Rockeiros reagem com indignação às minhas opiniões – prova de que a juventude já segue o capeta

Rockeiros e sua maneira andrógina ao vestir

Depois que escrevi meu texto sobre a banda Iron Maiden, um texto fundamentado em uma extensa pesquisa e horas de audição da “música” deste bando de desviantes, recebi como reação, por parte desses mesmos jovens que são distorcidos em sua visão de mundo, as respostas mais agressivas imagináveis.

Ocorre que isso só comprova o alto poder de divulgação de suas idéias demoníacas e pro-homossexuais que esta banda tem. Uma série de comentários, agressivos, debochados, desaforados, me foi dirigida por rockeiros já dominados pela ideologia pregada pela banda Iron Maiden, mas não só por ela, como também por programas de TV (Big Brother, Superpop, Hermes & Renato), qual seja, a ideologia da androginia sexual, da promiscuidade e do culto a Lúcifer nas suas mais variadas formas.

Começa a deterioração quando o jovem escuta o rock and roll, e começa a achar aquilo normal. Depois, passa a vestir-se com os símbolos do mal, sem nenhuma preocupação. Em seguida experimenta drogas, sexo homossexual, a sodomia. E ao crescer, estes jovens tornam-se produtores ou reprodutores de filmes, discos e livros que pregam estas mesmas idéias sendo que a juventude de hoje assiste ao que é produzido pela geração hippie e punk das décadas de 60 e 70.

Posso estar usando uma frase pronta, já utilizada várias vezes ao ponto de tornar-se cômica, mas não menos verdadeira: Para onde este mundo está indo?

34 respostas para Rockeiros reagem com indignação às minhas opiniões – prova de que a juventude já segue o capeta

  1. Pedro Martins disse:

    não adianta! MUSICA NÃO TEM RELIGIÃO, conheço rockeiros de bem como também conheço rockeiros de mau, não vo usar drogas nem fazer sexo homosexual por causa da musica que escuto!. sinceramente é uma perda de tempo o que eu estou escrevendo. Parece que entra em um ouvido e sai em outro. ”preconceito é a pior cegeira do ser humano”.

    • sthefani disse:

      concordo plenamentee ctg*-* (eu tambem só rockeira e sou bi não por causa das musicas que escutoo eowioeioewioew SME MALDADE mo nada a ver esse negocio ai que el posto

  2. Pedro Martins disse:

    o que o rock tem a ver o homosexualismo!? se voce falar que é a roupa e o modo de se vestir juro que do uma maneira de denunciar esse blog.

  3. Yeda de Britto disse:

    Oi Zé Piciña, realmente concordo que a juventude está perdida, principalmente quem consome roque. Suas almas já estão encomendadas para o tinhoso. Eu mesma rezo para que Deus Nosso Senhor mande todos para o inferno, para poder pagar por seus pecados e pela sua influencia demoniaca. O diabo está por tras do roque, do marxismo, do chavismo e do lulismo. Deus queira que o Serra ganhe as eleições, pois sei que ele é um bom cristão, e inimigo dos roques. E também concordo que o roque promove o homosexualismo e a promiscuidade. A juventude desamprendeu, pois está na Bíblia que o homem e a mulher devem ter somente um parceiro, por no mínimo 50 anos. Os jovens não sabem mais como é bom fazer sexo com Jesus no coração. Zé Piciña, continue escrevendo seus artigos iluminados, e não tenha medo desses bastardinhos, pois o sofrimento eterno os aguarda!

    • ivan disse:

      ai ai ai ai ai ,puxa vida tenho q dar risadas de comentarios rediculos como este cara,YEDA DE BRITO (EU MESMA REZO PARA Q DEUS NOSSO SENHOR MANDE TODOS PARA O INFERNO)acho q nosso Deus e JESUS CRISTO q sempre pregou a bondade no mundo vai gostar do seu pedido q mande todos para o inferno ,vc se afunda em suas proprias palavras e iguinorancia da sua parte e fala de conhecimento ou vc nao leu na BIBLIA q devemos orar para o bem das pessoas e nao pedir para mandalos para o inferno ,e sobre o IRON MAIDEN deixo aq o mesmo comentario q dechei la na otra pagina para q posam refletir sobre o assunto,,, meu pra começa o iron nao faz cultos ao demonio o proprio vocalista disse isso uma ves a muito tempo em um show deles e otra coisa é q quantas vidas foram perdidas durante a inquisiçao papal a muito tempo pela igreja católica ? vou falar mais detalhado para q a mente débeis de certas pessoas como zépicinha possa entender, nao estou creticando a igreja em geral pelo contrario tudo q é de Deus deve ser respeitado mas infelismente a atitude de algumas igreja acaba a prejudicar sua visao como padres q estrupam cianças e tal e otra pra quem nao sabe o proprio baterista da banda se tornou catolico, muitas das musicas do iron maiden fala sobre politica,guerras e sao baseadas tanbem em filmes isto se chama arte e falar q os cara sao gay por causa do cabelo meu puta q o pario total falta de conhecimento do nosso amigo zépicinha na éra antiga nem existia barbeiro tod mundo tinha cabelo comprido, eu curto iron a mais de 7 anos e nem por isso sou um jovem pertubado ou desnorteado da sociedade ganho meu dinheiro razoavelmente bem e honestamente graças a Deus ,quero q fique claro q as coisas de Deus vem sempre em primeiro lugar e nao devemos creticar as pessoas pelo oq elas escutam ou como se vestem , agora se tem pessoas q gostao do diabo como o MOISES FILHO DO CAPETA eles q se fodao a vida é deles e em todo lugar como show de rap ou rock e forro tem gente se drogando ou fumando maconha pessoas morrem em todo lugar a qualquer hora infelismente tem pessoas q usao a musica como influencia pra matar agora nao devemos creticar as musicas do iron maiden e dizer q eles sao culpados d desviar as mentes das pessoas eu tenho 98 porcento tudo original do iron quase todos os cds e dvd nao vejo a hora de comprar o novo album . como eu tinha dito antes pessoas morrem em todo lugar a qualquer hora seja um rokeiro ou pagodeiro qualquer tipo de musica e cantores OQ EU QUERO DECHAR CLARO É Q NAO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS COMO ELAS SE VESTEM OU PELO OQ ELAS ESCUTAM SERA Q É TAO DIFICIL DE VCS ENTENDEREM ISTO ??????????????

      • bruno disse:

        Concordo 100% contigo, Ivan, mas será que é tão difícil usar a vírgula?

      • ivan disse:

        cara na verdade eu nem prestei atençao onde eu tava colocando virgula ou nao eu só queria postar a minha idéia em relaçao aos comentarios mais valeu =p

    • Mike Patton disse:

      Zé Piciña, será que vc já pensou se é graças a um nerd, programador de sites, roqueiro, mais profundo ainda do que vc está acostumado a critica, será que não é graças a ele que você ta ai expondo suas idéias ridiculas na internet hoje. Presta atenção o mundo não é só essa porra religiosa!!!

    • Renan disse:

      Yeda britto, não sei qual denominação você frequenta, porém não deve ser nenhuma cristã, pois Jesus redimiu Dimas (lembra dele) no último minuto, mesmo ele cometendo os crimes que cometeu, e se você conhecesse realmente o Dotor Serra, saberia que ele é MAÇOM, quanta ironia né.
      Você me chama de bastardo, porém nem ao menos me conhece, e nem ao menos tem moral para falar tal coisa, você está cego, você acha que conhece a verdade, porém você está sofrendo uma das mais eficiente lavagens cerebrais criadas pelo homem, deixe só eu te lembrar de duas coisas, as duas leis que Jesus deixou na terra.
      Amar a Deus sobre todas as coisas.
      Amar ao próximo como eu vos amei.
      Você julga os outros por coisas que você nem ao menos compreende ou conhece, e em vez de você tentar ajudá-los o que você faz? os condena para o inferno? é mais fácil né, mandar todos para o inferno, do que ajudá-los a galgar o caminho dos céus.
      Irei deixar aqui um nome de um conjunto de livros o qual você deveria ler, chama-se Bíblia, até mais.

  4. ivan disse:

    ai ai ai ai ai ,puxa vida tenho q dar risadas de comentarios rediculos como este cara,YEDA DE BRITO (EU MESMA REZO PARA Q DEUS NOSSO SENHOR MANDE TODOS PARA O INFERNO)acho q nosso Deus e JESUS CRISTO q sempre pregou a bondade no mundo vai gostar do seu pedido q mande todos para o inferno ,vc se afunda em suas proprias palavras e iguinorancia da sua parte e fala de conhecimento ou vc nao leu na BIBLIA q devemos orar para o bem das pessoas e nao pedir para mandalos para o inferno ,e sobre o IRON MAIDEN deixo aq o mesmo comentario q dechei la na otra pagina para q posam refletir sobre o assunto,,, meu pra começa o iron nao faz cultos ao demonio o proprio vocalista disse isso uma ves a muito tempo em um show deles e otra coisa é q quantas vidas foram perdidas durante a inquisiçao papal a muito tempo pela igreja católica ? vou falar mais detalhado para q a mente débeis de certas pessoas como zépicinha possa entender, nao estou creticando a igreja em geral pelo contrario tudo q é de Deus deve ser respeitado mas infelismente a atitude de algumas igreja acaba a prejudicar sua visao como padres q estrupam cianças e tal e otra pra quem nao sabe o proprio baterista da banda se tornou catolico, muitas das musicas do iron maiden fala sobre politica,guerras e sao baseadas tanbem em filmes isto se chama arte e falar q os cara sao gay por causa do cabelo meu puta q o pario total falta de conhecimento do nosso amigo zépicinha na éra antiga nem existia barbeiro tod mundo tinha cabelo comprido, eu curto iron a mais de 7 anos e nem por isso sou um jovem pertubado ou desnorteado da sociedade ganho meu dinheiro razoavelmente bem e honestamente graças a Deus ,quero q fique claro q as coisas de Deus vem sempre em primeiro lugar e nao devemos creticar as pessoas pelo oq elas escutam ou como se vestem , agora se tem pessoas q gostao do diabo como o MOISES FILHO DO CAPETA eles q se fodao a vida é deles e em todo lugar como show de rap ou rock e forro tem gente se drogando ou fumando maconha pessoas morrem em todo lugar a qualquer hora infelismente tem pessoas q usao a musica como influencia pra matar agora nao devemos creticar as musicas do iron maiden e dizer q eles sao culpados d desviar as mentes das pessoas eu tenho 98 porcento tudo original do iron quase todos os cds e dvd nao vejo a hora de comprar o novo album . como eu tinha dito antes pessoas morrem em todo lugar a qualquer hora seja um rokeiro ou pagodeiro qualquer tipo de musica e cantores OQ EU QUERO DECHAR CLARO É Q NAO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS COMO ELAS SE VESTEM OU PELO OQ ELAS ESCUTAM SERA Q É TAO DIFICIL DE VCS ENTENDEREM ISTO ??????????????

  5. ivan disse:

    Caro zepicinha puxa vida , vc deveria parar de persiguir as pessoas desta maneira (PROVA DE QUE A JUVENTUDE JA SEGUE O CAPETA)agora qualquer pessoa q escuta rock segue o capeta ? muita iguinorancea de sua parte é claro q eu tenho q concorda q tem sim rokeiros q seguem o capeta mas como tem tanbem padres e pastores que sujam a imagem da igreja com estrupos e desvios de dinheiro e tal ,agora vc fica generalizando em seus comentarios vc fica falando q eles impoe suas idéias demoniacas e falando q eles sao gay porq tem cabelo comprido meu nao sei de onde vc tiro essa de PRO-HOMOSSEXUAIS Q ESTA BANDA TEM homosexualismo eu gostaria q vc fosse mais claro em seus comentarios por favor para refletirmos sobre o assunto SE VC NAO SABE OS CARA TEM FAMILIA ai vc fica falando q eles sao gay porq tem cabelo comprido é claro q eles vao te chingar ,porq vc nao pega suas ideias e começa a escreve sobre oq é bom e nao fica procurando defeitos onde nao existe é facil eu falar como por exemplo um microfone q uma pessoa esta falando parece q cabeça de um pinto , ta vendo é facil colocar defeito nas coisas ,ja q vc só quer falar mal das coisas porq nao escreve um artigo sobre o inri cristo aquele velho loco q diz ser jesus alem de loco ele é muito inteligente fala varios idiomas e tal e sabe muito sobre a biblia ,eu só nao sei de onde ele tiro a ideia de ser jesus aff é cada um q me aparece aff E VC ZEPICINHA SEJA MAIS CLARO EM SEUS COMENTARIOS VC TA FALANDO AI EM CIMA Q TODO JOVEM Q CURTE ROCK CRESCE IMPONDO SUAS IDEIAS ERRADAS SOBRE O MUNDO MEU COMO EU JA DISSE VC FICA GENERALIZANDO SOBRE TUDO meu , eu curto rock e sou uma pessoa normal presta atençao ai noq vc escreve para nao ofender as pessoas por ai

  6. Valdinei mangrich disse:

    Bom.ze,sua ignorância me perturba. Não adianta lutar contra isso-o iron não liga pra sua opinião isso só faz quem gosta -gostar ainda mais -sua luta contra o rock n roll e um prazer para nos:)eu me divirto com seus textos são ridículos e sem sentido você não ganhará nada com isso e um passatempo rir e suas idéias fundamentadas em nada. E você diz que ouviu e conheceu a banda-se tivesse feito :)não diria isso e por causa de gente como você que o mundo e sujo e feio-mas repito-quanto mais você falar mau disso mais eu vou gostar e mais pessoas irão gostar-e tá será sempre mais um que quer impedir isso-VAI ARRUMAR OquE FAZER SEU DESOCUPADO

  7. Vidal disse:

    mano sem querer te zuar
    vc coloco foto de emos gay
    e vem falar q iron maiden é gay
    pensa bem
    se vc tivesse pesquisado mesmo sobre iron
    ia ver q eles são cristãos
    e as letras deles são de livros ou filmes
    bom
    se alguem falar do capeta pra vc fala oq ele é oq ele faz
    vc ia achar q ele é demoniaco ???
    iron fala sobre isso
    nas nunca vii eles falaren q adoram o capeta nem numca vou ver
    pq eles não adoram
    e outra
    eu so jovemm sei como os mlks pensam
    esses ai em baicho são só pra tirar onda ¬¬
    ou os q são satanicos pegam iron como exemplo por q não conhecem bandas satanicas de verdade
    eu so cristão
    e to aki descordando seu texto poq vc não pesquiso direito

  8. chuck madruga disse:

    Já comi!!!
    Chuck Madruga sobre zepicinha.wordpress

    ———-

    Filha da puta de merda
    quem segue o capeta é você
    onde está o seu Deus?
    onde está? onde está?
    não vejo ele em nenhum lugar seu bostinha viado

    Rockeiro não é emo (troque a imagem do post)
    enfie o dedo no cu e gire
    seu bosta
    o mundo sofre e ninguem ajuda
    existem pessoas que trabalham
    você arrecada dizimo e compras com artigos religiosos
    você realiza bingos e festas e chama isto de trabalho
    bem eles cantam, este é o trabalho deles
    você diz sobre falar do capeta, fodase
    a biblia tambem fala, você também fala
    pastor viado!!!!

    vai curtir o teu village people
    seu garotinho criado a leite com pera
    criado a leite moça

    você não sabe a verdade
    idolatrando algo que nem é representado por imagem

    onde está tudo o que você deu para o senhor?
    provavelmente esta nas festas superfaturadas e nas contas de agua luz e telefone

    onde está a sua cultura?

    fique com seu livros de faz de conta que eu fico com a realidade

    onde está a miséria que deus poderia acabar se existisse

    pois bem, roqueiros realizam arrecadações para ajudar pessoas com necessidades tanto fisicas como na alimentação, enquanto isto, a igreja fica comprando agua benta e bancando festas em louvor a algo que eles nem sabe se existe!!!!

    chupe, e quando terminar chupe novamente!!!!

    filha da puta

  9. jean disse:

    esses pastores falam mau dos outros,mas eles só querem o dinheiro dos que os seguem,só sabem manipular as pessoas.Que se fodam todos eles e esses imbecis acreditam no que eles falam.o iron maiden é maior do que todos eles e se eles são satanicos ou não vou continuar escutando do mesmo jeito.

  10. jonatan disse:

    zepicinha,seu otario vá se fuder seu cara de buceta.muitas igrejas falam mais de satanás do que de deus,eu não sei nem se esses caras existem e vc fica falando que os rockeiros são gay.seja homem e venha dizer na minha frente que eu sou gay seu filho da puta em vez de se esconder pela internet.se eu soubesse onde vc eu iria te matar.

  11. jonatan disse:

    zepicinha,pra vc que não o rock é eterno e nao acabara nunca,é rock na veia e os filhos da puta dos pastores na cadeia e se foda quem achar ruim

  12. nix disse:

    aff cara não é pelo modo de se vesti que vc pode falar q a pessoa é gay ,homosexual tanto faz so gothic uso algumas coisas femininas como maquiagem algo mas naum é porisso hehe q deixo de se homem o.0 se o cara é pra se gay o estylo naum importa cara essa é minha opinião sobre o assunto so satanista naum intendo tbm pq vcs tem tanta coisa contra satanista , Ah e a foto q vc posto ae são emos kk, emo não são satanista aff pesquise antes de tudo cara. >.<

  13. wellington disse:

    magaivheer..]]
    Bem eu curto rock a 5 anos,e por incrivel que pareça
    eu ja fui um cara que falou que rock era um lixo..
    mas eu aprendi que pra gostar de rock vc tem que sentir o rock na sua alma,e outra rock naum foi feita pra gente com a vidinha certinha ,que tem todo mundo,que da risada diret,a maioria dos roqueiros perderaum alguma coisa valiosa,por issu o prostesto os jestos obssenos,o rock é pra issu..essa é o conceito
    eu gosto de me vestir de preto,meu cabelo é meio grande,eas pessoas me xamaum de gay,mas meo nos somos os melhores e esses infeliz saum simples mortais inuteis que merecem nossa rejeição,nem vale a pena
    que vaum pro inferno,agora c eles querem prova manda mulher dele ir na minha casa pra ver c eu so gay,inveja è foda,desculpa por deixar suas namoradas babando pelos nosso estylo que saum 10..eos pastores vaum caçar o que fazer,tanta criança paassando dificuldade vai ajudar elas,faz alguma coisa

  14. Sara disse:

    Sou rockeira com orgulho , me visto do jeito que me convem , CADA UM TEM SEU ESTILO E MANEIRA DE PENSAR.
    ee SEM QUEREE TE ZUAAR .. ESSA PORRA DESSA FOTO NÃO TEM NADA VE COM ROCKEIROS , SÃO DOIS EMOS FDP .( ENTÃO TROCA ESSA PORRA DESSA FOTO ).

    VEIOO PESQUISA BEM ANTES DE SAII POSTANDO ,
    ESSAS MERDAS AEE . e PORRA PARA DE ESCREVER DA BANDA IRON . JA QUE VC TA ESCREVENDO TANTAS MARDAS SOBRE ELES FAZ MELHOR ENTÃO FDP . TA PENSANDO O QUEE ,QUE PODE SAI ESCREVENDOO QUALQUER LIXO DE TEXTO , SOBRE ROCK N´ROLL . A VAI TOMA NO ..

    o mundo sofre e ninguem ajuda
    existem pessoas que trabalham
    você arrecada dizimo e compras com artigos religiosos
    você realiza bingos e festas e chama isto de trabalho
    bem eles cantam, este é o trabalho deles
    você diz sobre falar do capeta, fodase
    a biblia tambem fala, você também fala
    pastor viado!!!!

  15. JOKER disse:

    zé,voce é um fascista,hipocrita,ditador,nazista e elitista. quer falar do rock sem conhecer.nao me entenda mal.nao quero que voce comece a ouvir rock,ja que nao merece ter acesso a tal conhecimento.a minha geraçao pode até estar perdida,por causa dos funks e sertanejos de hoje. mais o rock prega o que nenhuma outra doutrina prega,ele prega aquilo que move o homem: revolta. e se voce nao consegue viver com isso eu tenhopena de voce

  16. gabriel_lucifer disse:

    homosexualismo?? o rock puta que pariu mano se é loco é depois fala que nois que usa drogas aff mano como eu ja disse vai dar a bunda que vc ganha mais seu trocha

  17. Latáo disse:

    vc é um corno mal amado!Eu sou androgino mesmo!E vc é racista!Dizer q ta todo mundo condenado s[o pela op;áo sexual [e racismo,seu Hitler!!!Racismo é crime,seu verme!

  18. Victor disse:

    Véiii, na boa! ROCKEIROS? O que ser isso?
    Sei o que é Roqueiro.
    A foto não tem nada a ver com o estilo ROCK AND ROLL.
    Você não sabe, mas, o vocalista do IRON MAIDEN é formado em História, compositor, cantor, piloto de avião, músico, tenor e muitas coisas.
    Se rock é do capeta por que tu falas nele?
    Cada um escuta o que quer, se veste como quiser, anda como quer, pensa e faz o que quiser criticar só vai trazer a fúria deles, então é como dizem, cada um em seu quadrado.
    Você mal entende de música, sabe que Deus nos deu livre arbítrio, você não sabe que existe o WHITEMETAL?
    Ahh, não sou gay, não uso droga, não faço pacto com satanás, não bebo não fumo. Sou normal, sou ROQUEIRO, Católico apostólico romano, creio em Deus, mas, não é porque eu escuto rock, que eu sou demoníaco.
    Fica com Deus
    Amém.

  19. Tchelle disse:

    Meu Deus o que dizer do que acabei de ler?
    Bom Zé em relação as letras do Iron tenho que concordar com vc pois uma boa parte delas é sitando adoração a Lúcifer sim porém, cidadão você tem idéias tortas sobre o mundo do Rock.
    Nem todo rockeiro é homossexual, leviano, dependente químico, nem todos gostam de programas imorais em fim os itens sitados há sima.
    Você generalizou com suas opiniões pois muitas pessoas que não curtem rock tbm fazem coisas que vc disse e assistem os programas promíscuos de hoje em dia.
    É certo algo que diz a bíblia: O mundo já é do diabo.
    Independente de estilo musical, religião, opção sexual as pessoas não se valorizam mais, então não julgue ou pré-julgue um só grupo com suas ideias “distorcidas” pois o mundo é muito vasto pra vc dizer q os rockeiros são assim como se fossemos os únicos a agir desse jeito, coisa q não pois eu tenho pavor de programas q vulgarizam as mulheres, q deem enfase a promiscuidade, não sou nem bissexual, não curto Satã pelo contrário sou evangélica e conheço muitas pessoas q assim como eu não gostam, não praticam e nem veem coisas como as q vc sitou mesmo não sendo cristãos.
    Amigo tenho cuidado no q vc rotula!

  20. Gabriel disse:

    Francamente,nem sei o que dizer de uma merda que acabei de ler,vc só ve o lado errado do rock,esses vc deve apenas ignorar,mas falar do rock n´roll inteiro não,troca a porcaria da foto que vc postou(não somos emos),e como diz um amigo meu:”a ignorancia pode ser curada pelo desejo de conhecimento,somente a ignorancia consciente pode ser condenada”,é o seu caso,mas já que vc é pior do que condena,e sobre o lixo chamado funk?Estimula o uso da de drogas,fala de putaria,e vc falando de uma coisa de nosso gosto…Uma coisa,caro pastor ignorante,o rock foi um dos estilos musicais que foram os mais importantes da história,e vc,um ser humano,que tem inteligencia para o bem e o mal,que fala de Deus,no fim tem um cérebro do tamanho de uma formiga,aff,sinto muito te dizer,mas o seu blog está um lixo,mas do que o que vc condena,esqueceu,dos nossos direitos que Deus nos deu,para mim,vc apenas fala mais de Satã do que de Deus,uma das minhas razões de odiar evangélicos é por serem fanáticos,desmiolados e por quase terem arruinado a minha vida,eu só te aviso uma coisa,isso NÃO é ameaça,mas cuidado com os roqueiros que vc ver na rua,seu desprovido de inteligencia!!!E o Maiden não é satanico,pois suas músicas apenas falam sobre fatos históricos de uma maneira que os headbangers possam apreciar…

  21. vini disse:

    e se eu quiser seguir alguma porra ? PROBLEMA É MEU , ja chega , filho da puta , vamos acabar com este blog ! Eu desejo que você se foda , seu merda , filho duma puta arrombada , que chupa pinto , seu merda , virgem baitola , seu gay , puto de uma merda , chupa rola , O QUE VOCÊ TEM CONTRA O ROCK ? CONTRA O IRON MAIDEN ? O QUE ? PELO AMOR DE DEUS ! Iron Maiden é uma das poucas bandas que falam sobre Deus em certas músicas , e você vem falar mal dela e de todos os rockeiros ? TE GARANTO QUE TU NUM É CABRA MACHO !

  22. Beecky disse:

    Primeiramente, todo mundo segue o tipo de vida que quer, você vem xingar o rock, dizer que somos adoradores do demo e nem sequer vê o resto de “tipos de músicas” que existem brasil a fora, vamos começar pelo funk por exemplo, tem umas letras fuderosas, vem falar que adoramos o demônio por letras de músicas e formas de se vestir mas e o funk? Já viu o tamanho de roupa que eles vestem? Se é que aquilo é roupa, e as letras? Caralho, cada uma pior que a outra. Quer comparar rockeiros com satânicos, nós não adoramos o capeta ok? Alguns talvez mas a maioria não, e nem vem falar do Iron Maiden porque você só vai perder seu tempo. Você só sabe julgar nosso estilo e não olha pro próprio cú, não estoou falando mal do evangelismo, a metade da minha familia frequenta igrejas e tal, mas como o Gabriel disse, o evangelismo também quase destruiu a minha vida por conta dessas coisas, eu mal vivi a minha infancia por culpa disso, a minha avó era evangelica e eu fiquei TRAUMATIZADA com as coisas que falavam quando eu ia à igreja, isso acabou comigo mas felizmente eu tô aqui. Agora, cara, nós somos ROCKEIROS não EMOS, claro que emos são um estilo meio que puxado do rock, não tenho nada contra eles, mas essa porra de imagem na porra do post que é o pior post que eu ja li na vida dá a porra da ideia que o Maiden é uma banda emo, ou sei lá o que. Rock, é rock, não vai mudar porque você quer ou por causa do que você fala, acha que é o único? Não meu querido, você NÃO é, existem muitas pessoas com mente fechada como você no mundo, que nos discriminam só por causa dos nossos piercings, alargadores ou tatoos e mesmo assim ainda estamos aqui, não vamos mudar só porque pessoas FDP’s como você acha que o que fazemos é errado. E pra você que não sabe também existe rock evangelico sabia? É, existe, pra pessoas que assim como nós sabe o que é musica de verdade. Dai cê vem na maior cara de pau falar que o rock é isso e aquilo, estimula o homosexualismo e a criminalidade, e o rap? e o funk? e vários outros estilos que usam o sexo como foco principal? Pesquisa antes de postar seu merda, e novamente, o Maiden NÃO ADORA O DEMONIO e mesmo se adorasse você não teria nada a ver com isso ok? É você pro seu lado e nós pro nosso. Pra falar a verdade eu nem sei o que eu to fazendo aqui nessa merda de blog, era pra denunciarmos esses posts como PRECONCEITO, e como já disseram acima, já que você é tão cristão assim porque não vê na blíblia que existe o livre arbítrio, o mundo já ta uma merda meu filho, não é porque o rock existe que vai piorar, o rock não é a pior coisa do mundo ok?
    Agora vamos fazer uma porra de uma comparação:
    >>” Ela é tudo pra mim,
    Um sonho não correspondido,
    A canção que ninguém canta,
    O inalcançável ” -Vermilion pt 2, SLIPKNOT
    >>” Foi fudeu a frente
    Buceta e piru bateram de frente
    Buceta e piru bateram
    Buceta e piru bateram de frente
    Buceta e piru bateram
    Buceta e piru bateram de frente
    ( Isso caralho ) ” -Não vou nem dizer o nome da musica, MCK9 <<

    É esse tipo de musica que você chama de "honestidade"? É isso?
    Não falo só o Maiden, mas o Slip também é uma banda de rock e não adora o demônio.
    Agora NOVAMENTE, TROCA A PORRA DA IMAGEM DESSA PORRA DESSE POST!
    Licença que eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar nessa MERDA de blog!

  23. nao1234 disse:

    ROCKEIRO SEU CÚ QUE É ISSO . ISSO É UM EMO SEU MERDA N SABE DIFERENCIAR ?

  24. Luana disse:

    ISSO SÃO EMOOOOOOOS (E-M-O-S)OU AINDA TA DIFICIL PARA SUA CABECINHA DE *****???VC VEM FALAR QUE IRON MAIDEN É GAY????E OUTRA VCS N TEM O DIREITO DE DESEJAR O MAU AS PESSOAS Yeda de Britto POIS VC ESTA DESEJANDO QUE NÓS ROCKEIROS VAMOS AO INFERNO,MAS NA BIBLIA DIZ QUE VC NÃO PODE DESEJAR O MAU AS PESSOAS,SOU RELIGIOSA,E MESMO ASSIM ESCUTO ROCK,MEU DEUS,VCS NÃO SABEM NADA SOBRE O IRON MAIDEN E FICAM FALANDO MERDA AI!!!!!!!!!!!!!!!!VÃO PRA PUTA QUE PARIUUUUUU

  25. Sõnia disse:

    eu escuto rock and roll; e nao faço nenhum besteira e nem uso simbolos do mal como vc disse . Rock é apenas um estilo. Cada um tem seu assim como os : funkeiros ¬¬ e os hippies. Sei lá nao tenho nenhum preconceito. ACHO QUE O MUNDO DEVERIA RESPEITAR A OPINIAO E O ESTILO DE TODOS (; ESSE É O MEU PENSAMENTO ¬¬

  26. acho q cada um tem a liberdade de ser qm quiser entao que cada um cuide de sua propria pois vcs n sabem o q eles ja passaram na vida ! i love rock!!!!!!!!

  27. raul pablo disse:

    Estilo rockeiro(a) e unico porque dives vc preocupar com sua vida do que preocupar com estilo de pesdos que vc nem conhece eu sou rockeiro e nao estou cuidando da sua vida nem do seu estilo cara entao cala a boca e deicha a jente empais o estilo e nosso nos q vamos resover com Deus n vc falo

Deixe uma resposta

