Bastardos Inglórios – esqueceram que os soldados tinham família na Alemanha

Assisti ao filme Bastardos Inglórios e confesso que não gostei. Trata-se de um filme que mostra terroristas anti-nazistas como “heróis”, esquecendo-se completamente que os soldados e oficiais alemães eram apenas uns coitados que faziam seu trabalho, longe de serem poderosos como a turma de Hitler (os nacional-SOCIALISTAS, o que demonstra já que hoje o Brasil mesmo tem muitos herdeiros dessa tradição esquerdista disfarçada de direita).

Os bastardos mais inglórios são os espectadores que aplaudem de forma bovina.

Matando, sequestrando, torturando e cometendo as mais infames atrocidades, os judeus mostrados no filme matam alemães que inocentes foram conduzidos para a guerra, como fazem os soldados alistados de forma obrigatória em qualquer país do mundo hoje em dia.

Até quando o cinema Hollywoodyano vai servir de trampolim para a propaganda judia, esquerdista, comunista e, no caso dos filmes brasileiros financiados pelo governo federal ou empresas ligadas a ele, do PT e do MST?

9 respostas para Bastardos Inglórios – esqueceram que os soldados tinham família na Alemanha

  1. Rodrigo disse:

    Já começou bem pelo título: “Esqueceram que os soldados tinham família na alemanha”. E as famílias judias destroçadas e os milhões que sofreram e morreram pelo Nazismo?

    E falando como um ignorante sobre propaganda hollywoodiana a favor do comunismo, esquerdista E judia, você prova de uma vez por toda que você é um grande dum nazista!

    Espero que tenha sífilis…. igual ao teu todo-poderoso Hitler!

    • Renan disse:

      Zé piciña, concordo com você em todos os pontos apresentados, (mesmo faltando explicações de sua parte), vocês que falam que os alemães merecem morrer porque eram nazistas, vocês conhecem história? mesmo que sim lhes darei uma resposta.
      Em meados de 1938 um homem, tranforma um país em que 1 dólar valia 1milhão de marcos,, em uma potência econômica, um homem que transformou 87% de desemprego em 0% em poucos anos, se ele era contra homossexuais, o zé piciña também é porém Hitler utilizava de métodos cruéis e desumanos sim, mais foi um grande homem para sua própria nação, pois salvou o país da raça que hoje é dona do mundo, JUDEUS, lembram deles? mais especificadamente de um chamado Albert Einstein? o mesmo homem que ajudou a criar a bomba atômica, para atacar o próprio povo, lembram dele? Algum estudioso de história pode vir aqui e dizer a vocês que os judeus éram donos de quase toda a Alemanha por meio de ações ilícitas, eles mataram muitos alemães por fome, falta de água, remédio, entre outros, os mesmo judeus que mandaram seu Deus e “Deus deles” para a cruz. Não estou aqui para justificar nada do que Hitler fez, até porque concordo com menos da metade, só peço a vocês que olhem o outro lado da moeda, leiam relatórios alemãe e até brasileiros sobre o exército Alemão, e verão que eles não eram cruéis como vocês pensam, aqueles que cometiam atrocidades eram os membros da SS, esses sim eram homens sem a menor misericórdia. Agora só para constar, o General comandante das operações aliadas era Dwith D. Eisenhower, general americano e futuro presidente dos Estados Unidos, ele criou um campo de concentração para os soldados alemães (Para onde você acha que eles levavam os alemães presos de guerra?) onde não havia nada, apenas um grande muro de concreto com guardas em cima, e simplesmente esperou mais de 1000, homens morrerem de fome, sede, e desespero, agora você acha que Hitler iria criar todo aquele aparato para somente matar pessoas? não seja ingênuo, ele dava roupas, comida, sabão e outras coisas para os prisioneiros de guerra, não era mais fácil fazer como Dwith ou mesmo coloca-los em fila e dar apenas 1 tiro? estranho não.
      Pois é, assista aos filmes americanos sobre a segunda guerra, ou mesmo a série Band of Brothers, e verá o que eles faziam com prisioneiros de guerra. Não é porque são Judeus que são santos. eles são os maiores vilões da humanidade, só abaixo de seu mestre Lúcifer.

      • Renan disse:

        Só mais uma coisa, deixo aqui meus sinceros votos para Muammar al-Gaddafi, um dos últimos grandes heróis que viveu entre nós. PAZ.

  2. Jacob Rubinstein disse:

    Meu bisavô teve a família inteira morta pela Gestapo, e só conseguiu sobreviver porque ficou uma semana preso num bueiro bebendo água da chuva e comendo folhas secas que iam caindo de uma árvore próxima, e tu vem defender esses marginais? Vai dar o teu rabo para o porco armadinejad…

    A propósito: reza para o teu jesus de merda não deixar que eu te encontre na rua, porco nazista filho duma puta. Se eu te pego eu te entrego para a polícia tomar as providências cabíveis, e quando tu estiver na cadeia vais entrar com o cu na festa do caralho.

    When there is no guidance, the people fall. But in abundance of counselors there is victory. MOSSAD

  3. Marcelo disse:

    Tipo assim… o ser humano é sem noção mesmo. Um falou que tem avó judia. O que tem haver a total agressão gratuita do filme??? sabe… ninguém gosta de agressões: dos nazistas contra os judeus; dos judeus contra os palestinos; de cortez contras os astecas etc etc etc.

    Acho que as pessoas tem que saber que todos nós viemos do autralopitecus, homo ergastem, sapiens etc etc etc.

    E o filme é uma violência gratuita!!! Só serve para alimentar o ódio!!!

    Agora quem gosta dessas coisas deve ser doente mesmo!!

    Eu não sou e não gosto de violência gratuita não seja contra quem for!!! Tõ fora!!!

  4. Bruno disse:

    “Assisti ao filme Bastardos Inglórios e confesso que não gostei.”

    Sim,nada dessa merda de blog tu gosta. Crítico crente totalmente fudido. se eu te visse na rua juro por deus que iria te encher de porrada.

  5. wagner disse:

    eu tiro seu escalpo seu herege fudido

  6. Andrade disse:

    canbada de filhos da puta e isso que vcs são,vcs merecem o mesmo destino dos alemães deste filme,alias pior,o mesmo destino dos judeus. ai blogueiro de merda nazista tu tem que tomar uma coça de perna de tres. pelo menos tu fez uma coisa boa,dar mais um pouquinho de lucro a tarantino(não que ele precise) por que o cara é foda! pena que aquilo não aconteceu 1000 vezes píor. Tu é um safado rapá,que não sabe porra nehuma de história.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: