the number of the beast.
    Six, six, six the one for you and me.

    I’m coming back, I will return,
    And I’ll possess your body and I’ll make you burn.
    I have the fire, I have the force.
    I have the power to make my evil take its course.

  150. JFG disse:

    todos que escreveram tem razão iron maiden é d+

  151. Andresilveira disse:

    Que porcariada de barulho infernal(nao se pode chamar de musica) incitando os leigos adorarem ao grande perderdor,o diabo.

  152. matheuscuncha disse:

    Coitado Irom Maiden fasendo apologia a homessexualidade imagina um Headbanguer viado
    E esa implicaçao com o satanismo, não tem nada disso, você já foi a um show do Maiden?Apareça lá qualquer dia para você comferir se esiste algo satanico no meio do show
    Essa sua imensa repressao a banda existe liberdade de expressao cada um fas oque bem entender
    Você deve ser mais um daqueles fanaticos por religiao

  153. paulo disse:

    sempre ouvi o iron maiden desde pequeno e num tem nada a ver com satanismo ou algo relacionado,mósca pra caralho.

  154. danilo dicipolo de steve harris disse:

    seu troxa to caralho pastorzinho de merda o iron maiden ja dominou o mundo e logo vai dominar sua igrejinha de bosta crentes filhos da puta safados se abusam da boa vontade dos fies cegos pela fé nem enchergam que estão sendo roubados por falsos pastores com o dismo a religião e a mae da hipocrisia

  155. danilo dicipolo de steve harris disse:

    sei filho da puta fala que o pessoal do iron maiden e homossexual num show deles na frente de 50 mil fans cuzão seu merda

    iria tirar suas tripas e usa-las para enforcar voce depois eu iria tacar fogo no seu corpo e daria ate um jeito de incinerar suas cinzas

  156. iron maiden vai entrar na sua casa , mente ( no cu ), te possui e destrui sua familia como um verdadeiro demonio metal.
    Se vc n gosta de maiden vai da a bunda seu fdp padri d merda ;1°Morra 2° “Go to Hell” 3°Me encontre la pra eu te monstrar uma coisa hehehe!

  157. e Pra Complertar vcs q gostan d restart,justin,clube de bichas que usam colorido, e coisas de viado em geral vou te virar do avesso pelo cu e fazer quemar no tridente do capeta e principalmente queimar no fogo sagrado do inferno suas putinhas!

  158. gabriel disse:

    vai toma no cú quanta asnera e idiotice
    pior foi quando falou do homossexualismo vai se fudê
    fica ai falando mal da banda

  159. cesar Augusto Foltran disse:

    seu retardado vai se fude existe pastor que tem o corpo tatuado das imagens do iro maiden

    olha seu troxa e conhessa a banda antes de criticar seu otario

  160. gabriel disse:

    Marilyn Manson metalika?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    calaboca vai fala mal da banda iron maiden tbm não usa drogas
    mas se usa-se ja ia fala merda né ?
    sempre arruma uma desculpa praencher o saco
    E FALAR DE HOMOSSEXUALISMO SÓ PQ ELES TEM CABELO GRANDE?
    vai se fude
    UP THE IRONS

  161. Terlim disse:

    Vai se fude FDP !
    Falar que os integrantes do Iron sãao boiolas ? VAI SE FUDER FILHO DA PUTA ! Falar que os integrantes do Restart sao boiolas, até que passa, mais os do Iron naum man, antes de publicar algum artigo ou criticar algum gosto, procure saber mais à respeito . E outra, eu gosto da música deles, mais não os idolatro, o único merecedor da minha idolatria é o Altíssimo Senhor Jeová !

  162. MAIDEN ! disse:

    Por acaso Zé Picinha, filho duma kenga, ja procurou saber melhor a história da banda ? acho que não, se vc procurar melhor vai achar musicas que vao infia o pau dentro do seu cu.

    Procura ae filha da puta: For The Greater Good Of God.
    A Música fala sobre o maior bem de deus, a vida, e vai contra a guerra. cara se liga, se vc é aqueles mlk que acham que soh pq eu n sigo sua religião eu vo pro inferno ( se é que existe essa porra de céu e inferno, que foi inventada na idade média soh pra igreja ter poder na época), eu quero que vc se foda, e vai estuda antes de fica ouvindo os conselhos fudidos da kenga da sua mãe, aquela piranha que pra começar n deveria nem ter nascido.

  163. adams david disse:

    Cara sou evangelico, mas falo por mim não cultuo os cara, nem sou fanatico por eles, porém tenho um dvd deles ao vivo no rock n rio, pq os cra mandam muito bem no heavy matal e como um bom guitarrista estudo eles

  164. pedro paiva disse:

    VC É UM MERDA, PROCURE SABER MAIS SOBRE AS COISAS, IRON MAIDEN NÃO FAZ APOLOGIA A NADA , FALA A VERDADE DO MUNDO, EXISTEM MUITAS MUSICAS DO IRON KE FALAM DE DEUS SEU MERDA, VAI CAÇAR ALGUMA COISA PRA TU FAZER,SO DEVE TER ESCUTADO THE NUMBER OF THE BEAST, E JA FOI FALAR BOSTA FANKEIRO DESGRAÇADO

    UP THE IRONS!!!

  165. pedro paiva disse:

    MAIDEN FALO TUDO VLW

    UP THE IRONS!!!!

  166. vanessa disse:

    [aaaaaaaaaaa] eu amo Iron Maiden as músicas deles são perfeitas, idai se eles são demoniacos ? eu to ouvindo a música e nn vendendo minha alma se eles venderam o problema é deles, eu escuto a música, eu nn adoro o diabo por causa disso ‘ eu tenho pais batisados na igreja, meu pai é crente fiel a Deus, e ele sabe que eu ouço músicas de rock ‘ eu vou pra igreja normalmente e adoro Deus, Deus é meu pai e é nele que tenho salvação, mais nn é porque ouço Iron Maiden que vou virar satanista ! eu ouço porque eu gosto da música e acho o Rock o melhor ritmo musical ‘ eu nn vou deixar de ouvir as musicas dele, porque deus ta no meu coração e nn vai ser uma musica que vai fazer eu me vender pro diabo !

  167. Henrique disse:

    Primeiramente, não sou nenhum fã do Iron Maiden, gosto de algumas músicas deles e respeito eles. Agora esse Tópico está horrivelmente grotesco.

    Eu acho que você deveria ter pesquisado melhor sobre a banda. Eu rapidamente olhei no Wikipedia e lá ele fala o seguinte sobre uma música que esqueci o nome a qual falam que eram uma música do diabo:
    “Na verdade a canção foi feita a partir de um pesadelo que o baixista Steve Harris teve após ver o filme A Profecia 2”
    Agora achei o cumulo vocês falarem que só porque eles usam cabelos grandes, roupas coladas e chamativa significam que são gay. Isso foi o cumulo de tudo. Então vocês da sua religião que usam terninho que passam gel no cabelo e pente são todos uns bando de homossexual. Todos um filhinho de mamãe criado a leite com pera .
    Por isso não gosto de igreja. Respeito a religião de todos. Eu tenho minha própria religião, não sei como se chama, não sou ateu, acredito em um ser superior, para mim pode ser Deus, buda, alah o que for. Rezo todos os dias 2 ave marias e 3 pai nossos. Sempre falo em Deus, senhora etc.. mas não vou a igreja. Faço promessas e qual sempre falo que irei a igreja para agradecer, pois acho que na igreja estarei mais perto de deus.

    É isso!

    • olha,eu não sou ninguém para dizer oq é certo,ou o que é errado,mas,não é porque sou fã da banda,que eu vá dizer que vocês estão errados em dizer o que pensam sobre o iron maiden,só que em minha opinião,acho que faltou um pouco mais de pesquisa,CONSULTAR MELHOR suas fontes,pois,creio que você nunca ouviu,ou sequer buscou entender o lado da banda,pois,não é para qualquer um entender as letras do iron maiden,quem não entende realmente a mensagem por trás disso tudo,tende a ter uma opinão um tanto que,erronea à respeito disso,mas como digo,não quero defender ninguém,e volto à dizer que faltou pesquisar mais sobre o assunto,pois,nem tudo é um “bicho-de-sete-cabeças”.como que poderás ter uma opinião formada sobre um assunto,se você o desconhece? eis a falha de seu artigo.grato.

  168. Secret disse:

    Eu sou cristao,gostei de sua opiniao sobre isso,mas se vc nao sabe,ateh o baterista eh cristao,e as musicas ruins e “demoniacas” como descrevem sao ou pesadelos ou algo do tipo,isso tah escrito no “livro de revelaçoes”
    Leia antes de falar algo,obrigado!

  169. luan disse:

    cara vai c ferra!!!vc n conhece a banda pra fala,e gay sao vcs q tiran dinheiro d pessoas fracas,pelo menos o iron maiden n rouba esperança…

  170. Satã disse:

    I SEE YOU ALL IN HELL !!!

  171. Crysnanda_Rock disse:

    Só pode ser um crente mesmo, acredito em Deus, mas… o meu Deus ñ me ensina a julgar pessoas ou estilos musicais só pelo fato de ñ curtir (mas curto), afinal, nem ele julga, nem ele condena de tal forma, o Deus q eu sigo ñ me ensina a ser uma homofóbica de merda. Vc é tão fiel a Deus mas é tão podre, tem a mentalidade tão devagar, isso é o q acontece com pessoas q seguem essa doutrina de forma errada. Vcs, evangélicos, se julgam tão “sabidões” em relação a Bíblia, em relação a Religião, mas as suas atitudes são as q Deus mais abomina. E curto IRON MAIDEN, OZZY OSBOURNE, SEPULTURA, etc… e até agora ñ roubei, ñ matei, ñ desrespeito os meus pais, ñ usei droga e Ñ VIVO NA IGREJA. E ainda acredito mais em Deus do q na Bíblia. Vai aprender sobre o Deus q tu acredita, rapaz.

    OBS.: Se é tão suspeito eles fazerem sucesso de tal forma, pq q essas modinhas de hj (como Restart, Rebelde, Cine, etc…) q alienam a juventude bem mais nova ninguém suspeita, ninguém fala nada??FICA A DÚVIDA.

    • Metal disse:

      é isso ai, cadê que eles falam das modinhas que apareceram, se iron maiden é apologia ao homossexualismo, imagine as modinhas que pegam de certo as crianças e os adolescentes, que curtem essas merdas novas, respeitem o iron maiden “crentes” de merda!!!!!!!!!!!

  172. carlos disse:

    porra,se foder oq vc pensa sobre o iron maiden,o iron maiden é totalmente o inverso do q vc citou em seu artigo lixo,vc fede a esterco,e pensar q vc c julga cristão,Deus não nos ensina a julgar o proximo. UP THE IRONS!

  173. Stranger and Stranger disse:

    Apenas Uma Palavra:ALIENAÇÃO….Ler e estudar é bom amigo. =) UP THE IRONS!!!

  174. O Sábio Da Cartola disse:

    Preconceito é crime não só judicial como moral!Estude mais sobre o assunto,ao invés de colocar teorias de falsa base.”É mais facil desintegrar um átomo que desfazer um preconceito.” UP THE IRONS!

  175. Logan disse:

    The Trooper estimulando violência e guerra?kkkkk…A música é inspirada num poema da autoria de Lord Tennyson, intitulado: The Charge of The Light Brigade. O poema trata da Batalha de Balaclava, ocorrida durante a Guerra da Criméia, em 1854. Trata-se basicamente de uma narrativa da batalha sob o ponto de vista de um cavaleiro britânico, que, sem esperanças, avança contra as linhas russas. A música foi escrita pelo baixista da banda e principal compositor, Steve Harris e é geralmente interpretada pelo vocalista Bruce Dickinson, vestindo uma farda do exército britânico e segurando uma bandeira do Reino Unido

  176. IguinMaiden666 disse:

    Escuto o maiden desde 0s 7 anos de idade e tenho 13, todos os filhos da puta que jugam o Maiden que vao queimar no Inferno sou metaleiro e sempre serei só por que eu escuto o Maiden nao quer dizer que eu vou profetizar a ser do capeta o maiden pra min só inpois o satanismo com muita vorasidade no comesso de suas careiras.
    E o viadinho que falo da roupa essas roupas sao do estilo HEAVY METAL seja onde esse pastor for vai toma no cu ok???

  177. verdade seja dita!!!! disse:

    eu não sou pastor, nem algum tipo de religioso… e eu acredito que o rock é do mal…
    David Bowie em entrevista à Rolling Stone prestou o seguinte depoimento: “O rock semrpe foi a música do demônio. Eu acredito que o rock and roll seja perigoso. Sinto que estamos brincando com algo mais assustador do que nós mesmos.”
    esses tipos de músicas tem influências negativas e fazem estes que ouvem se tornarem violentos… como por exemplo, gostam de atacar um emo… não sou emo, mas geram violência contra estes, por se dizerem “originais”… ora, cada um tem seu estilo de música, então pra que tanta guerra???? só discorda do que eu falei, quem não tem conhecimento de nada e toda pessoa de sã razão sabe que estou dizendo a verdade…
    ótimo post sobre o assunto… valeu!!!!
    OB.: Só não venham xingar e calúniar outros comentários que são contra o rock, todos tem seus motivos, porque se é pra atacar todos que são contra… se é pra vir aqui pra fazer isso, significa que
    que vocês do rock estão perdendo a inteligência e se tornando animais de raça violenta…

    • ivan disse:

      Amigo me desculpe mais eu tenho q discordar do seu comentario vc ta errado focando o rock como musica dos q ouvem se tornarem violentos cada um é cada um , algumas pessoas usam a musica como motivo para matar mas si vc prestar atençao nao é só pessoas q escutaom rock q faz este tipo de coisa , tanta gente q escuta pagode ou sertanejo e ja tem neguim se esfaqueando um ao outro no bar e tal, a violencia esta em todo lugar como vc mesmo disse praq tanta guerra ? agora vc nao tem o direito de falar que vocês do rock estão perdendo a inteligência e se tornando animais de raça violenta ta certo isso ? vc xinga os cara de burro e d animal , de raça violenta é óbvio q alguem vai xingar , i eu tenho sã razao pra dizer q o post é uma mérda é coisa de gente q nao tem o q fazer isso só pode ser algo q deve girar algum dinheiro por de traz disso é só pra dar risada mesmo julgar as pessoas porq tem cabelo comprido ou maneira de si vestir , ja é pretesto pra dizer q sao homosexuais ? ta certo isso ? eu escuto iron maiden a muito tempo e sei muito sobre a banda e sei um poco sobre história e que muitas das musicas deles sao baseadas de história e fala muito sobre a guerra tanbem, é bom sempre a gente entender sobre o assunto antes de sair por ai criando pósts inuteis e criticar os otros pois é muito facil criticar alguem entao nao deveriam ficar por ai escrevendo porcaria sobre oq nao sabe si nao sabe nao escreve q é melhor pra todo mundo . isso é a minha opniao estao generalizando muito como si o rock fosse principal culpa de violencia e tal aff nada a ver tanto amigo meu q escuta rock e trabalha pra caralho ajudando a mae inclusive e ainda é vitima na rua porq ta com uma camisa de rock varias pessoas olha e pença q o cara é de otro planeta ou faz culto ao demonio aff é pra acabar mesmo .

  178. MaidenJapan disse:

    kade o zé piciña ???? acho que ele naum aguenta mais ve os comentarios! ele sabe ke esta errado! inútil.

  179. victor guerreiro disse:

    Curto Heavy Metal,Curto Iron Maiden,sou Católico apostólico romano,não nego jesus,nada contra,não tenho preconceito nem um contra qem não é,mas falar mal assim da banda ? não admito,como ja disse eu sou católico e ouço iron,desde que,isso não interfira no meu pensamento e na minha relação com deus.

  180. Terra disse:

    Ze piscina, se liga né meu, voce não sabe do que ta falando, acho que nem ingles você deve saber, porque não entendeu nada das letras do Iron Maiden. Tenho dó você!

  181. Victor Vinicios disse:

    Pera um instante. O cara que postou esse artigo não conhece muito bem o Iron Maiden, então não o culpo de falar isso. Mas o culpo por escrever um artigo sobre algo que ele mal conheça. É óbvio que eles do Iron Maiden estão errados, mas apenas o baterista é de Jesus e o resto da banda não conhece a verdade! O Iron Maiden está totalmente errado em cantar esse tipo de música, mas eles mal sabem o certo e o errado! Então, nós que conhecemos a Verdade(Jesus) devíamos orar pedindo a Deus que perdoe os pecados do Iron Maiden, em vez de criticá-los.

  182. Sofia disse:

    ALÉM DE SER HOMOFÓBICO, TA COM INVEJA PQ TEM Q PASSAR O RESTO DA VIDA OUVINDO MUSICA GOSPEL, KKKKKKKKKKKKK

  183. henrique disse:

    primeiro a banda é de 80,segundo.VAI CONHECER A HISTORIA O MALDITO!n fala mal do eddie,ele vale mais q vc q inventa coisa pra sacanar com os ROCKEIROS.e musica pesada é pagode.aki é HEAVY METAL \m/.oq vai estragar os filhos é a porro da restart de da gaiola das popozudas q vcs deixam os outros ouvir!

  184. ARAUTO DO REI disse:

    Aproveitem esta postagem para abrir os olhos, seus cegos otários, marionetes nas mãos do milenar Satanás, vocês não sabem de nada, formiguinhas nas mãos do demônio. O inimigo de suas almas já os estão humilhando e os fazendo de escravos ainda no mundo terreno, vocês não tem noção do que os espera! Satanás quer denegrir a sua imagem pra ofender o DEUS VIVO, ele quer denegrir os homens porque tomamos o lugar que era dele, o posto que a ele pertencia (de adorador) e ele é furioso conosco porque o pecado dele não tem perdão, pois ele pecou em espírito, ao contrário de nós pecamos em carne, temos o arrependimento por meio de JESUS CRISTO o salvador de todas as almas que o quiser como SENHOR E SALVADOR. Vão estudar o ocultismo, o mundo espiritual, as escrituras sagradas. Quem está vivendo na merda, falando merda, escutando a merda que o demônio defeca em seus ouvidos são vocês simpatizantes do demônio. ABRAM SEUS OLHOS seus mulambos enquanto há tempo! Arrependam-se ou aguentem as consequencias.

  185. thiago disse:

    cara tenho 13 anos e ouço rock desde os 2 anos nao sou drogado e vou muito bem na escola nao e porque o cara ouve rock que ele e drogado ou satanico.No caso da homosexualidade entao nao pode mais ver tv nem redio nem andar nas ruas e ninguem nessa banda e homossexual ou drogado. Pesquise antes de escrever esse post.

  186. Metal disse:

    Bixo! esse cara que escreveu “sobre o iron maiden” nem sabe o que é heavy metal, se brincar, quem ele pensa que é para xingar a banda dessa forma, odiei quando ele falou que a banda faz apologia ao homossexualismo, vai procurar o que fazer rapaz, os caras são metaleiros a letra dos caras não é nada de chorão, os caras são Homens, ao contrário de uma certa banda brasileira que é um monte de bichinhas “cantando” esses sim, são apologia ao homossexualismo, vc não ver isso, agora fica criticando a maior banda de heavy metal do mundo( eu considero a maior banda de heavy metal) e outra o cara escutar as musicas de iron maiden, nao é obrigado o cara praticar crimes, adora diabos , o cara escuta pq gosta do ritimo, da melodia, da batida..agora cada um faz coisas erradas se quiser, olha o dono dessa merda que ele chama de artigo, é um leigo não sabe de nada do rock, e outra viado é ele “os caras do iron fazem apologia ao homossexualismo” viado é vc que repara nas partes intimas dos caras, na roupa dos caras, se são apertads ou não, hunmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  187. Metal disse:

    Formiguinha é tu sua bixa, vc que dar dinheiro para pastores corrruptos cuzão da porra.

  188. Metal disse:

    Esse bixo que postou esse “artigo” é um homofóbico do krai, e ainda se acha digno de meter o pau no iron maiden, ele já está errado quando começou a falar sobre apologia homossexual, preconceituoso de merda!!! e cá pra nós duvido que vc nunk quis curtir um heavy metal.

  189. luciano silva disse:

    vcs sao 1s idiotas tanta coisa comprova q iron maiden eh satanica e vcs naum percebem nda. eu sou rokero + naum ouço essa porcaria e eu kero v vcs gostao tanto dessa banda q vcs vao keima junto c/ ela s naum sai dessa vida e c tiv algum catoliko ouvino essa merda vai t

  190. luciano silva disse:

    vcs q gostam de iron maiden slipknot e outras bandas satanikas sai dessa vida logo viu vcs sao 1s otariois manes e ainda tao flndo q iron maiden nao prega a homosexualidade vcs sao 1s viados otarios espera jesus vim ai eu keo ve apesar q eu axu q jesus vai vim depois q vcs ja estiverem keimando aai nao reclamem

  191. Murilo disse:

    Amoo Rock Metal Hard Rock Heavy Metal e etc. Eu sou cristão e acho que mesmo se tivesse um mensagem subliminar ela naum nos
    ia enuviar-se!

  192. Hê hê os crentinhos daqui tão se comportando pior do q os “rockeiros satânicos”. O fulano ali em cima diz q curte Rock mas ainda chama o Iron Maiden de satânico, meu, sabe o q eu tenho a dizer pra vc: É q vc é um leigo q ñ conhece nem o próprio estilo q curte, tenho pena de vc, e ainda tenho mais pena ainda por vc ser um otário homofóbico e moralista, q ainda diz q os outros vão queimar do fogo do inferno, mas ñ olha pros próprios atos, pro q vc mesmo comenta.
    AVISO PRA TI, OTÁRIO: Quando Jesus vim (q foi o q tu citou ali) o primeiro q ele vai mandar pras treva dos inferno vai ser tu. Uma pessoa q ñ sabe nem escrever direito dizendo q Iron Maiden é do diabo.
    Eu ñ tô protegendo a banda, eu só me revolto pq eu vejo Restart, Cine, grupinhos de Funk falando merdas nas músicas, ensinando tudo q ñ presta, tudo q é imoral pra sociedade atual, principalmente pra juventude. E ninguém fala nada, ninguém chega pra dizer q essas músicas ñ prestam, q essas músicas é coisa do capeta, q essas músicas só ensinam coisa errada. NINGUÉM É MORALISTA PRA ESSES ESTILINHOS.

  193. Murilo disse:

    Como amante de rock eu naum mudo meu estilo por nada (e eu sou cristão) agora mesmo se eles venderam suas almas eles que vão se foder eu vou fikar de boa curtindo o som!
    e outra rock é atitude e o ato temperamental da sociedade do lado negativo naum vem do rock mais pode ate vim da enganação de certas igrejas!

    Adoro Deus sobre todas as coisa e amo Rock N’ Roll

  194. Natália disse:

    Concordo com você….Por que o baterista se vc um bom cristão ele não concordaria em tocar algo tão explicito de adoração a besta….

  195. fernanda_iron disse:

    boom…concordo com todos q defenderam o iron…cara ele são dii mais…..eu amoo eles…eee nossa como nossos idosos falaram kee algum de nos são mal-educados(aff)vouu ser bem formal.
    em primeiro lugar o iron é uma banda exepcionalmente espetacular.Para as pessoas que cirticaram,falaram que eles são gays e kee são satanicos….quero que voces se fodam.
    sou evangelica e nem por isso vou deixar de ouvir meu rock pauleira e to pouco me lixando pra esses pastorziinhos sem noção que dizem kee eu vou ser tomada peloo capeta se eu ouvir.Vão para o inferno.
    Vou ser iron maiden ate o final.

  196. Tenho do de alienados idiotas que acham que tudo oq o pastor não considera “correto” , “Justo” é from hell das trevas do capeta 666 kkk piada vc na passa de um ignorante que nao conhece absolutamente merda nenhuma do iron maiden,do metal e do rock em geral e eu teho cabelo grande fala na minha cara que eu sou gay entao seu hipocrita de merda,Jesus era gay entao tbm na sua visao ridicula e esterotipada? vc é simplismente ridiculo…

  197. fernanda_iron disse:

    axoo kii essas pessoas q seguem cegamente pastores ipocritas pensam kee o satanismo esta em letras de musicas kii expressam a realidade mas na verdade esta no corpo dos pastores isso sim….como outra publicação kee eu vii .um pastor disse q a banda u2 é a mais satanica que existe e todos os que a ouviam eram completos imbecis.Do q adianta dizer q é servo de deus se julga sem mesmo conhecer o proximo
    IAI PASTORZIINHO DE MERDA ALGO PRA FALAR AGORA??
    fala que satã esta no corpo dakeles q ouvem o rock…vcs não gosta pq o rock espressa a verdadeira face da igreja ou seja a falsidade.
    Sua fé psicoabusiva vai levar o mundo para baixo e eu com certeza não vou afundar com vcs…

  198. NNNNNN' disse:

    IDIOTICE’
    NAMORAL. ESCULTA QUEM QUER, SE NÃO ESCULTA DEIXEM QUEM ESCULTA, OQ VC TEM HAVER COM A VIDA DOS OUTROS? IRON NA VEIA.

  199. Cristiano Rafael disse:

    Eu devia era escutar músicas de alienação?

    Rock me fez ser capaz de ver a hipocrisia dos religiosos!

    Vocês deviam se avaliarem melhor antes de apontarem o dedo para os outros, pois eu achava que estava escrito na Bíblia que vocês dizem seguir o seguinte ensinamento “Não julgueis aquele que não quiser ser julgado”.

    Quem você pensa que é pra ser capaz de olhar os gostos e pontos de vista alheio e ainda avaliá – los dessa forma…
    Vá numa Universidade Federal, e verá que lá a grande maioria escuta Rock, isso tem um motivo lógico, Rock requer cérebro, universidades, (em sua maioria), também!

    Será você capaz de usar o seu?

    Você devia era ler mais coisas que fizessem com que você crescesse, pois no seu nível intelectual de um tatu você só será capaz de alimentar sua família virando pastor…

    Vocês roubam uns dos outros e dizem que é em prol da humanidade, eu não sou Ateu, simplesmente por não crer em Deus, eu sou Ateu, principalmente, por causa das coisas que eu seria obrigado a fingir não ver, o que pra mim seria uma vergonha!

    Ps. (Mas eu também sou Ateu por que não consigo crer em Deus)

  200. Iron Maiden é uma das melhores bandas de rock do planeta! hahaha. Uma das minhas preferidas. Religião é uma das maiores besteiras criadas pela humanidade. Duvido que deuses e demônios em geral existam.
    E só pra vocês pensarem um pouquinho, se cabelo longo é sinal de homosexualidade, e que é “contra a natureza do homem e da mulher” Eu pergunto sobre o cabelo longo de Jesus, kkk E se vocês pararem pra pensar um pouquinho, o Jesus de vocês, segundo a bíblia, morreu e rescucitou, ou seja, ele é um zumbi! kkk.. ow mano… eu respeito religiões em geral. Mas por favor, não venham falar de rock porque disso vocês não entendem. OK?

    • eu sou metaleira mais se eu fosse vc ñ zombariaa viiu? por mais q eu seja rockeira minha mãe é evangelica e sabe dessas coisas ai tudinhoo eu acredito em Deus se vc ñ acredita te recomendo ficar calado e respeitar quem acredita e ñ zombar
      uma hora essa karinha ai recebe o troco dele!

  201. Hangar 18 disse:

    vem cá vc so olha a parte ruim da banda a banda no inicio tinha sim essas letras eu lembro de algumas mais a banda de 2008 pra cá mudou eles ñ fazem mais musicas assim como antigamente e nem todas as musicas falava sobre isso algumas falavam de poesias inglesa mitologia grega em piece of mind vcs pastores ñ juguem antes de saber toda a historia de uma banda iron maiden ja fez show beneficentes para o ex baterista clive burr para tratamento de esclerose múltipla e Iron Maiden faz shows beneficentes para doar dinheiro para o Clive Burr MS Trust Fund, uma instituição criada por Clive Burr pastor antes de publicar ve direito a banda do inicio ate o fim escuta todas musicas e traduz e pensa direito antes de publicar isso

  202. José da Cruz disse:

    Cristiano, me indentifiquei com você, :D

  203. Eu. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que texto mais inútil! Mais fulo, mais pequeno! Que MENTE mais pequena!!! Afinal, falar sobre cornos mansos, bebedeiras (sertanejo), pornografia cantada (funk) e sobre como tornar-se um adolescente sem identidade nem personalidade alguma (as musicas na moda entre a merda da juventude de hoje) é algo bom! É ALGO BOM PRO GOVERNO, SABE PORQUE? PORQUE É ISSO QUE ELES QUEREM, UMA SOCIEDADE ALIENADA. VÁ TOMAR NO SEU CU MEU, E TENHA VERGONHA DE ESCREVER UM TEXTO DESSE, VAI PROCURAR SABER SOBRE OS IMPOSTOS ABSURDOS QUE PAGA E SEUS DIREITOS QUE NÃO SÃO ATENDIDOS EM VEZ DE ESCREVER UM TEXTO MAIS PAU NO CU E SEM NOÇÃO QUE ESSE. SEM MAIS….

  204. isabella disse:

    É bom não esquecer que preconceito é crime, e na boa os argumentos foram os mais sem fundamentos que eu já vi, sério mesmo.E o certo é orientação sexual, não opção, ou você acha que qualquer gay queria ser gay? simplesmente nasceram assim, sei lá achava bom essa droga de religião parar de tentar lutar contra o natural, se Deus disse que isso é errado, é sei lá oque, por acaso vocês falaram com Deus alguma vez? aff, falta de informação e de cérebro, dói!

  205. cazx disse:

    cara idiota n percebe q a letra das musicas cita o diabo, cita guerra… mas e dai??? a biblia tambem os citam, voce acha que a biblia e satanica??

  206. leandro disse:

    naum sei
    kda um tem sua opinião sobre o assunto
    eu acho q a musica number of the beast foi sobre o apocalipse
    e naum para adorar ao diabo
    sou cristão mais curto muito iron maiden
    up_the_irons

  207. 666filhododemonio disse:

    pelo jeito esses crentes nunca viram megadeth
    slayer

    diaboooooooooooooooooooooooo
    porra ele é que manda nao deus porrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    iron maiden porraaaaaaaaaaaaaaa
    666 o numero da besta
    soldado do inferno haahahahahahahahahahahahhahahaha

  208. gustavoo disse:

    parece q cree em deus
    cente fica roubando dinheiro dos ouutroos
    ROUBAR sabe?ta nos dez mandamentos né?
    nao furtar!
    pastor filho de uma puta
    ROOOOOOOOOOOCKKK N’ ROLLLLLLLLLLL!!!!
    va tomar no seu cuuu

  209. Eduardo Totola disse:

    nossa velho tem q ser um desgraçado q n sabe porra nenhuma do Iron pra escreve uma merda dessas. Toma vergonha na cara o imbecil e antes de escreve uma merda dessas vai procura sabe alguma coisa sobre o iron maiden

  210. vinicius disse:

    esse viado filho da puta nao sabe merda nenhuma do Iron Maiden e fica falando essas porra ai, ele tem mesmo é que se fuder viadinho do caralho

    • vanderley disse:

      cara n perde tempo com os otarios!!!contra eles só há uma coisa a dizer:UP THE IRONS
      os crente se caga de medo do Eddie

      sou católico mas isso tem que ser coisa de protestante.culpa do lutero que criou essa praga p humanidade!!e ngm prova que n foi o homem que criou a biblia,por conta dela foram causadas guerras.
      Acredito em DEUS, mas n na biblia pois acho que foi a maior invenção do homem( uma lavagem cerebral)!!!

  211. Victor Vinicios disse:

    Iron Maiden pode ter feito pacto com o diabo, e estar fazendo apologia a coisas ruins. Mas nada disso é proposital, eles divulgam o que têm porque dentro de seu coração não tem coisas boas. Se o autor do artigo julga Iron Maiden desta forma, ele tem que ir lá e evangelizar os cinco que não são cristãos, e aí sim, se eles se converterem eles vão falar sobre coisas que vêm de Deus. Mas sem Deus, ninguém pensa nada de bom.

    • Mateus 7:1-5 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.” ENTÃO, AMIGO. COMO ELE VAI EVANGELIZAR TAIS SERES HUMANOS SE NEM ELE MESMO SEGUE A DOUTRINA DE DEUS??A PRÓPRIA CITAÇÃO DA BÍBLIA JÁ DIZ O Q VCS, CRENTES, SÃO: UM BANDO DE HIPÓCRITAS!

      “Mas sem Deus, ninguém pensa nada de bom.” JULGAR OS OUTROS Ñ É ALGO BOM. ENTÃO…??VCS VIVEM COM DEUS NO CORAÇÃO??DEPOIS DESSA EU DUVIDO MUITO!

  212. Igor disse:

    MORALISTA DE MERDA!
    Antes de criticar, procure conhecer…

  213. Lucas disse:

    veio, tu nao conhece nada sobre a banda e fica aí falando coisa q nao e verdade, seu crentinho de merda , falando assim sem saber quem vai pro inferno e vc

  214. Verdade disse:

    Voçes bando de otarios oque ele fala e a mas pura verdade e esta na cara que iron maiden e 99% da mairia das bandas independente de rock ou nao louvao a satan e o destino final e o inferno o lago de fogo e nao e papo de crente nao esta na biblia

    exemplo da verdade

    http://www.oapocalipse.com/home/estudos/subliminar_satanismo_no_rock_parte_i.html

    mas a escolha e de cada um se que ir pro inferno boa sorte
    se que estar com jesus felicidade e paz sera eternamente

    • eei meu Beem respeita a decisão dos outros se é oq eles querem deixa quieto kara poow tu é m chato isso é coisa de gente q ñ tem oq fazer mermoo como o amigo ali flw tantaa gente maldosa matando tanto politico mentiroso e tu vem e fala desse iron maiden q é uma otima bandaa poow o vocalista é hirtoriador piloto proficional se esforçaa pra fazer o melhor p banda dele deixa ele em paz rapa procura oq faxer para de observar coisas q vc ñ gosta isso ñ tem nada haver

  215. rodrigo disse:

    os dialogo deixados ae é pura farsa
    o pessoal que e ganho dinheiro en cima da banda
    fala pura bosta en cima do pessoal, tanto corrupto por ae tanto illuministapor ae e a porra do site que e caga en cima da banda
    cada um com a sua vida
    se eles ta la e porque ralaram muit pra esta la eles nao ficam na internet criticando outros…

  216. Jonathas disse:

    XIiiuuu todos

    gosto de rock mais tbm sou evangélico

    insultar a igreja e evangelicos por isso chamo vcs de lixo

    agr tbm curto o rock curto paks

    mas desrespeito a DEUS jamais aceito

    fasça sua adoração a seu maiden vamos ver se ele faz algo

    agr garanto a vcs q meu DEUS realmente tem poder e faz as coisas

    podem curtir seu rock problema é seus agr guarde seus insultos pra vc e dobre a lingua pra falar de um pastor seu lixo

    homens escolhidos pro DEUS agente nao brinca mas se quiser continuar nem ligo

    vou pro céu do mesmo jeito

    mas como eu disse gosto do rock , mas desrespeito a DEUS e a igreja é foda

  217. eduardo disse:

    esquecem isso e vao adorar a Deus q é o melhor q voces fasem mano!!!!!!!!!!!!!

  218. vanderley disse:

    quem me garante que a biblia foi feita por DEUS?
    sou católico, mas tenho a mente aberta a diálogos e ninguém pode falar mau do IRON só pq ele reune mais pessoas em um show q vcs em um ano de culto!!!Ninguém fala mal do IRON veii, se voces forem aos shows, irão se viciar.
    UP THE IRONS
    UP THE IRONS
    UP THE IRONS

  219. andrey disse:

    o iron maiden fala do ‘rabo de seta’ que nem o padre fala na igreja e depois que tem umas letras que não tem nada a ver com adora o diabo vejam a tradução de revelations the number of the beast foi feito mesmo pra provocar vcs e o eddie é só um truque de marketing

  220. João disse:

    IRON MAIDEN SATANICO? nada a ver. vcs só falam mal mas tem uma musica q deles q chama For The Greater Good Of God ( pelo bem maior de Deus) e sobre esse negocio de guerra o vocalista da banda (Bruce Dickinson) é historiador entao as letras falam sobre as coisas que ficaram marcadas na história e musica do the number of the beast foi por causa de um pesadelo que o baixista (steve Harris) teve após assistir um filme de terror então não tem nada a ver procurem pesquisar pra depois julgarem

    UP THE IRONS

  221. João disse:

    e sobre a homossexualidade nada a ver, nada a ver mesmo

  222. João disse:

    Ele deu sua vida por nós, ele caiu perante a cruz
    Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
    Não fomos destinados a sentirmos tal dor novamente
    Me diga o por que, me diga o porque

    ultima parte da musica For The Greater Good Of God
    agora prova o que tem de satanico ai…

  223. quero dizer uma coisaa, bom pra começar as pessoas de hj em dia são assim “respeite meu gosto q eu reespeito o teu”
    mais se falar q ñ gosta de tal coisa é assim
    “aa e isso q vc gosta é uma merdaa”
    na biblia diz q Jesus vai respeiar a sua decisão vc q fez isso ai contra a melhor banda de Heavy Metal q eu ja vi deixa eu te falar
    se agente sabe q é ruim e ñ quer respeite nossa opinião e nossa decisão assim como Deus respeita ta ok??
    e ja q vc ñ gosta de METAL te recomeno ficar caladinho na sua e deixar quem gosta dessas coisas em paz c tbm ñ ta nem um pouko certo sabendo q pessoas iriam fikar com raiva se eu fosse vc parava de ser tão observador por coisas q vc ñ gosta descobrir q é coisas ruins e espregar na cara dos outros isso tbm é errado!!
    isso tbm ñ foi nada legal da sua partee.

  224. Gabriel Chiarotti Sardi disse:

    Eu sou cristão, amo muito Jesus, e só adoro a Deus!
    Eu também gosto bastante de rock, isso nao me impede de ser cristão, mas eu sei também que o iron maiden é uma má influencia com musicas tenebrosas e satanicas. Confesso que tenho algumas no pc, mas nao são satanicas. Peço oraçao para eu não cair no manto do satanismo, que eu abomino de todo coração!

  225. Lynn disse:

    Se eles forem satanistas só tenho pena deles. Pq eu mesma não gostaria de ta na pele deles, pq sera triste o destinos dessas podres almas. Enquanto ao som; O metal eu aMO! Tenho DVD em casa e escuto, acho musicalmente falando mt rico, as solos de guitaras e os arranjos sao mt bons. Esse fato deles serem satanistas pode ser puro marketing pq que falem deles, assim como nos estamos falando AGORA! Mas se eles n acreditam em Deus sinto muito por eles, pq Deus é algo tão magnifico e maravilhoso! E eles estão perdendo isso. Abraço a todos!

  226. Gabriel disse:

    a maioria das musicas do iron maiden sao baseadas em fatos historicos e na biblia,essa musica the number of the beast ela foi escrita depois de um pesadelo do steve harris,e com isso qeu falou que eles insentivam o homossexualismo eu fiquei indignado, vcs todos sao uns preconceituosos,deixem nós qque gostamos de rock em paz!

    e pesquisem antes de sairem falando!

  227. Anti-hipocrisia disse:

    Corrupção dos jovens quem faz : Silas Malafaia, Bispo Macedo… manipulam as pessoas e aprisionam suas vidas dentro de um falso cristianismo… VCS é que vão para o inferno seus SUJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  228. batera disse:

    Essa banda está implantando o reino de satanás no mundo, abram os olhos, cuidado, isso é ilusão……

  229. Godoy disse:

    Eu não consigo ver a banda iron maiden nem um pouco fazendo algum tipo de apologia a guerra nem muito menos a adoração ao belzebu Libéria lá o que for, as letras da banda são baseadas em literatura e citações bíblicas que expressam de uma forma “pesada” a realidade descrita em livros, tanto porque Bruck Dicknson (vocalista) e formado em história e pesquisa em livros para se inspirar. O Espectro Eddie não pode ser visto como um seguidor de licifer pelo fato que eu varias imagens ele parecer estar “caçando” o mesmo. Na minha opiniāo a Banda não passa de uma forma diferente de expressar a história.

  230. Math Maiden disse:

    Só viu o lado ruim da coisa, Iron Maiden dá aula de história com suas músicas. E vocês, pastoreszinhos de merda, que roubam dinheiro dos alienados da porra da Igreja Evangélica? Vão estudar.

  231. Math Maiden disse:

    E falar o nome ”besta” numa música não quer dizer ser satanista. Os pastores filhas da puta aí falam mais o nome satanás do que o nome ”Jesus” num culto de alienação.

    E vai pro caralho.

  232. vini disse:

    FILHO DA PUTA , QUE SEU CU NÃO SEJE PERDOADO , SATÃNICO É SUA BUNDA , AQUELA MERDA SUA TODA ARREGAÇADA , JAMAIS FALE QUE IRON MAIDEN É SATÃNICO , VEJA AS LETRAS DA BANDA SOBRE JUSTIÇA E DEPOIS VENHA FALAR QUE ELA INFLUENCIA , SABE QUEM INFLUENCIA ALGUMA PORRA RUIM ? SUA BUNDA , VIADO DESGRAÇADO , SEU MERDA , PASTOR VIADO , SEU VICIADO LADRÃO , O DEMONIO VAI COME VOCÊ DE QUATRO , VIADO DE MERDA , PUTA , VAI DA O CU NA ZONA QUE TU GANHA MAIS ! VADIA , QUE VONTADE DE TE CHINGA , PUTA , MERDA , VIADA , DESGRAÇADA , SEU POBRE DESGRAÇADO , VAI ARRANJA O QUE FAZE , SEU CU ARROMBA DE MERDA ! Agradeço a compreensão por ler o que eu escrevi , e mais uma coisa , EU NÃO LI AQUELA PORRA SEU VIADO ! Prontinho , agora vá ter seu cu arrombado e seja feliz !

  233. davi disse:

    so sei de uma coisa eu amo meu jesus

  234. rods rock and roll disse:

    bla bla… bla bla.. bla bla bla….
    rock and roll seus otarios
    tan tan tan tan…tan tan..tan tan tan tan…

  235. matheus camello de oliveira disse:

    porra vei eu sou evangélico vo na igreja todo domingo aprendo e nem por isso eu fico atacando outros são eses pastores falsos profetas padres pedófilos eu sou cristão e nem por isso ataco os outros e sou super fa do iron maiden e ñ aceito que nenhum religioso falso profeta ataque eles vão ler a biblia inves de ficar ligando para simbolos e letras de musicas e alias ousam for the greater good of god e só depois falem mal do iron maiden porra up the irons up the irons.

  236. matheus camello de oliveira disse:

    Ele deu sua vida por nós, ele caiu perante a cruz
    Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
    Não fomos destinados a sentirmos tal dor novamente
    Me diga o por que, me diga o porque

    ultima parte da musica For The Greater Good Of God
    agora prova o que tem de satanico ai…

  237. matheus camello de oliveira disse:

    e alias religião e uma coisa inventa pelo homem nunca siga uma religião ela leva as pessoas a própria destruição

  238. matheus camello de oliveira disse:

    manda esse filho da puta assistir o nome da rosa inves de ficar criticando o iron maiden

  239. caro amigo sou crtistão e não vejo nada nas letra da banda sei q vc pode acha isso é um direito seu de falar oq vc pensa pq nosso pais permite isso…

    mais tbm vc tem q ver q vc não pode muda as opnião das pessoas sobre oq pode ou não pode ouvir se vc não gosta de ROCK DO bom como iron td bem , mais fala mal da banda não deixa os cara isso é o trabalho dele ,fica no seu e nós no nosso vlw ? psse bem .

  240. LEANDRO FODA 666 disse:

    UP THE IRONS PORRA ! IRON Ñ É SATANICO E NEM FAZ CULTO AO SATÃ ! SÓ SUAS LETRAS SAUM UM POUCO OBSCURAS ! E O BATERISTA O GRANDE NICKO MCBRAIN É CRISTÃO ! NUMBER OF THE BEAST FOI SOBRE UM SONHO DO STEVE HARRIS !
    ELES Ñ EXAUTAM A BESTA APENA FALAM SOBRE ELA ! VLW

  241. Eloisa disse:

    Acima de todos esses comentários deve aver respeito com os q gostam do Iron como eu e os q não gostam.Tudo bem q todos tem a sua opinião mas eu acho q o respeito tem q vir acima de tudo.Eu como fã não me sinto instigada a praticar cultos satánicos ou envocar o diabo so pq eu ouço as musicas da banda eu acho q as pessoas só fazem esse tipo de coisas por que querem e nao pq uma determinada banda disse isso em suas musicas eu acho q você só tente para o lado satánico se você quizer e nao por influencia de bandas musicais

  242. Foda se disse:

    VA SE FUDER FILHO DA PUTA SATANICO E HOMOSEXUAL É VOCE Q DA O CU

  243. arthurabm disse:

    o batera, nicko mcbrain é convertido ao catolicismo. a imagem do demonio do cd the number of the beast foi tirada de um sonho q steve harris(o baixista) teve depois de assistir a profecia 2, tanto que depois de uma turne ele recebeu uma multa q na conversao para o euro ficou 666£ e ele se recusou a pagar(pagou 668). a musica q ”incentiva a guerra” é baseada em um poema de um soldado que esteve na guerra da crimeia(inglaterra x russia),e isso nao demonstra patriotismo ja que em ”run to the hills”, ele fala como um americano. e se voce ler a letra nao tem nada demais.a questao da homesexualidade, como vc explica todos serem casados e terem filhos? essa roupa q vc tá mostrando ai é quando eles eram jovens, e se voce prestar atença, essa é da época da disco(mto mais homossexual q isso), hoje o vocalista dessa foto cortou o cabelo e veja as roupas de agora… vc também nao deve saber, mas a maioria das musicas deles sao baseadas em literatura dos anos 50(q vcs nao devem conhecer),documentarios sobre guerras, e temas mitologicos.Espero que você pelo menos pesquise antes de reclamar.

  244. Kelvin disse:

    Metal is my religion!

  245. Joabe disse:

    Engraçado como religiosos conseguem defecar pela boca com tanta facilidade !

  246. r-alexandre-ramos@bol.com.br disse:

    esse pessoal vem fla de iron sem ao menos saber do que se trata há sim gente faltando o respeito ai…ambos os lados estão errados os evangélicos de criticar se embasamento algum pois o iron usa história como albúm e o eddie no inf… é por causa do livro profecy.
    Vocês vem nos perturbar com palhaçadas religiosas vcs estão usando deus para separar as pessoas enquanto devia apenas uni-las parem de babaquice aprendam sobre iron maiden estudem mais e parem de disseminar a discódia!!!OBRIGADO E ESTUDEM ANTES DE FALAR

  247. Marcio Nunes disse:

    Esse artigo é preconceituoso e fraco. Todo mundo sabe que o universo expressado pelo mundo teatral do heavy metal atinge nuances do bizarro e do satânico, contudo não passa de figuração. Se os caras levam a sério os estudos ocultistas, o problema é unicamente deles. Quantas pessoas consomem heavy metal e não é influenciado por estas coisas? O que atrapalha a vida é cultivar uma mente ignorante, hermética.

  248. lu soares banda luna disse:

    por qual motivo vc quer abrir os olhos das pessoas?qual o seu interesse?eu não vejo motivo pra voçê falar mal dos caras nao.olha eu sou católoco,músico,meus filhos gostam muito da banda eu sou fã do irom à anos e nunca me dei mau com isso.não julgue a banda pela capa e outra a nossa cultura é muito diferente de muitas outras que existem no mundo afora.não vou lhe xingar porque isso não leva a nada mas procure ser mais maleável em seus comentarios porque tem muita coisa ruim aconteçendo no mundo neste exato momento e voçê se preoculpando com o irom maidem colega.se quer fazer algo de bom pela humanidade,faça de uma forma sadia.faça campanhas contra fome,drogas,etc.fique com Deus.

  249. lu soares banda luna disse:

    aguardo sua resposta

  250. Joaun Paullo SNTS disse:

    Agora, entendo o porquê do Iron Maiden ter composto Holy Smoke como compôs: a canção critica justamente estes loucos como você, que só usam da Palavra de Deus contra os gostos populares, simplesmente como um pretexto pra obter ganhos financeiros pra si mesmos. Satânicos são os padres pedófilos e os pastores ladrões de que as Igrejas estão perigosamente lotadas!

  251. Maiden fan disse:

    Sou viciado em Iron Maiden, pretendo nunca parar de ouvir esta fantástica banda, hoje tenho 16 anos, e provavelmente com 80 ainda estarei escutando eles.
    Sou cristão, vou a igreja e sirvo a Deus, e sinceramente, não gostei desta postagem, dizer subliminarmente que os integrante do Iron são gays? Olha, me poupe!
    E eles são satanicos? Satanicos sao estes pastores que enganam os “fieis de Deus”, eu particularmente acredito que pode haver uma junção entre Iron e Deus, basta moderação. E nada de chama-los dessas coisas que você alí citou, agora vou citar uma coisa. A banda de Deus “Diante do Trono” entre outras, será que seus integrantes amam e servem a Deus mesmo, se por exemplo eles cobram ingressos dos shows a R$50,00 e conseguem um publico de 50mil pessoas, isso somam 2,5 milhoes de reais, para onde vai esse dinheiro? Para o bolso de Deus? Acho que não! Isso é satanismo!

  252. Iron Maiden disse:

    Bom, gosto muito da banda, pois suas músicas se baseiam na história, como por exemplo quando algumas pessoas eram queimadas por outras, pensando que essas fossem bruxas, respeito os religiosos, também tenho minha religião, mas acredito, com todo o respeito, que o criador desse argumento deveria buscar mais informações. Realmente a banda menciona ais coisas como o número da besta, mas tem de ver o motivo para isso. As religiões falam abertamente sobre esse assunto (o número de homem, cujo é seiscentos e sessenta e seis), e nem por isso são acusadas de Satânicas (Revelação ou Apocalipse 13:18).
    Concordo que deve haver um controle dos pais sobre as mídias que seus filhos acessam, pois assim como muitos comentários anteriores, adolescentes podem tomar pensamentos equivocados com relação a estas, e não me refiro apenas a banda Iron Maiden.
    Obrigado, e estou disposto a dialogar mais sobre o assunto respeitosamente.

  253. felipe disse:

    vc é mto burro em falar q o iron é do deabo !!!!!!

  254. Luana disse:

    Iron não é do diabo,do diabo é o preconceito de vcs,sou religiosa,e mesmo assim não deixo de viver a vida sendo uma escrava de vcs,diabo é esta boca insignificante de questionar tudooooooooo,antes de falarem calem a boca e se coloquem no lugar dos rockeiros,apostos que vcs não gostariam que ficassem falando mau das suas canções religiosas,não?Então calem a porra da boca de vós e deixem de babaquisse agudaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAA

  255. Luana disse:

    aporposito escrevi errado (e mesmo assim não deixo de viver a vida,E NÃO SOU UMA escreva de vcs….)

  256. synyster disse:

    steve harris (fundador do iron maiden)seja louvado!! up the irons

  257. IronMaidenForever disse:

    Esses crentes são fodas mesmo viu, eu sou católico e acredito acima de tudo em deus e sou super fã do Iron Maiden ah e a propósito todas as suas informaçoes estão erradas porque 1º a musica Iron Maiden fala sobre um instrumento de tortura medieval 2º as músicas sobre guerra do Iron nos passam a ideia de quão negativa e ruim é a guerra pois nos coloca na pele de quem está dentro da guerra 3º a Música The number of the beast fala sobre um sonho que o Steve haris teve e ele queria desabafar sobre aquele pesadelo horrivel tinha trazido a ele 4º Ninguém fala das músicas em que eles exaltam a deus né isso todo mundo esquece musicas como: For The Greater Good Of God,Hallowed Be Thy Name,Judas Be My Guide, e outras músicas que falam no verdadeiro valor da amizade e amor pelos familiares como: Blood Brothers e outras que falam de amor como: Wasting Love mas dessas músicas todos esquecem né só querem acabar com a banda mas olhem pra seus erros primeiro pra vir falar dos outros enquanto vocês estao enganando pessoas para dar dinheiro a vocês existem várias pessoas passando fome e na miséria olhem isso primeiro pra depois falarem do Maiden

    Iron Maiden sempre e Deus acima de tudo Up The Irons \m/

  258. lucas disse:

    Sou cristao e ouço Iron e nao vejo problema nisso. Viva a Deus acima de tudo, mas viva ao rock tambem!

    • lucas16 disse:

      toma vergonha, indo pra igreja ouvindo essas musicas, eu prefiro nao ir a igreja cometendo esses erros do que ir a igreja ciente que está nessa pratica de ouvir musicas satanicas e nem liga rpra tristeza que Deus está pelo seu filho que houve musicas que exautam o seu proprio inimigo.

  259. Wellington disse:

    quanta porcaria num post só…up the irons!!!!!!!!!!!!!!!!!

  260. lucas disse:

    iron maiden é 100% satanico
    se nao fosse nao existiria a musica 666 the number of the beast.
    se alguem acha que isso nao eh adoração ao diabo está totalmente tomado pela cegueira que os demonios contidos nas letras das musicas tem.

    • Renan disse:

      Caro lucas primeiro que você não conhece a história da música, segundo que você nem sabe o que é igreja, pois vejo que você confundi igreja com templo, e templocentrismo que você pratica, é contrário as ordens do SALVADOR (leia mais a bíblia), e terceiro aposto que você assistiu o exorcista, filme no qual mostra possessões demoníacas e demais, e também aposto que você escuta músicas, como Ivete Sangalo, Rihana, músicas que se você conhecesse o mínimo saberia que são realmente satânicas.
      PS: FICADICA.

      • Pedro disse:

        Igreja é o povo de Deus. Os verdadeiros.

        Os fanáticos e ignorantes dos templos, são como posers religiosos.

        Pesquise mais, tanto sobre Iron Maiden, quanto sobre a origem da sua religião e a “caça as bruxas” da Igreja Católica e dos Protestantes

    • Renan disse:

      Caro Pedro só para que você saiba, não sou católico nem evangélico nem tenho religião, apenas acredito nas sabias palavras do salvador e de nosso pai celestial.
      Quando quiser discutir sobre Inquisição por favor lance o comentário que eu respondo.
      Sobre as letras do Iron Maiden como pude perceber você não entende muito, mas se quiser posso te dar umas dicas de outras bandas que falam coisas verdadeiras.

  261. Elisângela disse:

    Acabei de ouvir uma música com tradução no you tube: ” blood brothers “, do Iron Maiden. Com um ritmo bom, aparentemente falando de amor entre irmãos. Mas então vi uma frase na música :ore ao livro dos mortos. O livro dos mortos que eu saiba, é um livro satanista. Por que eles pedem que orem a esse livro ? É o mesmo que dizer: ore ao diabo. Eu sei de uma coisa: eu tenho que orar é a Deus, a Jesus, o salvador da humanidade.

    • Renan disse:

      Cara Elisângela, O livro ao qual você se refere chama-se Necronomicon e sim é um livro de magia negra, um dos mais famosos porém, o que ele quis dizer na música é para que ore pelas almas dos mortos, o modo com o qual ele fala é apenas uma “Gíria Inglesa”, e a música fala sobre muito mais do que amor entre irmãos.

  262. Danilo disse:

    Se a gente que escuta Iron Maiden vamos para o inferno, então todos os evangélicos também vão pela sua própria boca de falar mau das outras igrejas e de botar defeito nos outros, e por acharem que somente eles estarão salvos, olhem pelo seu próximo mesmo que ele esteja na desgraça, vocês só veem a sí mesmos, o resto é resto não é? e vocês acham que Jesus vai aceitar em seu reino pessoas assim ? conhecem o ditado: “É mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha do que um Humano entrar no reino dos céus” ? Então tomem cuidado, muito cuidado antes de falar coisas que não sabem ok.

  263. Pedro disse:

    Satanistas? kkkk’ vão pesquisar… Quem se diz satanista porque ouve Iron Maiden é poser… nunca buscou entender as letras.

    A bíblia também cita demônios. São críticas.
    Além disso, quem vai pro inferno é quem concorda com essa página.

    Disseram que quem tem cabelo grande é gay. Me fale sobre Jesus. Pagam de cristão, mas fazem blasfêmia contra Cristo.

    kkkkkkkkk’ ignorantes. Que Deus lhes perdoe, pois vocês não sabem o que fazem, nem o que dizem.

  264. Lucas disse:

    Escuto Iron Maiden, meu disco favorito é Killers e nem por isso sou Satanista.

  265. chaves disse:

    Cara, seu blog é de comédia?!!
    Aí, você é muito engraçado!!!! auhuaha
    Obrigado pela diversão!

  266. jao louco disse:

    nada haver galera, so pq tocam um metal nao quer dizer q e do capeta, a banda so faz criticas a sociedade corrupta em que vivemos e esse jao ruela ai q postou isso deve ser uma crente pastorzin ou um padre

  267. Wanderson Lucas disse:

    Se vc, caro Zé alguma coisa, acha que o Iron faz apologia a guerra, está super enganado, veja a tradução da música “Run to the hills”, e depois de conhecer a história da banda, de seus integrantes e da cultura de seus integrantes, venha argumentar, pois é né, pois para argumentar, é preciso oq? Será que ainda não está óbvio para essa sua mente fechada? Vou dar a resposta, argumento, forme uma base de argumentos para oq escreve, isso vc deveria ter aprendido na escola, seus argumentos não são válidos, não se escreve sobre oq não se entende…
    A maioria das pessoas que escutam Rock, Hard Rock e Heavy Metal são muito intelectuais, e por estatística, e isso seria um argumento válido, morrem muito mais pessoas no carnaval, bailes funk e etc, do que nos shows de rock, onde as pessoas vão com a real intenção de ouvir boa música.
    Atenciosamente,
    Wanderson Lucas

  268. Mago 666 disse:

    VÃO TOMAR NOS SEUS RESPECTIVOS CUZES SEUS FDP! HAHAHAHA

    VIVA IRON MAIDEN, VIVA LUCIFER, VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA, E UM PAU BEM GRANDE NO MEIO DO CUZINHOP DESSES FALSOS MORALISTAS.

    VÃO ESPERANDO A VOLTA DE JESUS SEUS CEGOS ENQUANTO ISSO EU COMO SUAS MULHERES NOS BASTIDORES!

    JESUS É O CARALHO, DEUS ESTA DORMINDO!

  269. Nika disse:

    Olhaa pra começa vc nao conhece os integrantes do iron para julgalos assim a ponto de falar que eles insentivam a homossexualidade … Ao contrario disso todos sao casados e sao otimas pessoas e de bom carater
    E suas musicas sao bonitas e com uma letra bem pensadas e elaboradas e sempre falam de certa forma de um momento que a banda passa ou passou
    Como journeyman e blood brothers …vc fica ae perdendo seu tempo e falando mal do rock ao invez de falar de funk isso sim e do demonio promove a prostituiçao e o uso de drogas e o rock nao o rock une as pessoas de todas as raças e culturas ….
    Entaoo nao fale mal do rock e nem de uma banda sem realmente conhecelos

  270. zayra disse:

    engraçado q um monte de gente postando dizendo q eh cristão e ta xingando os outros de burros de idiotas e estupido…se vcs são tão melhores vcs ñ deviam faze a diferença???véio eu ja fui da igreja e se vcs quiserem um dia prega a palavra de deus para os jovens vc ñ pode chega falando q ele eh gay idiota etc…mesmo pq como diz na biblia deus deu livre arbítrio para todos então se a pessoa escolheu se roqueira as escolhas são delas todos temos o direito de escolhe oq queremos ser…eu adoro ROCK tipo:18 and life – skid row
    fear of the dark – iron maiden
    patience, don’t cry, welcome to the jungle, paradise city e november rain – gun n’ roses
    e diversas é sempre legal ouvir guns ,kiss,maiden,etc.

  271. Dewryk Lucca disse:

    Eu ouço Iron Maiden….e acho que isso que vcs chaman de mensagem subliminar é tudo estrategia de marketing pra não gastar dinheiro com discos e cd’s de sua banda favorita para dar ao pastor pra ele comprar uma fazenda de milhões e um carrão…só acho isso…creio em Deus sou cristão tenho só 14 anos e acho que entre tantos a um…e esse um controla isso para monopolizar a população!!!!

  272. Eric Rocker disse:

    Vai toma no cuu kct! Eu n vo para de ouvir Iron Maiden por essas besteirinhas d vcs q n sabem d nada!
    Agora pq q eu vo se satanico se eu só ouço essa banda!? Eu sou catolico mas curto Rock! ROCK N ROLL NA VEIA \m/

  273. Victoria disse:

    Nossa até que gosto de Iron Maiden mas tiipo ñ sou fã….. Realmente eles exageram nas letras mas tiipo isso só influência pessoas de mente fraca…. Pelo menos eu ñ me influêncio por besteira e muiito menos rápido….

  274. Leonardo disse:

    quanto lixo se fala aqui, da vontade de vomitar, é tanta falta de cultura e sabedoria, tanta coisa imunda pra se preocupar como com lideres religiosos ladroes, e vem falar dos caras profissionais, é de da dó.

  275. Frednothers disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=_Mbxe33BYW8 assiste ae e me fala se o maiden que é satânico de novo pf uehuheuehueh

  276. Gabriel disse:

    Cara,para de ser retardado,primeiro agente ouvi TODAS AS MUSICAS do MAIDEN,assisti os filmes documentarios que eles fizeram. Vc só pegou as informações antigas(bem antigas) hoje a maioria não tem cabelo grande nem usa ropa colada. E em um filme baseado na turnê: Flight 666, eles falam que usam letras ”satânicas” porque eles se interessam muito no assunto(e em guerras também)eno filme inclusive ele fala: ”Agradeço muito a Deus por eu ter conseguido realizar os meus sonhos”. E todos os membros tem filhos,como que eles vão ser homossexuais? Primeiro vc estuda tudo direitinho pra num ficar falando merda e se considerando um santo.
    abraços OBS: jornalista de verdade faz uma materia bem feita,vc nem é amador,e um iniciante de primeira.

  277. Gabriel disse:

    Quanto a homossexualidade tenho certeza que você é preconceituoso e Deus castiga estes também e quanto a religião eu não discuto sou católico mas prefiro gostar de iron maiden do que Marco Feliciano eu acredito em deus sei que o mau existe e ele esta na mente certos indivíduos como você, A MUSICA NÃO MOSTRA A VERDADEIA PERSONALIDADE OU CRENÇAS DE QUEM A ESCUTA, reflita quanto aos seus atos seu fraco preconceituoso.

  278. Eduardo disse:

    Parei de ler no primeiro paragrafo por que começou a subir uma ânsia por ler tanta ignorância, arrogância, alienação, hipocrisia e manipulação em tão poucas palavras.

    Espero que essa “””matéria””” seja zueira, por que se não for, tenho pena de quem há escreveu e quem consente-se a mesma forma de pensamento.

  279. Luiz Alexandre disse:

    Nao me admira que “pessoas” como voce tenha tais pensamentos… Retardado,,,,

  280. the beast disse:

    Uma pena que em pleno seculo 21 ainda exiatam CRENTES infelizes conm este tipo de pensamanto…. Coitados! Que Cristo tenha pena da lama de vcs! Ficam felizes engordando o bolso do poastoe! Kkkkkkkkkkkk idiotas!

  281. Sepultura x Angra disse:

    Kkkkkkkkk q absurdo as influencias sao feitas pela nossa cabeça nao pelo q fazemos ou ouvimos kkkkk

  282. Sepultura x Angra disse:

    Kkkkkkkkk q absurdo as influencias sao feitas pela nossa cabeça nao pelo q fazemos ou ouvimos kkkkk homosexual e seu pai corno

  283. RenanSald disse:

    Depois os evangélicos acham que as pessoas implicam com eles, mas acho que se eles cuidassem um pouco mais da vida deles e deixassem os outros fazerem o que querem ele viveriam em paz, ninguém iria implicar com eles, cade o livre-arbítrio que Deus nos concedeu…..??????????

  284. Matthew Smith disse:

    O Iron Maiden é Gay? Respeita os homsosexuais. A igreja de vs ta td errada. Eu sou evangelico, assim como o baterista do maiden, mas nem por isso derespeitamos os homossexuais. E, antes de falar qualquer coisa sobre o Maiden, pesquisa primeiro, ñ fica botando essas merdas que vc postou ai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: