Por que Bolsonaro incomoda tanto aos pós-modernistas?

A defesa da familia brasileira virou crime passivel de crucificação na nova babilonia da perdição.

Há mais de um ano não atualizo este blog devido a grande desilusão que me causa o estado de deterioração da nossa sociedade mas penso que se faz necessário defender a figura de um defensor implacável dos valores familiares brasileiros manchada de maneira vil e torpe pelo pseudo-modernista e na verdade comunista declarado Marcelo Tas em seu programa de doutrinação adolescente o CQC.

Bolsonaro disse com sua maneira rude de homem que diz o que pensa apenas aquilo que qualquer pai de família consciente diria para as perguntas chulas e de baixo escalão proferidas pelos entrevistadores. Se ele teria um filho gay respondeu que não tem porque deu educação a seus filhos e é óbvio que tem razão pois antigamente, antes de os pais se tornarem infantilizados pela mídia e ausentes, haviam muito menos gays do que hoje.

E é essa aí que queria ensinar moralidade ao nobre deputado? Esse exemplo de mulher zelosa da propria imagem e reputação?

Também demonstrou ser inimigo da promiscuidade e da permissividade que vem transformando meninas e mulheres em vagabundas que não servem para o homem de bem casar.

Bolsonaro é um dos últimos bastiões da moralidade brasileira e a mídia gayzista e anti-familista vem tentando destruir seu mandato com certeza na intenção de eleger em seu lugar algum defensor da maconha, do homossexualismo, da prevaricação e da transformação de meninas em idade escolar em prostitutas.

Veja que a midia já construiu uma geração de meninas que sensualizam desde o final da infância exibindo a região glutea em uma clara obsessão e desejo por penetração anal, fruto da "cultura da bunda" na televisão brasileira.

Ou é por acaso que numa sociedade que cultua ídolos como as dançarinas de axé, com suas boquinhas da garrafa e outras ofensas a família, proliferem em tenra idade meninas do ensino fundamental que já são mais experientes do que mulheres de meia idade criadas no tempo do respeito e da moralidade? Meninas que riem de mulheres mais velhas pois elas tem medo de fazer experimentos sexuais enquanto as meninas, ainda crianças, já praticam de tudo inclusive sexo anal sem sentir mais dor alguma devido a grande experiência.

É contra isso que grandes lutadores precisam erguer-se e Jair Bolsonaro é uma das ultimas esperanças de um mundo que a cada dia deixa de existir o mundo do respeito da família e das pessoas de bem.

5 respostas para Por que Bolsonaro incomoda tanto aos pós-modernistas?

  1. aff disse:

    nossa, finalmente, um blog sério, que fala as verdades que o povo não quer ouvir.

  2. Hellen disse:

    A questão de ser homossexual não é originária de hoje. Sempre existiu, existe e vai existir sempre. Pena de quem ainda perde tempo tentando discutir sobre, ao invés de desempenhar seu papel de indivíduo em uma sociedade e aceitar todas as diferenças possíveis, concordando com elas ou não; e no momento em que você se esforça pra ser diferente, tentando com todas as suas forças e ofensas, que na verdade me fizeram rir, se torna apenas mais um no meio de um montão de gente querendo ser diferente.

  3. vagner lopes almeida disse:

    Hellen, vc por acaso chupa vaginas?
    seu comentario parece muito homensensual,tome todo cuidado, essa nova lei permite que nós, pessoas corretas que não fomos molestados na infancia, agridamos vocês: pessoas sem deus no coração, problemáticas, com autoestima baixa, com complexo de personalidade infantilizado, com cabeça fechada, com necessidade de aparecer, com um desejo profundo de ser aceito pela sociedade, com medo do que vão pensar de vosotros,com um buraco na alma que vocês tentam preencher com orgias, drogas, fornicação alucinada nas festas reives, com a agressão contra os proprios progenitores, a poluição do meio ambiente, o abuso sexual infantil, o bulliyng, o escárnio,…

    Vagner Lopes Almeida, psicologo e psiquiatra residente no Hospital das clinicas – USP, a seu dispor

  4. alcides disse:

    Ah , vai se lascar cara… vc tá defendendo um defensor da ditadura militar que perseguiu, torturou, matou e escondeu cara. Parece que vc não tem amor no coração. Este Bolsonaro é machista, preconceituoso e de extrema direita, ou seja, do grupo de ricos que oprime o povo. Se liga cara, vc tá defendendo muita coisa q vc não tem noção do que seja

    • rty disse:

      O grupo que quer oprimir é outro, à esquerda e suas tiranias que também são ricos, e vc fala como se fosse crime. Ele tem direito a opinião dele e deveria poder falar o que “der na telha”, mais isso incomoda o sistema e a atual elite.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: