Studio Pampa, ou “pregando a promiscuidade”

É de se admirar que um programa como este Studio Pampa seja mantido no ar. Indigente e mal ajambrado em suas limitações ideológicas e financeiras, o programa apresenta uma dezena de moças seminuas rebolando para todo o Rio Grande do Sul ver. É uma vergonha que se permita que essas meninas que certamente tem pai e mãe possam denegrir a imagem de suas famílias em troca de dinheiro que, dada a emissora em que aparecem, não deve ser de grande monta.

O que realmente espanta é que os jogos protagonizados pelas moças não tenham participantes e sejam disputados pelas próprias apresentadoras num claro sinal da mendicância em que a Rede Pampa encontra-se. Sendo que no mesmo horário outras emissoras passam programas capazes de realmente edificar a família brasileira através de pregações e idéias corretas, sensatas.

Ainda para completar a imoralidade deste programa, ele serve de emprego para ex-participantes da grande orgia televisionada chamada Big Brother Brasil, da qual as pessoas deveriam sair não para o estrelado, e sim para o açoitamento público. Embora, claro, o próprio cantar do chicote pudesse tornar-se fonte de prazer para alguns participantes, dado o grau de hedonismo desta gente, se é que se pode chamar estar criaturas de gente.

Alguém deveria fazer um abaixo-assinado pedindo o encerramento desta atração, diante da qual certamente muitos jovens entregam-se ao vício do onanismo, da cobiça pelo corpo feminino. Enquanto serve de exemplo para muitas jovens, que podem um dia buscar aquele ideal de aparência e comportamento. É um veículo de pregação, não de Deus, mas da perdição.

30 respostas para Studio Pampa, ou “pregando a promiscuidade”

  1. Alyzando Creceo Pinto disse:

    CARA, MAS ME DIZ UM OUTRO PROGRAMA MELHOR QUE O STUDIO PAMPA EM TV ABERTA? É UMA BELA ATRAÇÃO COM UM MONTE DE BELAS BOCETUDINHAS DANÇANDO COM SEUS DELICIOSOS CORPOS SEMINUS, PARA O DELEITE DA PLATÉIA MASCULINA. E QUAL O PROBLEMA EM PRATICAR O ONANISMO? ORA, CONVENHAMOS, PARA O CARA QUE ESTÁ SOZINHO NA NOITE, NADA MELHOR QUE ESTAR NA DEITADO NA CAMA OLHANDO AS DANÇARINAS E TOCANDO A BOA E VELHA PUNHETA, QUE A BEM DA VERDADE REFLETE BEM O SLOGAN DA FUNERÁRIA PEREZ: “A MÃO AMIGA NA HORA DIFÍCIL”… KKK

  2. Travesti Marcely Malta disse:

    Sou uma Travesti velha e odeia estas rachas. Elas devem sair do ar e deve ser colocados travestis idosos como eu, para os manos baterem glande.
    Um beijo de língua, Marcelly Malta.

  3. camila disse:

    CREDO, NUNCA VI TANTA MULHER FEIA JUNTAS, QUE PROGRAMA MAIS RIDÍCULO, NÃO SABEM NEM FALAR, BANDO DE PROSTITUTAS FEIAS NOSSA, SEM CLASSE E SE VESTEM MAL QUE HORROR, POBRE RIO GRANDE.

  4. ALEXS YOUNG disse:

    Creio que a palavra ” ONANISMO” não se encaixa bem a este programa de entretenimento, visto que 95% dos programas de auditório em nosso país tem a presença destas moças para embelezar os programas de tv, inclusive o canal do senhor Edir Macedo, proprietário da Rede Recor de televisão que utiliza este mesmo canal para”edificar” seus irmãos, mas com certeza que não se importa com os valores que recebe por tais programas! e ONANISMO em sua etimologia é:

    Onanismo-Palavra usada como sinônimo de masturbação. Mas isso é tido pelos estudiosos como uma confusão histórica: no Gênese, capítulo 38, Onã (de onde veio a palavra onanismo) é obrigado a manter relações sexuais com a cunhada após a morte de seu irmão, tudo para gerar um descendente. Mas ele preferiu ejacular fora da vagina da cunhada. Portanto, onanismo é distinto de masturbação, mas a confusão em usar a palavra como sinônimo se estabeleceu pelo fato de ambas as práticas levarem à perda do sêmen (tanto no caso de Onã quanto na masturbação o sêmen ejaculado seriam “desprezados”).
    nem todos praticam isso ao assistir tv e falar isso sobre este programa com esta ” seriedade e gravidade” é pura Hipocrisia!

  5. Helena disse:

    Na minha opinião, todos os canais em nenhuma hora e nenhum momento são edificantes, até os desenhos… Não estamos falando de religião e nem de Edir Macedo, e acho que todos os programas de tv são tudo cópias… não se tem criatividade, e só por que o canal tal da hora tal tem mulheres seminuas vou pôr també…
    CARA NÃO É POR QUE A GRANDE MAIORIA QUER MOSTRAR MULHERES SEMINUAS É QUE VOU ACEITAR.
    TENHO OPINIÃO PRÓPRIA, E ACHO QUE DEUS NÃO SE AGRADA MESMO…

    Vamos tentar mudar um pouca, cada um expressando o que quiser e não por que a maioria quer.

  6. ADRIANA disse:

    NAO EXISTE COISA MELHOR QUE QUE SUELEM RIBEIRO JESSICA ,GRAZI QUEM CRITEICA ELAS SAO UMS TROXAS E NAO TEM O QUE FAZER ..

    • pati disse:

      este programa com certeza somente serve para pessoas sem a menor cultura, homens tarados que nao tem capacidade de ter mulher e que prefere ficar punhetiando na frente da tv isso e deprimente programa idiota com mulheres falsas e sem conteudo futeis vazias e pobre de espirito uma vergonha para a classe das mulheres de verdade.

  7. ADRIANA disse:

    ERRO CRITICA

  8. Brenda disse:

    O programa studio pampa é muito ridiculo.Nunca vi tanta mulher feia na minha vida,e o pior é que elas se acham bonitas,coitadas.A Suellen Ribeiro se acha linda,ela tem boca de cocotá e pescoço cumprido,a Cris Barth se acha linda,e uma magricela da perna fina e branquela,a Jéssica Weber se acha bonita e inteligente,é uma seca feia e burra e a Grazi é uma feia dos olhos separados.Fora studio pampa.

  9. Marta disse:

    Olha sinceramente, tem programas bem piores que STUDIO PAMPA, por exemplo PANICO NA TV. Esse siim teem alguumas muulheres apeenas de biquuine reeboolando na frente daas caameras e seem cuultuuras aiinda. Seem coontar naquuelas “briincadeeiras” deeles seempre maachuuca alguuem ou aalgo pareeciido. Até hooje naão vii nada de riidiicuulo ou de ouutra coiisa no estudiio pampa, as meniinas são suuper liindas, se veesteem beem e taal. Achoo quue quuem não cuurte é pooor deevem seer meeedoonhas de feiias pra naão goostar, Deuus naão se agraada coom muuita coiisa quue veem ocorrendoo no muundo e seerá quue muuita geente se iimpoorta, não vaai seer coom apeenas alguumas meeniinas daançando quue Deuus vaai se deesagraadar taanto assim.

  10. Fernando disse:

    Suellen é horrorosa, parece um travesti!

  11. Anita disse:

    è um trabalho igual aos outros veja gata gaúcha move meio mundo dando oportunidades a muitas garotas a serem modelos, etiqueta, bem falando na cultura eu particularmente adoro o programa

  12. Anita disse:

    Acho as meninas uns amores, uma gracinha qdo dizem meu povo e minha pova…

  13. Anita disse:

    Umas pessoas determinadas, competentes, lindas, divertidas, simpáticas, dentre tantas outras qualidades… Trazem assuntos importantes inglobando o Rio Grande do Sul.

  14. Kekoisa disse:

    Vamos aos trabalhos o programinha fuleiro de gente de mal gosto.aos nomes a grazi parece uma lombriga mal formada, a jessica é lentinha das idéias, a bruna so fez caca depois das cirurgias e so fala a cara da riqueza, a tamy é sem sal e sem nada coitada e pensa que é gente, a suelen é um traveco mesmo so fala na kod cosméticos um show de horror tem a boca torta uma verdadeira sessão dos horrores, a burrilda da cris é a pior so fala m….. so fala meu gato, suite master, troca o nome do twitter é difícil de encarar melhor assitir qualquer outra coisa do que este programinha de quinta….falei e disse

  15. Andrrei disse:

    O programa é muito bom pra tudo…
    Pra sabe dads notoicia. Pra sabe d tufdo.
    Até pra bate uma..

  16. Rosa disse:

    O program é até alegre. Mas tem certos convidados como o do dia 26/01/12, ex da Ellen Roche, que não deveria ter este espaço. É só ver um fato na praça da Matriz acontecido há muitos anos com o ALEX TOMAS.

  17. paunocudosurdo disse:

    nunca vi tanto puto falando mal das gatas, aposto que se voce programa de viadinho ja iriam dizer que é bullying , ja que viadinho quer ser tratado como coitadinho, vão da o cu nas paradas gay vão.

    • verdade disse:

      Vc poderia fazer parte desse circo mesmo combina com vc…..gente burra medíocre e tolas….vc deve ser só mais um punheteiro ridículo encapaz de ter alguém para pelos menos olhar para essa sua cara de tanso.
      Bom mais fica assistindo um programa desse no mínimo deve ser um tarado que no máximo vai morre se masturbando mais também como vai ter alguém real fica só na imaginação mesmo e morre de uma vez podre….

  18. Cris e Mauricio disse:

    q bando de gente invejosa nossa q horror deixem elas quietas
    vão se olhar no espelho um programa q tem uma miss brasil como uma das apresentadoras ñ pode ser de mulheres feias vão se dar o respeito neh por favor …programa sem conteudo nenhum é o panico na tv q aparece pessoas comendo coisas nojentas,cuspindo,arrotando aquelas tal de panicats sim q são umas retardadas q c fazm de burras pra ganhar audiência….vão tudo a p##@ q pariu …..

  19. JACINTO CARVALHO C. BENTO disse:

    Era bom no início que tinha um monte de buceta dançando na frente da câmera. Não podia ver aquilo sem interagir. Tinha desfile de calcinha com as próprias dançarinas, também. Em pouco tempo foi censurado para dezoito anos. As apresentadoras dispensam comentários, são umas antas mesmo, principalmente a Cris Barth, que usa um ridículo microfone com estrela dourada. Ela apesar de se dizer jornalista, fala uma pérola atrás da outra. A propósito as pernas dela dariam ótimos caniços de pesca. O Mordomo Charles é mais inteligente que todas elas juntas. Os BBBs contratados dispensam comentários.

  20. Luis disse:

    Tirando a Bruna Felizberto o resto meu Deus, a Cris que apresenta se acha e é um demônio de feia, o Jojo aquele com aquela voz não tem como aguentar alem de ser cafona, a Su com aquela boca de aparar goteira, a Thayla não sabe falar e o Jonathan é 10% do que ele se acha com aquele cabelo de pica pau e a outra é tão burra que nem merece ser comentada

  21. angela pedrozzo disse:

    Acho um porre esse programa de pessima qualidadem só tem gente feia, A Bruna boca torta, o Ton que cara chato e nogento,fica se achando de bonitão, mas é horrivel com a boca que é uma gamela, nada ali se salva….. infelizmente……horrivel

  22. Marcy disse:

    “(…)da qual as pessoas deveriam sair não para o estrelado, e sim para o açoitamento público.”
    Quanto julgamento e amargura…

  23. Seu bosta disse:

    É um dos programas mais grotescos que já vi. Conteúdo extremamente fútil além de muito mal conduzido. As apresentadoras penam que são mais bonitas do que realmente são. Conteúdo intelectual zeroooo! Concessão pública pra isso??!!

  24. Alberi disse:

    Um bom programa. Ponto alto a Jessica Weber e o Ayala. Só não gostei quando tinha a Josiane Olivera. Aprovado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: