Marcha das Vadias? É isso o que queremos?

Neste final de semana, novamente o Brasil assistiu ao patético espetáculo da Marcha das Vadias, uma ocasião assaz degradante, na qual jovens, homens e mulheres, marcham pelo direito de as mulheres serem promíscuas, matarem seus próprios filhos, e abandonarem seu papel natural de elo forte da unidade familiar.

Sob o pretexto de combater a violência doméstica – tema que na verdade não tem nada a ver com o centro de suas ideologias, que é a libertinagem – milhares marcharam pelas ruas, alguns seminus, denotando suas intenções libidinosas. Não me surpreenderia se diversas jovens aparecessem grávidas após as atividades deste dia. Não que elas se importem com uma gravidez repentina, já que, como declaram, estarão sempre prontas a matar o bebê em sua barriga.

O combate à tal “violência doméstica” é outro ponto polêmico: defendem o direito, muito justo, de serem respeitadas pelos maridos. Esquecem de dizer que, no entanto, querem este respeito sem o merecer. Ao pregarem a promiscuidade, perdem qualquer razão para exigir tratamento respeitoso. Deixam de ser moças de família, dignas de respeito, e agem como rameiras.

Realmente, esta Marcha das Vadias é um sinal dos tempos. Quando vemos homens marchando com a palavra “Vadia” escrita no peito, denotando forte presença de homossexuais masculinos nas passeatas, vemos a qual grupo essas manifestantes pertencem: à corja que está destruindo a família brasileira, com o apoio dos comunistas e da mídia que pretende dominar de vez o povo, ao quebrar-lhe a espinha dorsal da moralidade. Tirando dos jovens a referência na família, nos bons costumes, e tornando-os escravos da referência única na mídia, para melhor poder manipulá-los. Só um idiota não vê os mecanismos desta trama sórdida. Depois, não digam que eu não avisei.

6 respostas para Marcha das Vadias? É isso o que queremos?

  1. Di Martino disse:

    Parabéns! Curiosamente,eu postarei amanhã esse tema. Artigo pronto. Precisamos de mais pessoas como você! Jornalista Di Martino. Estou refazendo a seção “Recomendo’ e se me permitires, colocarei teu blog. Abraço.

  2. joaunpaullosnts disse:

    Parabéns, Zé Piciña. É uma pouca vergonha isso tudo aí que as mulheres tão fazendo com elas mesmas, através dessa tal dessa Marcha das Vadias. E, tudo por culpa da mídia!

  3. ZE disse:

    Esse blog é uma brincadeira, como alguém pode levar a sério as palavras de um alienado como este, se a familia de alguém esta sendo “destruída” com certeza não é por causa de uma marcha, no carnaval a mulherada anda seminua e ae? talvez você não esteja observando todo contexto, você contraria muita coisa, escolhe uma lado, até manipula os acontecimentos distorcendo com palavras, se você realmente consegue enxergar tudo com a mente aberta, você se expressa muito mal, você poderia ter a opinião contraria a tudo mesmo, mas suas palavras seriam diferentes caso realmente pensa-se!

  4. Como eu tinha dito anteriormente, é a mídia quem culpa disso tudo que ocorre nestas pseudo manifestações. E, só digo mais uma coisa: essa situação seria bem diferente se o Brasil tivesse uma religião oficial, ao invés de ser um Estado laico, e seria melhor ainda se esta religião oficial fosse o Cristianismo.

    • ze disse:

      Você esta dizendo que seria diferente por que não teriam essas manifestações? oque seria diferente? seriamos obrigados a não manifestar? ou só uma religião teria privilégio? não estou entendendo seu raciocínio, Você esta em um país laico, se quiser ser católico vá a Igreja, se quiser ser espirita va um centro, templo, terrero, o que for você pode fazer isso, agora obrigar alguém a seguir o que você “acredita”? você nem tem como saber se é o certo a sua certeza. Se esta preocupado em como serão seus filhos crie bem eles, com o filho dos outros você não tem nada a ver

  5. Por onde é que você anda, Zé? Precisa publicar escrevendo, viu?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: